segunda-feira, junho 01, 2009

!@#&$! para o cartão de cidadão.

No dia 30 de Dezembro passei nove horas e meia para registarem as minhas impressões digitais, foto e alguns números. Cinco meses depois recebi uma carta a dizer para ir levantar o cartão fazendo-me acompanhar «da presente carta». Vinha num papel picotado juntamente com vários códigos. Na carta, «Recomenda-se, por razões de segurança, que mantenha estes códigos em local seguro, separados do cartão e que não os revele a ninguém». Sendo a recomendação razoável, rasguei cuidadosamente pelo picotado e separei a «presente carta» do resto que tinha os vários códigos.

A semana passada cheguei à loja do cidadão às 9:00 e a senha já ia no número 65. Ao fim de uma hora tinham passado dez números. Como não tinha seis horas para passear pelo Odivelas Parque decidi voltar noutro dia. Hoje fui mais cedo e só ia no número 36. Três horas depois fui atendido por um senhor que me disse não poder entregar o cartão sem os códigos de activação. Mas a carta diz para não os trazer. Pois, esclareceu, mas isso são os outros códigos. Os de activação é preciso trazer.

!@#&$!, teria ouvido ele se fosse telepata. A vontade que dá é desatar à canelada àquela gente toda mas, infelizmente, os culpados nunca estão à vista. Agradeci a informação e, amável, o senhor sugeriu que eu voltasse com os códigos ao fim do dia. Ao idiota que escreveu a carta esquecendo-se de mencionar que alguns códigos eram necessários, desejo para o resto da sua vida que todo o papel higiénico em que toque se transforme em lixa de grão 30.

Mas nem tudo foi mau. O Barba Rija perguntou no post anterior «O Ludwig vai votar no PS?» Agora posso dizer que não. Não estava particularmente inclinado a isso, mas até hoje queria seguir a análise e ver onde levava. Mas mesmo que nenhum político seja pessoalmente culpado por esta trapalhada, e outras como esta, o PS é politicamente responsável por esta burocracia ineficiente e erros desnecessários que dificultam a vida a muita gente. Fica assim a escolha reduzida a seis partidos.

Adenda: A Paula Simões relata em Cartão do Cidadão ou porque é que eu não confio no sistema a sua experiência com o sistema de segurança deste cartão e da sua potencialidade. Gostei especialmente da parte em que a senhora da repartição pediu à Paula que dissesse o PIN em voz alta, no meio de toda a gente que lá estava, para a senhora o introduzir no computador.

Adenda 2: Fui lá agora como tinham sugerido. O sistema estava "em baixo" e ainda havia 52 pessoas à espera de cartão. Mas pode ser que dê, disse a senhora, porque muitos já devem ter desistido. E eu um deles. Amanhã tento outra vez...

609 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente a tua indignação.
    Bem-vindo a estas andanças:
    http://paulasimoesblog.wordpress.com/?s=cart%C3%A3o+do+cidad%C3%A3o

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Paula. A miséria é sempre menor quando vemos outros na mesma situação :)

    Mas é preocupante ver esta tecnologia nas mãos de pessoas tão incapazes sequer de perceber os princípios mais básicos.

    ResponderEliminar
  3. A Dona Manuela leu a sua posta e ficou a saber, como se não o soubesse, que a melhor maneira de derrotar o PS é pedir aos militantes e simpatizantes do seu partido colocados nos serviços públicos para tratarem abaixo de cão os utentes votantes.
    E depois admira-se o caro professor Ludovico por haver quem advogue a necessidade de os tachos deverem ser ocupados por pessoas de confiança política.

    ResponderEliminar
  4. LK:

    Deixa lá. Há bem pior.

    Vai à embaixada de Angola tratar duns vistos e sais de lá tolinho, criacionista da terra jovem e homicida em potência...

    hehehehhe

    ResponderEliminar
  5. Caro José,

    Ninguém me tratou mal na Loja do Cidadão. O atendimento é muito lento, mas isso penso não ser culpa de quem lá trabalha mas de quem achou que uma L. do C. era suficiente para uma zona com tanta gente.

    A minha queixa é para quem concebeu o sistema, com uma suposta segurança que, de tão imprática que é, deixa de ser segura, e com informação mal expressa nas cartas.

    Além de que o projecto todo serviu apenas como desculpa para o governo compilar os nossos dados em bases de dados cruzadas. O que me parece contrário ao espírito da constituição...

    ResponderEliminar
  6. A informação da tal carta até poderia ser mais explícita, mas parece-me que o problema não estará no processo, mas antes na sua interpretação. Seria interpretação igual entender que "a presente carta" se referia à totalidade da mesma, incluindo pins de validação e não só ao texto; "...separados do cartão..." é uma recomendação válida depois de se ter o cartão - até o ter nas mãos a carta e os pins estão separados por natureza...
    E principalmente, dado que o objectivo era validar o cartão a levantar, seria razoável pensar que alguns códigos seriam necessários.
    É uma outra interpretação possível.

    ResponderEliminar
  7. Rui Meleiro,

    A interpretação é possível, sim. Mas é difícil ir levantar o cartão com os códigos e manter os códigos separados do cartão quando trouxer tudo. A menos que deixe lá os códigos...

    O mais razoável era separarem claramente os códigos que era necessário levar e os que era para deixar em casa.

    Os bancos conseguem fazer isso sem engatar tudo...

    ResponderEliminar
  8. Assim, de repente, lembro-me de várias opções. Dois bolsos diferentes, o cartão na carteira e os códigos na pasta...aqui separados não significa exactamente em duas freguesias diferentes.
    Mas de acordo, poderia haver mais um pouco de informação. Eu falo porque a pessoa que me "digitalizou" lembrou-se de me dizer "quando receber a carta, traga tudo, todos os documentos, a carta e os códigos".
    Mas o mais interessante passa-se com o cartão de eleitor - apesar de ainda existir, não está registado no cartão (e a mudança de residência automática no recenseamento eleitoral vai fazer maravilhas pela abstenção no domingo).

