sábado, dezembro 08, 2007

Votação para quem subscreve o blog.

Como há cerca de 90 subscritores por RSS decidi fazer uma votação (inspirado na sondagem da Abobrinha). Pedia aos interessados que se pronunciassem se preferem que publique os posts completos ou só o primeiro parágrafo com o link para a página do post.

Quem lê os posts aqui não ligue que isto não vai fazer diferença aos posts nestas páginas.

12 comentários:

  1. Ludwig,

    eu assino os RSS mas através sdo GooggleIg, daí, quando vejo que saiu algo novo, venho direto aqui para ver. Nem chego a ver o que estava escrito (ou não) no resto do rss.

    ResponderEliminar
  2. Ludwig,

    Eu sou super viciado nos RSS e consulto todos os meus sites favoritos via RSS (atraves do Google Reader). Evito saltar para o site e o conteudo dos posts ja esta' na pagina onde estou.

    Tb usava o iGoogle (Ou www.google.com/ig) mas qnd se tem 80 subscricoes (e o numero cresce) tem de se saltar para o google reader (ou semelhante)...

    Publicar o RSS completo evita que precise abrir o blog (ou qq outro site) propriamente dito. Vejo tudo via google reader.

    Eu prefiro MUITO o RSS completo. :) Poupa imenso tempo.
    Obrigado.

    Deixo aki um contributo muito fixe para quem nao esteja por dentro do mundo dos RSSs. Ate' 'a data o meu metodo favorito de ler a internet. ;)

    ResponderEliminar
  3. eu também leio os blogues via Akregator e prefiro ler o artigo completo na aplicação. Só quando tenho que fazer um comentário ou ver melhor a imagem, etc é que uso o "middle button" e venho cá ver as coisas.
    Até porque quando os artigos são curtos fico sempre na dúvida se há mais qualquer coisa ou ele é mesmo assim pequenino..

    Por isso, +1 para os posts completos!

    ResponderEliminar
  4. É-me indiferente.
    A informação que habitualmente aqui existe é tão boa que não dá para ser esquisito ;)
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Ludwig,

    O "Que treta", já faz parte e é indiferente.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos pelos comentários. Pelo andar da votação, penso que vou deixar como está.

    ResponderEliminar
  7. Posts completos.

    ResponderEliminar
  8. Ena! Sou fonte de inpiração! Niiiiiiiiice!

    ResponderEliminar
  9. Abobrinha:

    Ser fonte de inspiração deste blogue pode não ser muito positivo... Lembre-se que o Jonatas Machado e o AP estão nessa categoria...

    Felizmente o caso é muito diferente ;)

    ResponderEliminar
  10. Uso a assinatura de RSS pelos marcadores do Firefox. Só vejo os títulos. E leio todos os artigos atrasados até chegar ao mais recente.
    Antes lia directamente no site, até perceber que algumas vezes não tinha tempo para ler em certos dias, e então decidi colocar nos marcadores a lista dos últimos artigos, e fiz isso para outros blogs também (no caso do blog do Helder Sanches assinei a newsletter também).

    ResponderEliminar
  11. Não sei do que estás a falar mas deixa como está que está muito bom!

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.