domingo, março 30, 2008

Caro doutor pedro,

Muito obrigado pelo seu simpático email e por se ter lembrado de mim mesmo não me conhecendo de lado nenhum. Ao ler a sua mensagem surgiram-me algumas dúvidas. Vejo que obtém resultados 100% garantidos com a sua mediuminidade. É uma versão mais pequena da mediunidade? Não faz mal. Presumo que o tamanho não seja importante.

Também não percebo quando diz que resolve problemas como amor, sorte nas candidaturas e desporto. Está a pensar em quem não quer ser amado, está farto de ser aceite e precisa de partir uma perna para faltar ao jogo no Domingo?

E, já agora, isso do «Aproxima e afasta pessoas amadas, com rapidez total» não fará mal ao pescoço?

Muito obrigado pela sua atenção.

«doutor pedro
espiritualista medium naturopata

O mais importante da mediuminidade e espiritualidade è obter resultados, rapidos e garantidos a 100%. Dotado de poderes, ajuda a resolver problemas dificeis ou graves em pouco dias, tais como: Amor, insucessos, depressões, negocios, injustiças, casamento, impotência sexual, maus olhados, doenças Espirituais, sorte nas candidaturas, desporto. Exames e protecção contra perigos como acidentes em todas as circonstâncias. Aproxima e afasta pessoas amadas, com rapidez total. Se quer prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que o preocupa, nâo perca tempo, contacte o dr pedro e ele tratará o seu problema com eficácia e honestidade. Faz emagrecer ou engordar ajuda para ter filho (engravidar).

consulta á distancia e pessoalmente de segunda a sabado, das 9 ás 21 horas»

7 comentários:

  1. Ora, um doutor pedro tão cheio de talentos e tão dotado não poderia começar por aprender português?
    Cristy

    ResponderEliminar
  2. Essa ajuda para engravidar não implica ser medium, pois não? Ou entâo a quase totalidade da população masculina mundial se pode considerar especialista em merdiunice.(será assim que se soletra?)
    Karin:)

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAA!
    Karin, vocês em termos humoristicos são todos brilhantes.

    ResponderEliminar
  4. Estes médiuns, com textos feitos em série, só mudando o nome, parecem-me tema inteiramente digno do título deste blog. Passe a publicidade, eu escrevi um pouco sobre o mesmo assunto, aqui, no ano passado. O post era realmente sobre outra coisa, mais relacionada com o blog, mas tinha acabado de ler o texto, e achei-o irresistível. Ainda hoje sou um fervoroso coleccionador desses papelinhos, sobre os quais há tanto a dizer. Parabéns pelo texto.

    ResponderEliminar
  5. Ludwig

    Ficas a saber que estou na mesma base de dados que tu, porque também recebi o e-mail do doutor pedro. Já agora, ele será doutorado em quê?

    Hoje o Público tem uma notícia sobre a regulamentação das terapias alternativas. Se não conseguires a versão online, arranjo-te de novo a digitalização. Não olhei bem para aquilo, mas deu-me vontade de rir porque o Ministério é mais exigente com tretas do que com outras coisas. Curioso!

    ResponderEliminar
  6. nuno coelho:

    Que engraçado: fazemos a mesma colecção. E conheço mais duas pessoas que também fazem.

    E pensar que comecei a fazê-la pensado que mais ninguém se lembraria do mesmo...

    De qualquer forma, tenho par aa troca, eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  7. Eu não tenho para a troca mas também colecciono.

    O que é interessante verificar é que nesses panfletos é frequente encontrarem-se alguns em tudo idênticos, erros gramaticais inclusivamente (improvável variação memética...) excepto no nome do mestre e no nº de telemóvel.

    E até fiz um para mim. Esse é raro...

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.