    ResponderEliminar
  9. tenho a experiência completamente oposta: tempos de espera < 30 minutos, duas semanas até à carta (rigoroso ao dia!) e mais 15 minutos para receber o dito. fiquei bastante impressionado, confesso!

    ResponderEliminar
  10. Rui Meleiro,

    Imagine que era o cartão multibanco. Achava sensato andar com o cartão num bolso e o código no outro? De qualquer forma, a carta diz para deixar os códigos "em local seguro", que normalmente não é o bolso das calças...

    Além da falta de informação na carta a dizer que é preciso levar aquele código, isto é um enorme buraco na segurança. *Nunca* se faz um sistema onde o utilizador tenha de dar o código a outras pessoas. Qualquer código de activação ou o que fosse ou era parte do sistema e não saía de lá, ou estava na posse do utilizador e nunca era revelado a funcionário nenhum.

    Isto de eu receber em casa os códigos de activação, levá-los no bolso até ao balcão e dá-los ao funcionário é um disparate enorme como sistema de segurança.

    ResponderEliminar
  11. Ludwig Krippahl,

    Não vou insistir, mas o problema continua a não ser do processo - a activação do cartão implica utilizar vários dos códigos (cartão, morada e um ou outro de que não me lembro) que são necessários para garantir a validade da informação registada. São três pontos de verificação - na "digitalização" e na recepção por conferência visual e na activação da assinatura digital.
    No meu caso, fui eu quem digitou os códigos e quem os alterou nesse mesmo momento. Por esses factos, nenhum ficou comprometido. Concordo que transmitir os códigos ao "funcionário" é um disparate, mas não me parece que o objectivo seja esse.
    Já agora, os tempos de espera não adveêm do processo, mas do elevado numero de iterações. Temos de convir que a sequência é algo demorada e há diversos problemas que podem surgir, levando a que o atendimento possa ser de vários minutos (repetir a gravação impressão digital, não acertar com a assinatura...). Sejam 7 minutos por pessoa, um dia de 10 horas permite atender até 86 pessoas por posto. Somar o tempo de espera ao tempo total não faz sentido para aferir da eficácia do procedimento individual.

    ResponderEliminar
  12. ps - e não mostrei o código a funcionário nenhum, fui eu que tive de o digitar...

    ResponderEliminar
  13. Sou totalmente a favor da agilização dos processos e da eliminação da burocracia nos actos que nos ligam à organização do estado. Algumas das inovações actuais até parecem bem pensadas. O problema, quanto a mim, resulta de era preciso também remover os burocratas que nunca desistem de arranjarem alguma complicação por sua conta e risco.

    Também tive alguns dissabores com o meu cartão de cidadão mas nada de assustar.

    O meu problema surgiu com a renovação da carta de condução. Podia ter resolvido o assunto na loja do cidadão próximo de casa. Não o fiz por ter sabido que poderia tratar da renovação através da internet e sem sair de casa. Tudo parecia estar a correr pelo melhor. Eis, porém, que no fim do processo em vez de me enviarem a nova carta para minha casa me dão indicação para a levantar na sede do Distrito que fica a 70 Km de onde moro.
    Claro que fiquei fulo com o desfecho e por isso apresentei o meu protesto junto dos responsáveis pelo site.
    Tiveram para comigo a grata amabilidade de me agradecerem o protesto porque, segundo eles, assim ajudava-os a melhorar a qualidade dos serviços!

    Fiquei, entretanto, a pensar que afinal talvez tivesse tido sorte. Podia até ter acontecido mandarem-me levantar a carta de condução a Bruxelas, o que era bem pior.

    Lino S.

    ResponderEliminar
  14. Rui e Ricardo,

    OK, se é o próprio a digitar o código faz mais sentido, se bem que devia poder fazê-lo sem ter de levar lá o código - por exemplo, pela internet. Imaginem o problema de segurança que seria se o banco vos obrigasse a ir lá com o PIN levantar o cartão...

    E é verdade que o tempo de espera deve-se ao número de pessoas que têm de atender. O problema aqui em Odivelas é terem pouca capacidade para a população.

    Mas estas coisas revelam defeitos sérios no sistema. Para quem está habituado a usar cartões multibanco, códigos e assim, a activação devia ser feita fora deste processo, acelerando a entrega dos cartões.

    E quem não está habituado a essas coisas devia poder optar por uma variante do cartão sem estes códigos todos. Estes sistemas de segurança só são seguros se quem os usa sabe o que faz.

    Evitavam também o que aconteceu hoje à tarde. O sistema estava em baixo e às 18:30 havia ainda 52 pessoas para receber o cartão. Tendo em conta que deixam de dar senhas por volta das 10:00 ou 11:00, houve pessoal que ficou pior que eu...

    ResponderEliminar
  15. Ludwig, a activação do cartão não é um mero processo administrativo - nesse momento são gerados os certificados digitais, sendo para isso necessário um leitor de smartcards; fazer "pela Internet" só será possivel, como é óbvio, depois da primeira activação e desde que se tenha/compre um leitor. No caso Multibanco/SIBS, essa activação só é possivel remotamente porque esse sim, é um processo administrativo (o equivalente a colocar um carimbo).
    Além disso, como se teria de qualquer forma de deslocar para recolher o cartão, faz todo o sentido não complicar e proceder à activação nesse momento.
    Quanto à espera e demora, é curioso o que as lojas do cidadão fizeram - toda a gente vai lá para tratar de tudo, queixando-se depois de não ser atendido a tempo. Neste caso, as "velhinhas" conservatórias do registo civil estão quase todo o dia às moscas.
    Claro que haverá pessoas ainda pior no que se refere à espera; mas os dez primeiros a chegar certamente que não se queixaram.
    Por exemplo, quando me "digitalizei" numa das conservatórias do registo civil do Porto o tempo de espera era da ordem dos 30 minutos (2, 3 pessoas à frente).
    Os "códigos todos" são necessários para aumentar a segurança do sistema - fosse um só para todas as necessidades e o risco aumentaria ainda mais. Não é inexistente, porque muitas pessoas consideram isso de pins, códigos e passwords uma chatice que só complica.

