Para os fumadores. E não só.
Obrigado ao Jairo Entrecosto pelo link para um vídeo do John Cleese que me levou a este. Já agora, recomendo também os anúncios da Compaq. Como estes:
Há tretas que me incomodam. É aqui que desabafo.
Obrigado ao Jairo Entrecosto pelo link para um vídeo do John Cleese que me levou a este. Já agora, recomendo também os anúncios da Compaq. Como estes:
Por Ludwig Krippahl às 7:50 da tarde
Pode conter vestígios de: gozo
Já me parti a rir, excelente momento.
ResponderEliminarOn/Off topic
ResponderEliminarAproveito para aqui repetir uma sentida homenagem a um Compaq pré-soviético que tenho ainda a rolar num cartão flash... Apesar de um ou outro indício forense do tipo "pedaço de camisola suprindo ausência de peças anteriores ao teclado" poucos imaginam a ficha clínica deste laptop prodigioso. Que volta e meia ainda faço acordar para me divertir. Viva o meu Compaq!
Nada como aqueles monitores de letra verde que furavam os olhos :S
ResponderEliminarTenho cá em casa uma TI-30 que não só demora um segundo a calcular logaritmos como alberga uma pequena comunidade de ácaros.
ResponderEliminarFrancisco Burnay
ResponderEliminarhá algo de mágico nessas calculadoras :)
tenho pena de ter deitado fora as resmas de modelos sucessivos que o meu pai adquiria :D
Nuvens,
ResponderEliminarEu colecciono essas velharias. Réguas de cálculo também. Tenho uma TI-10 e uma Sinclair que não sei se funciona.
Se ainda tiveres algum modelo desses, já sabes a quem entregar...
Francisco,
ResponderEliminarCaso não conheças, deves gostar deste site.
Chamo a atenção para este artigo que como sempre desilude
ResponderEliminarMas, depois, eu gostava de convidar os valentes meninos do 'SOS Racismo' para irmos ali à Mesquita de Lisboa, para fazermos uma nova distribuição de preservativos.
E aí está , esta criatura acha bom argumento implicar que a comunidade muçulmana de lisboa, ate hoje exemplar em manter-se longe de extremismos, iria reagir violentamente.
>Cheira a raposinho....
Inserido no tema deste post, fica aqui algumas definições sobre religião.
ResponderEliminarAinda inserido no tema deste post, está aqui uma música que é uma adaptação deste original.
ResponderEliminarLudwig,
ResponderEliminarObrigado! Por acaso encontrei lá uma parecida a uma que tenho, a Aristo TriLog Nr. 0908. A do site desliza um bocado melhor, que esta está perra.
Relativamente ao meu comentário de 23/04/10 às 22:28, há esta versão associada à Guerra das Estrelas, e também esta, em português, com o Rui Unas.
ResponderEliminar