Caro doutor pedro,
Muito obrigado pelo seu simpático email e por se ter lembrado de mim mesmo não me conhecendo de lado nenhum. Ao ler a sua mensagem surgiram-me algumas dúvidas. Vejo que obtém resultados 100% garantidos com a sua mediuminidade. É uma versão mais pequena da mediunidade? Não faz mal. Presumo que o tamanho não seja importante.
Também não percebo quando diz que resolve problemas como amor, sorte nas candidaturas e desporto. Está a pensar em quem não quer ser amado, está farto de ser aceite e precisa de partir uma perna para faltar ao jogo no Domingo?
E, já agora, isso do «Aproxima e afasta pessoas amadas, com rapidez total» não fará mal ao pescoço?
Muito obrigado pela sua atenção.
«doutor pedro
espiritualista medium naturopata
O mais importante da mediuminidade e espiritualidade è obter resultados, rapidos e garantidos a 100%. Dotado de poderes, ajuda a resolver problemas dificeis ou graves em pouco dias, tais como: Amor, insucessos, depressões, negocios, injustiças, casamento, impotência sexual, maus olhados, doenças Espirituais, sorte nas candidaturas, desporto. Exames e protecção contra perigos como acidentes em todas as circonstâncias. Aproxima e afasta pessoas amadas, com rapidez total. Se quer prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que o preocupa, nâo perca tempo, contacte o dr pedro e ele tratará o seu problema com eficácia e honestidade. Faz emagrecer ou engordar ajuda para ter filho (engravidar).
consulta á distancia e pessoalmente de segunda a sabado, das 9 ás 21 horas»
Ora, um doutor pedro tão cheio de talentos e tão dotado não poderia começar por aprender português?
ResponderEliminarCristy
Essa ajuda para engravidar não implica ser medium, pois não? Ou entâo a quase totalidade da população masculina mundial se pode considerar especialista em merdiunice.(será assim que se soletra?)
ResponderEliminarKarin:)
HAHAHAA!
ResponderEliminarKarin, vocês em termos humoristicos são todos brilhantes.
Estes médiuns, com textos feitos em série, só mudando o nome, parecem-me tema inteiramente digno do título deste blog. Passe a publicidade, eu escrevi um pouco sobre o mesmo assunto, aqui, no ano passado. O post era realmente sobre outra coisa, mais relacionada com o blog, mas tinha acabado de ler o texto, e achei-o irresistível. Ainda hoje sou um fervoroso coleccionador desses papelinhos, sobre os quais há tanto a dizer. Parabéns pelo texto.
ResponderEliminarLudwig
ResponderEliminarFicas a saber que estou na mesma base de dados que tu, porque também recebi o e-mail do doutor pedro. Já agora, ele será doutorado em quê?
Hoje o Público tem uma notícia sobre a regulamentação das terapias alternativas. Se não conseguires a versão online, arranjo-te de novo a digitalização. Não olhei bem para aquilo, mas deu-me vontade de rir porque o Ministério é mais exigente com tretas do que com outras coisas. Curioso!
nuno coelho:
ResponderEliminarQue engraçado: fazemos a mesma colecção. E conheço mais duas pessoas que também fazem.
E pensar que comecei a fazê-la pensado que mais ninguém se lembraria do mesmo...
De qualquer forma, tenho par aa troca, eh!eh!eh!
Eu não tenho para a troca mas também colecciono.
ResponderEliminarO que é interessante verificar é que nesses panfletos é frequente encontrarem-se alguns em tudo idênticos, erros gramaticais inclusivamente (improvável variação memética...) excepto no nome do mestre e no nº de telemóvel.
E até fiz um para mim. Esse é raro...