    ResponderEliminar
  16. E outra coisa interessante. Sabia que se pode agendar o pedido do cartão, assim a modos de quem marca uma reunião?
    http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/LojaCidadao/noticias/LJ_NEWSevite+filas++agende+o+seu+pedido+de+cartao+de+cidadao.htm

    ResponderEliminar
  17. Ludwig diz:

    "OK, se é o próprio a digitar o código faz mais sentido, se bem que devia poder fazê-lo sem ter de levar lá o código - por exemplo, pela internet."


    Os criacionistas dizem:

    EVIDÊNCIA DA CRIAÇÃO INSTANTÂNEA E INTELIGENTE DA VIDA

    1) Sempre que sequências não arbitrárias de símbolos (v.g. letras, números, zeros e uns, traços e pontos) são reconhecidas, como numa linguagem, como representando ideias ou instruções passíveis de serem lidas e executadas, por pessoas ou maquinismos, para a realização de operações específicas orientadas para resultados determinados, estamos perante informação codificada;

    2) Toda a informação codificada (v.g. em papiros, livros, computadores, robôs, ATM’s, telemóveis) não se confunde com o suporte físico.

    3) Sem um código (como os criados pelos Srs. Morse ou Braille), simples letras, zeros e uns, traços e pontos, etc., não têm informação. Do mesmo modo, os fosfatos e os açúcares que quimicamente compõem o DNA não têm, em si mesmos, informação.

    4) Toda a informação codificada (v.g. em papiros, livros, computadores, robôs, ATM’s, telemóveis) tem sempre origem inteligente, não se conhecendo quaisquer excepções a esta regra.

    5) A vida depende da informação codificada no DNA (em sequências de nucleótidos), que existe em quantidade, qualidade, complexidade e densidade (1.88 x 10^21 bits/cm3) que transcende toda a capacidade tecnológica humana, e que, depois de precisa e sincronizadamente transcrita, traduzida, lida, executada e copiada conduz à produção, sobrevivência, adaptação e reprodução de múltiplos seres vivos altamente complexos, integrados e funcionais;

    6) Acresce que a informação codificada no DNA requer a existência de maquinismos de descodificação, o ribossoma, sendo que as instruções para construir ribossomas se encontram codificadas no DNA. Além disso, a descodificação requer energia a partir de ATP (adenosina trifosfato), construída por motores ATP-sintase, construídos a partir de instruções codificadas no DNA.

    7) Logo, a vida só pode ter tido uma origem inteligente e instantânea, não se conhecendo qualquer explicação naturalista para a sua origem;

    8) Assim, o registo fóssil e a coluna geológica não são evidência da origem casual e da evolução das espécies, mas da catástrofe global descrita no livro de Génesis, da qual abunda ampla evidência nos fósseis, nas rochas e nos isótopos.

    9) As mutações, a selecção natural e a especiação tendem a degradar e a reduzir os genomas e não a aumentar a sua quantidade e qualidade.

    ResponderEliminar
  18. O FÍSICO PAUL DAVIES DIZ: EXISTE INFORMAÇÃO CODIFICADA NO GENOMA

    O Físico Paul Davies, percebeu o problema, quando afirmou:


    ‘We now know that the secret of life lies not with the chemical ingredients as such, but with the logical structure and organisational arrangement of the molecules.

    … Like a supercomputer, life is an information processing system. …

    It is the software of the living cell that is the real mystery, not the hardware.’

    ‘How did stupid atoms spontaneously write their own software? … Nobody knows …"


    Portanto:

    Ou seja, existe efectivamente informação codificada no DNA. Daí que possamos reafirmar:


    1) Toda a informação codificada tem origem inteligente, não se conhecendo excepções;

    2) A vida depende da informação codificada no DNA, que existe em quantidade, qualidade, complexidade e densidade que transcende toda a capacidade humana e que, depois de precisa e sincronizadamente transcrita, traduzida, lida, executada e copiada conduz à produção, sobrevivência, adaptação e reprodução de múltiplos seres vivos complexos, integrados e funcionais;


    3) Logo, a vida só pode ter tido uma origem inteligente, não se conhecendo qualquer explicação naturalista para a sua origem.

    ResponderEliminar
  19. RICHARD DAWKINS REITERA: O DNA TEM INFORMAÇÃO CODIFICADA


    O Ludwig diz que o DNA não tem informação codificada (ou tem, ou não tem, ou tem, conforme a disposição do Ludwig.)

    Richard Dawkins, no seu livro The Devil’s Chaplain, pags. 27 ss. diz:

    “The genetic code is truly digital in exactly the same sense as computer codes. This is not some vague analogy. It is the literal truth”.

    Ou seja, existe efectivamente informação codificada no DNA.

    Daí que possamos com toda a certeza reafirmar:

    1) Sempre que sequências não arbitrárias de símbolos são reconhecidas, como numa linguagem, como representando ideias ou instruções passíveis de serem lidas e executadas, por pessoas ou maquinismos, para a realização de operações específicas orientadas para resultados determinados, estamos perante informação codificada;


    2) Toda a informação codificada tem sempre origem inteligente, não se conhecendo excepções a esta regra;


    3) A vida depende da informação codificada no DNA, que existe em quantidade, qualidade, complexidade e densidade que transcende toda a capacidade tecnológica humana, e que, depois de precisa e sincronizadamente transcrita, traduzida, lida, executada e copiada conduz à produção, sobrevivência, adaptação e reprodução de múltiplos seres vivos altamente complexos, integrados e funcionais.


    4) Logo, a vida só pode ter tido uma origem inteligente, não se conhecendo qualquer explicação naturalista para a sua origem.

    ResponderEliminar
  20. RICHARD DAWKINS, OVNIS E ALIENS

    É interessante e divertido observar o modo como Richard Dawkins se prepara para explicar a crescente evidência de design a nível da biologia molecular.

    Nas palavras de Dawkins:

    “It could be that at some earlier time, somewhere in the universe, a civilization evolved by probably some kind of Darwinian means to a very, very high level of technology— and designed a form of life that they seeded onto perhaps this planet.

    … And I suppose it’s possible that you might find evidence for that if you look at the details of biochemistry, molecular biology, you might find a signature of some sort of designer"

    A avaliar pelas suas próprias palavras, o problema de Richard Dawkins não é admitir a possibilidade de design na natureza.


    O que ele não quer é admitir que Deus seja o Designer.


    Como se sabe, à medida que se torna inequívoco que a vida depende de quantidades inabarcáveis de informação codificada e que esta só pode ter origem inteligente, o problema de Richard Dawkins aumenta.

    Daí que ele já esteja a pensar em maneiras de o resolver.

    Como se vê, pelas suas palavras, essa resposta envolve muita ficção científica, muitos Aliens e certamente muitos OVNI's.

    Só lhe falta dizer que foram os Klingons e os Vulcanos que semearam a vida na Terra.

    ResponderEliminar
  21. Rui Meleiros,

    Compreendo que o tempo de espera dependa dos sítios. Aqui em Odivelas é preciso estar lá antes da hora de abertura e fazer bicha à porta para ficar entre os 10 primeiros. Se chegar quando a loja abre, na minha experiência, o tempo de espera é de cerca de três horas. Mas esse é apenas um dos problemas.

    O cartão serve para duas coisas diferentes. Para identificar a pessoa presencialmente, e para isso basta os elementos que estão à vista (foto, número do BI, etc). E para identificar a pessoa remotamente pelos certificados digitais + PIN.

    Esta segunda funcionalidade é um risco para pessoas como a minha avó, que nunca a utilizarão nem fazem ideia do que alguém pode fazer se ela perder o cartão e os códigos (ou se alguém o clonar sem ela se apreceber). Neste momento não é muito.

    Não é razoável que esta funcionalidade de identificação digital seja compulsória e venha activada em todos os cartões. Não só agilizava o processo de entrega como deixava a cada cidadão a decisão de se expôr ou não a este risco adicional. Quem quisesse, requisitava o leitor e os códigos de activação (depois de já ter o cartão em casa) e activava-o.

    O agendamento do pedido é uma excelente ideia. Daqui a cinco anos vai-me ser útil :)

    ResponderEliminar
  22. A BÍBLIA, O DILÚVIO E A EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS: DADOS MAIS RECENTES!! (Parte 1)

    Sobre a origem dos dinossauros, a teoria da evolução pouco pode dizer. Por seu lado, existem mais de 50 teorias acerca da sua extinção. Umas dizem que eles foram simplesmente caçados pelos seres humanos, outras dizem que eles morreram de diarreia. Para outros, eles pura e simplesmente “evoluíram” para… galinhas!

    Uma das mais influentes teorias afirma que os dinossauros se extinguiram em virtude do impacto de um asteróide, do qual existe ampla evidência na grande cratera de Chicxulub, no México, há cerca de 65 milhões de anos.

    Alguns cientistas sempre disseram que essa teoria era desadequada. Por exemplo, alguns negavam a existência de uma relação entre a cratera e a barreira do Cretáceo/Terciário, não podendo o impacto ser responsável pela extinção. No entanto, em muitos manuais escolares e universitários a teoria da extinção pelo impacto era apresentada como um facto irrefutável.

    Recentemente, porém, foi encontrada evidência inequívoca da presença de dinossauros, na formação rochosa de Ojo Alamo, datada de 500 000 atrás, muito depois das extinções do período Cretáceo, baseadas nas datações uniformitaristas. A diferença entre o antigo “facto” e os novos dados é “apenas” de 64,5 milhões de anos! Este achado mostra quão precários são os “factos” em que se baseia a teoria da evolução. ScienceDaily (Apr. 30, 2009)

    Estas linhas de evidência são inteiramente consistentes com o relato bíblico, de acordo com o qual os fósseis, as rochas e as concentrações de isótopos podem ser explicados pela ocorrência de um dilúvio global, que desencadeou uma série de eventos geofísicos catastróficos sem paralelo na história. Desse evento fala não apenas a Bíblia, mas mais de 250 relatos de culturas da antiguidade.

    O dilúvio global inviabiliza a utilização das taxas actuais de fossilização, de sedimentação e de decaimento de isótopos radioactivos como medida da antiguidade do que quer que seja. Ou seja, quaisquer métodos baseados em premissas uniformitaristas, por mais independentes que sejam, simplesmente não funcionam.

    De acordo com o relato bíblico, o dilúvio foi um evento recente e os fósseis de dinossauros são recentes.

    Ulterior evidência da existência recente de dinossauros tem sido encontrada.

    Em 2005 foi publicada, nas revistas científicas, a descoberta, num óptimo estado de conservação, de tecidos moles não fossilizados, células, hemoglobina, vasos sanguíneos, num osso de um T. Rex. Na altura, esse facto criou ampla controvérsia, tão inacreditável ele parecia.

    Esse achado é inteiramente consistente com o sepultamento abrupto e recente dos dinossauros.

    ResponderEliminar
  23. A BÍBLIA, O DILÚVIO E A EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS: DADOS MAIS RECENTES!! (Parte 2)


    Há uns dias atrás, foi publicado outro achado da mesma natureza, confirmado por vários laboratórios independentes.


    Num osso de um Hadrossauro, supostamente com 80 milhões de anos, foram novamente achados tecidos moles, células, proteínas, vasos sanguíneos, etc., de um dinossauro sepultado por uma camada de sedimentos de 7 metros de espessura.

    As sequências de aminoácidos mostravam um elevado grau de conservação.

    Mais bem conservadas, até, do que as do T.Rex supostamente mais recente!!!

    Os cientistas envolvidos são Mary Schweitzer, Jack Horner, John Asara, Recep Avci e Zhiyong Suo, entre muitos outros.

    Também este achado é inteiramente consistente com o sepultamento abrupto, catastrófico e recente dos dinossauros. ScienceDaily (May 1, 2009).

    Curiosamente, os referidos cientistas procuraram usar as homologias entre dinossauros e galinhas como evidência de evolução, embora as homologias possam ser explicadas por referência a um Criador comum.

    Tudo isto corrobora o relato bíblico.

    Sobre a extinção dos dinossauros, a Bíblia sugere que um dilúvio global, relativamente recente, com proporções cataclísmicas sem paralelo, extinguiu uma boa parte deles, reduziu drasticamente o número de sobreviventes, alterou substancialmente as condições climáticas em que os mesmos deveriam viver.

    Factores como a dificuldade de adaptação ao meio, a caça e a a redução do pool genético, favoreceram a extinção dos poucos sobreviventes.

    Em todo o caso, da da sua existência recente há ampla evidência geológica e paleontológica, juntamente com muitos relatos e imagens que nos foram legadas pela antiguidade.

    ResponderEliminar
  24. Ludi, Ludi,

    Também já és cidadão, parabéns :)

    Mas para que complicar, alteravas os codigos, é para isso que servem, para ser alterados, ou achas que alguém decora 6 codigos diferentes de um só cartão.
    Nem todos são alteraveis, mas os principais e que te interessam são.

    Bom, eu tal como tu, tenho para mim, que o cartão do cidadão é um pouquinho pro inconstitucional...mas isso sou eu que sou do contra..

    beijos

    ResponderEliminar
  25. Joaninha,

    Eu não tenho problema com os códigos. Aliás, penso que só me tramei porque li as instrucções e julguei que os códigos eram mesmo para deixar em local seguro. Estou convencido que a maioria das pessoas não comete o mesmo erro que eu porque simplesmente leva tudo e pronto.

    Mas acho que o processo de entrega é desnecessariamente moroso, até porque a assinatura digital devia ser uma opção apenas para as pessoas que aprendessem o que isso é, para que serve e que riscos acarreta. Activar isto em toda a gente num ritual que para muitos será mistificante é um risco significativo.

    ResponderEliminar
  26. Tu nem me lembres. Nem me lembres das 300 pessoas que tinha à frente para pedir o cartão. O meu BI expirou há quase cinco meses, por isso aproveitei a minha última estadia em terras lusas para o renovar. O que significou o tal do bendito cartão, que eu mal conhecia.
    Obviamente, isto só funciona (bem?) para quem mora em Portugal, porque portugueses morando no estrangeiro, com morada registada na embaixada e tudo, não contam. Cada vez que preciso que alguém me envie correspondência, tal tem de ser feito através da minha mãe. Pois que enviar cartas para fora do país parece ser complicado.
    E ainda estou (ou melhor, está a minha mãe) à espera dela... ainda bem que tenho passaporte, mesmo não precisando dele... sim, porque o cartão de identidade que me dão na Suécia não é válido para viajar mas serve para me identificar quando pago alguma coisa, pois para isso o passaporte não serve... lol.

    ResponderEliminar
  27. Pedir o cartão: 40 min
    Recolher o cartão: aprox 30 min
    Como já sei do que a casa (loja do cidadão) gasta, procurei recorrer a outro serviço, nomeadamente o departamento de cartão de cidadão da Defensores de Chaves... Tudo a andar bem , atendimento eficiente(OK, eu levei os pins e só tive que os digitar)... A única questão foi o tempo que demorou entre o pedido e o levantamento do cartão (2/3 meses quando me disseram 1/2 semanas), mas isso aconteceu porque não estava inscrito na segurança social. De resto, OK.

    ResponderEliminar
  28. Ups tens razão, deviam estar num local seguro não era...F*** quer dizer, bolas vou á tirar a merda da cartinha da carteira ;)

    Pois, eu acho uma infeliz ideia isto do cartanito do citizen, por varias razões...Começa logo pela questão constitucional da coisa...Embora essa tenha sido mascarada de uma forma tosca atrás do facto de não se atribuir um numero único e tal...enfim, balelas.

    A assinatura digital parece-me disparatado e perigoso...E como sabemos todos os sistemas electronicos da função pública funcionam sempre muito bem, são mais as vezes em que "não há sistema" do que as que há por isso vamos ver como isto acaba...


    beijos

    PS: Para alem do mais, é fisica, quimica e biologicamente impossivel alguém ficar bem naquela fotografia! A maquina é uma merda, e ainda por cima estás ali de pé feito condenado...(desabafo de gaja sorry) Nem Deus te salva de ficares com cara de prisioneiro de guerra.

    ResponderEliminar
  29. Joaninha, parece que essas fotos têm mesmo que ser assim insonsas por causa da forma como é feito o reconhecimento dos dados biométricos. É proibido sorrir. Um sorrisito a la Mona Lisa ainda vá que não vá, mas é o máximo. Li recentemente que o sorriso também interfere com os sistemas de reconhecimento facial: http://www.schneier.com/blog/archives/2009/05/no_smiling_in_d.html

    E para quem porventura achar que é melhor noutros países, escrevi brevemente sobre a minha experiência no reino encantado da Suécia em http://doceutopia.blogspot.com/2009/06/burrocracias.html. Burrocratas há em todo o lado (e, lamento dizê-lo, de todas as cores políticas).

    ResponderEliminar
  30. Ludwig Krippahl(s)
    Um resultado curioso sempre que se fala de tecnologia ou coisas novas (vidé o euro) é o argumento "a minha avó". Como não conheço a senhora, julgo que falamos do estereotipo "alguém de certa idade avesso a tecnologias ou novidades". É igualmente curioso que mais raramente esse estereotipo seja o-meu-avô.
    Usemos então o acrónimo CCI - Cidadã(o) de Certa Idade. O CCI não será assim tão avesso à tecnologia – afinal, utilizar um cartão e um código já há muito tempo que faz parte do seu quotidiano e sabe que os códigos não são para transmitir a outras pessoas. A clonagem de smartcards é possivel, sim senhor, mas é muito mais difícil que clonar um BI (embora neste caso seja entendido como uma falsificação). Não sendo infalível, é um passo mais para validar a identidade, já que é disso que se trata. Quanto ao que se pode fazer quando o CCI perder o cartão e os códigos, o risco é menor do que sucede quando se perde o cartão Multibanco...Tanto quanto sei, uma das tenebrosas manobras que se pode fazer com um cartão alheio é fazer uma queixa electrónica na PJ.
    Agora, sejamos razoáveis – tornar a segurança opcional é um absurdo. Duvido que activar a segurança seja “um risco adicional”, quanto mais não seja pela contradição. Um dado interessante – não valendo como verdade estatística, a pessoa que me atendeu na Conservatória, enquanto falavamos do processo, dizia-me que eram precisamente os CCI quem mais requisitava o cartão. O unico problema, disse-me, era quando levantavam o carttão e viam que afinal o cartão so era válido por cinco anos (o BI era já vitalício).
    Quanto ao agendamento, a informação já estava disponivel há muito.

    ResponderEliminar
  31. Rui Meleiro,

    Não é um estereótipo ou serem avessos à tecnologia. É um exemplo de alguém que corre riscos porque não está familiarizado com uma tecnolgia específica. É por isso que exigimos carta de pesados a quem conduz um camião. Para reduzir os riscos do uso dessa tecnologia por quem não a conhece suficientemente bem.

    Eu não sou avesso à tecnologia mas, conhecendo os riscos destes sistemas de identificação digital, considero que não são compensados pelos benefícios. Eu preferia que o meu cartão de cidadão / BI servisse apenas para a minha identificação presencial e que não houvesse uma identificação digital única associada a mim em vários serviços do estado.

    Isto porque falsificar o meu BI e ir, em pessoa, a uma repartição qualquer passar-se por mim é mais difícil que, uma vez descoberta uma forma de enganar a segurança da assinatura digital, fazerem-se passar por mim nos serviços do estado disponíveis na net.

    E se bem que falsificar uma assinatura digital seja em teoria muito difícil (ou até praticamente impossível se for bem implementada), o risco de erros na implementação ou de encriptação inadequada é real, significativo, e uma vez descoberta a porta a falsificação torna-se trivial.

    Além disso tenho a certeza que muitas das pessoas a quem obrigam a tirar o cartão de cidadão não têm conhecimento adequado dos riscos e potencialidades (de uso e abuso) destes sistemas para tomar uma decisão informada.

    Finalmente, a primeira coisa que temos de fazer quando levantamos o cartão é ir a um sítio com os códigos para os introduzir lá. Quando a coisa mais importante em qualquer sistema destes é convencer o utilizador a nunca divulgar os códigos.

    Quanto ao aviso, é de Abril. Eu tirei o meu cartão em Dezembro; agora só quero ir levantá-lo...

    ResponderEliminar
  32. Ludwig, de um problema com a demora no processo de obtenção do cartão passamos pelos vistos à própria existência do cartão. Tentei mas não consegui entender a relação entre o cartão de cidadão e a carta de pesados – a mesma analogia poderia ser feita para os técnicos de manutenção de aeronaves, com o mesmo resultado.
    Se a questão é da informação, essa existe. Já sabemos que colocar tudo na Internet e passar a assumir que toda a gente fica assim informada é uma falácia; depender do bom ou mau entendimento do processo das pessoas que nos vão explicar o funcionamento está obviamente sujeito a falhas.
    Agora, a segurança e a sacrossanta privacidade. O meu banco sabe e tem num registo unico o meu BI, o meu NIF, telefone, morada, vencimento, quantas vezes fui ao Continente este mês e quanto lá gastei, o meu numero da segurança social e historial clínico (para seguros) , nome e idade dos meus filhos, o reembolso do IRS...
    A autenticação presencial pelo cartão de cidadão é exactamente a mesma que no BI, mas com mais garantias de segurança - há uns anos vendiam-se na rua em Londres BI portugueses. Continuo a não entender qual o risco acrescido, dado que o par de chaves implica sempre a utilização do cartão e do pin. O mecanismo de autenticação é seguro, muito mais que os actuais (utilizador e palavra chave, p.ex). No cartão só estão os certificados.
    E quanto à opção de que falava, basta que quando for levantar o cartão não valide o certificado (ou assinatura electrónica). Não é obrigatório, tanto quanto sei. Compre (acho que custam 12€) o leitor de smartcards e crie a assinatura electrónica no conforto do lar. Ou não. Fica com um modernaço BI, só que mais pequeno.

    ResponderEliminar
  33. LEIS NATURAIS E MILAGRES DE JESUS

    A Isabel Saraiva está perplexa porque não consegue compreender como é que um Deus omnipotente e omnisciente, criador dos Céus e da Terra, conseguiu que a sombra do relógio solar do Rei Ezequias andasse 10 graus para trás.

    No entanto, devemos recordar que Jesus Cristo, que é Deus encarnado, transformou a água em vinho, curou os doentes, andou sobre as águas, alcalmou as tempestades, multiplicou os pães e os peixes e, finalmente, ressuscitou dos mortos.

    As pessoas que presenciaram esses actos assombrosos sabiam perfeitamente que eles violavam as leis naturais.

    Por essa razão, eles atribuíram-nos sempre a Deus, e não às leis naturais.

    Qualquer pessoa sabe que uma pessoas normal não consegue acalmar tempestades e ressuscitar dos mortos.

    Todos os Cristãos sabem isso e sempre souberam desde o início.

    É por isso que os Cristãos dizem que Jesus não é uma pessoa normal: é o Filho de Deus.

    Existe evidência histórica mais sólida de que Jesus fez milagres e ressuscitou dos mortos, do que de que a vida surgiu por acaso há 3,8 mil milhões de anos.

    Os milagres de Jesus foram vistos e registados por relatos independentes.

    A hipotética origem acidental da vida numa foi observada e registada, nem ninguém sabe como é que ela poderia ter acontecido.

    O mesmo Deus, que acalma as tempestades e anda sobre as águas, também pode ter usado uma núvem para fazer com que a sombra no relógio solar andasse para trás.

    A questão é esta: quando falamos em actos sobrenaturais de Deus, falamos em eventos que só podem ser atribuídos às leis naturais.

    No entanto, quando falamos de leis naturais também falamos de uma realidade que só pode ser atribuída a Deus.

    De um Universo acidental e irracional não se espera qualquer regularidade.

    De um Universo criado por um Deus racional espera-se que funcione de acordo com leis compreensíveis matematicamente.

    Ou seja, Deus é responsável pelas leis naturais e pela sua derrogação.

    Para se provar cientificamente que os milagres são impossíveis é primeiro necessário demonstrar cientificamente a inexistência de um Deus omnisciente e omnipotente, coisa totalmente impossível.

    Dada a extrema sintonia do Universo para a vida e a dependência desta de informação codificada, essa operação é fútil.

    ResponderEliminar
  34. Rui Meleiro,

    Que o cartão de cidadão é em si um problema já expressei aqui várias vezes.

    Mas, no tópico deste post, o problema específico é que uma falha na segurança aliada à injustificada obrigatoriedade de ter um meio de identificação electrónica (em vez de exclusivamente presencial) torna o processo mais moroso e entope os serviços em sitios com mais gente. Além disso, a carta está mal escrita, não deixando claro que para levantar o cartão devemos cometer o erro de levar os códigos connosco.

    ResponderEliminar
  35. Ludwig Krippahl, mas que falha de segurança? Se bem percebi, por não ter levado os códigos, não lhe entregaram o cartão. E se é mesmo um erro levar os códigos (de que discordo), então a carta está é muito bem escrita, pois foi isso mesmo que fez.

    ResponderEliminar
  36. Ludwig diz:

    "levar os códigos connosco"

    Na verdade existe um código que levamos sempre connosco, no núcleo das nossas células.

    Ele tem todas as instruções necessárias à produção e reprodução de seres humanos.

    A comunidade científica não dispõe dessa informação, nem saberia executá-la para produzir seres humanos.

    No entanto, essa informação existe, encontra-se codificada no núcleo das células e permite a construção de seres vivos a partir de dentro, sem recorrer a uma complexa linha de montagem externa.

    Seria interessante se os seres humanos conseguissem armazenar num carro ou num avião todas a informação e os mecanismos de execução que garantissem a sua reprodução automática.

    ResponderEliminar
  37. Rui Meleiro,

    A recomendação da carta é correcta. Os códigos devem ser guardados em local seguro.

    O processo de activação é menos seguro do que deveria ser. O cartão por si, sem a activação, serve para identificar o cidadão presencialmente como o BI fazia. A activação é necessária apenas para a identificação electrónica. O cartão devia ser entregue sem esta opção, permitindo apenas que o utilizador a activasse se quisesse, e sem exigir que andasse a passear os códigos.

    Outro problema é que a carta não explica bem o processo, sugerindo algo diferente do que o processo exige.

    Em suma, a minha opinião é que o cartão de cidadão é um risco desnecessário, quer pela agregação da nossa informação quer pela obrigatoriedade de adoptar um sistema de identificação electrónica, e foi mal implementado, exigindo que milhões de pessoas transportem os códigos no bolso quando o vão levantar e explicando mal o processo na carta.

    ResponderEliminar
  38. Consideremos então a carta e o processo de activação. Activar o cartão é uma operação presencial, os códigos são o equivalente à assinatura no recibozinho de entrega do BI. E esqueça a agregação de informação. Essa já existia antes do cartão e não está neste. Além disso, há um processo de verificação/fiabilidade envolvido na recepção do cartão, daí a necessidade de levar os códigos. Mas, já agora, qual seria a alternativa que preconizaria para a validação se não fossem precisos os códigos?

    ResponderEliminar
  39. Rui Meleiro,

    Os códigos servem para activar o cartão como forma de identificação electrónica. Não é necessário ter um sistema de códigos para que o cartão possa servir de identificação presencial (como o BI servia).

    Ao levantar o CC a pessoa identifica-se presencialmente com o BI e apresentando a carta que foi enviada para a sua morada, que tem o seu nome e o código do processo (essa parte que se destaca pelo picotado). Nisto entregam-lhe o CC que, a partir daí, serve para se identificar tal como o BI, mais uns números que lá estão escritos e outra informação guardada no chip sem estar encriptada.

    Quem quiser usar o seu CC como meio de identificação electrónica deverá ter também um meio de o usar, ligar-se aos servidores e activá-lo com o código que recebeu pelo correio e que nunca precisou tirar em público, à frente de uma data de gente, a maioria das quais tem telemóveis com cameras digitais.

    O importante aqui a compreender é que a validação serve apenas para quem quiser usar o CC como identificação electrónica. Naquilo em que o CC funciona como o antigo BI a validação é tão necessária como era antes...

    ResponderEliminar
  40. Patrícia,
    a minha solidariedade. A última vey que pedi o BI foi igualmente fora do país. Demorou um ano. Repito: um ano. E só o consegui, porque me meti a telefonar para Lisboa (!) a partir do estrangeiro e alguém deve ter tido pena de mim.
    Cristz

    ResponderEliminar
  41. caro Rui
    quando o senhor se dirige à loja do cidadão para fazer alteração de um dado no seu cartão e a funcionária lhe pede para dizer o seu código em voz alta numa sala cheia de gente e ao seu lado - isto é uma falha de segurança.
    quando o senhor diz à funcionária que não se lembra do seu código e ela lhes diz "não faz mal, meto que não tem e dá na mesma" - isto é uma falha de segurança.

    Relativamente às filas de espera, não é admissível que um serviço que fecha às 15h deixe de dar senhas às 10h40.
    A culpa destas filas é do sistema sim. Aquilo que deveriam ter feito era permitir que tirassem o cartão do cidadão apenas aqueles cujos documentos expirassem ou precisassem de alteração.

    ResponderEliminar
  42. “que mantenha estes códigos em local seguro”

    “Mas a carta diz para não os trazer.”

    Ludwig, faltou-te a lógica. Salvo melhor juízo, não existe uma relação necessária entre o primeiro e o segundo enunciado.
    Local seguro não implica em posição estática.Destarte,da próxima vez, leva os tais códigos dentro da cueca – local relativamente seguro - e um bom livro para passar o tempo e esquecer a fila (bicha).

    Saudações de além mar.

    ResponderEliminar
  43. Ludwig, "...à frente de uma data de gente, a maioria das quais tem telemóveis com cameras digitais"?
    Não estará esta afirmação a roçar indelevelmente a paranóia?
    Agora, para além da insidiosa actuação do governo, tambem os seus concidadãos rondam as repartições para poderem tirar fotos subrepticiamente aos pin-pads para roubar identidades?
    Mas, pensando bem, é capaz de ter razão; pode ser que isso explique a demora - deve haver um grupo de perigosos subversivos infiltrados nas filas do cartão de cidadão nas lojas do mesmo criando volume para melhor obterem esses benefícios.
    Tenha lá paciência...diga simplesmente que se enganou, que percebeu mal, que fez confusão e por causa disso teve de lá voltar duas vezes. Acontece aos melhores...

    ResponderEliminar
  44. Paula Simões, obrigado pelo seu comentário. Pelo que consegui perceber, no seu caso existiu uma anomalia no processo, como é possível acontecer quando a informação não circula devidamente. Isso, ou porque alguns funcionários publicos aplicam a lógica do "deixa andar" e "depois logo se vê". Não são todos, nem em todo o sítio.
    Acho que não é difícil perceber que quando a afluência é grande basta umas contitas de multiplicar para perceber que durante o expediente não será possivel atender toda a gente.
    Agora, se muita gente achou mais bonito o cartão e o vai pedir, porque é que deveriam ser impedidas? Para que os que tivessem BIs expirados pudessem ser atendidos dentro das suas nobres expectativas?

    ResponderEliminar
  45. Mário Miguel02/06/09, 23:33

    Rui Meleiro,

    «Não estará esta afirmação a roçar indelevelmente a paranóia?
    Agora, para além da insidiosa actuação do governo, também os seus concidadãos rondam as repartições para poderem tirar fotos subrepticiamente aos pin-pads para roubar identidades?»
    Lembras-se das câmaras instaladas nos multibancos no local da publicidade a filmar a digitação do código??? Isso também se enquadra na «afirmação a roçar indelevelmente a paranóia» LOL?! Informo-lhe que isso, por mais que lhe custe a aceitar, ocorreu. E até substituíram a frente do multibanco, além de colocarem a câmara. Fie-se na virgem...

    Se fotografam os códigos no MB, porque não o fazer na Loja do Cidadão? Se der lucro e se for fácil, garanto que o vão fazer.

    Embora não seja naquele local (Loja do Cidadão), repare que em Portugal, e estas notícias são unicamente em Portugal, a realidade é alarmante a este ponto:


    2 Milhões de Euros Roubados Por Phishing em Portugal


    PJ Apanha Autores de Phishing...


    Piratas da Internet Atacam Software do Fisco

    ResponderEliminar
  46. Mário Miguel02/06/09, 23:40

    Rui Meleiro,

    Reparar bem na última notícia que eu coloquei no meu comentário anterior, que dá bem uma medida da dimensão da actividade dos meliantes de nova geração, e por conseguinte, da sua vulgaridade, sabendo que as autoridades não conseguem apanhar todos, desse universo, esses são os que as autoridades permitem que se saiba, mas assumindo que os números são mesmo todos, mesmo assim é demais para se ignorar.

    ResponderEliminar
  47. Caro Mário Miguel, não há meliantes de nova geração, há meliantes (ponto). Para obterem benefícios ilícitos socorrem-se da tecnologia. As cartas da Nigéria circulavam por correio, agora por email. As assinaturas eram falsificadas, agora serão obtidas electronicamente. E...?
    Os BIs são falsificados por mera aposição de uma fotografia,os CC poderão ter certificados comprometidos. Qual a diferença?
    Um caso com alguns anitos (na pré-história, antes da Internet, "no link available"): um recluso sai de Custóias e com o local e data de nascimento de outros colegas, pede certidões de nascimento. No Registo Civil e com umas photomaton requer BI em nome de todos, mas com a sua foto, assinatura e impressão digital. Com esses BIs, abre contas em diversos bancos e requisita cheques. O resto é fácil de adivinhar.
    Agora chamamos a isto "roubo de identidade", "hacking" ou mesmo "system exploits", que sempre é mais fino e com um toque tecnológico. Hoje, olhamos por cima do ombro para ver se o vizinho da fila nos está a tirar fotos; pensamos que o funcionário da Loja do Cidadão nos está a comprometer quando só está mal informado.

    ResponderEliminar
  48. Rui Meleiro,

    A diferença está nos riscos para o meliante e para a vítima. Com o BI era possível um meliante abrir uma conta bancária em meu nome, mas tinha de ir presencialmente a vários sítios pedir vários papeis até conseguir convencer o banco que era eu, e forjar várias coisas pelo caminho, com um grande risco para ele

    Agora um grupo organizado pode contratar meliantes de segunda para obter os PIN, hackers para obter os certificados dos CC, e vender essa informação a outros grupos que usam a identificação das pessoas para alugar servidores de onde vendem material pedófilo, abrir centenas de contas bancárias e reencaminhar para lá os reembolsos do IRS, que depois levantam em dinheiro, etc.

    Isto são só exemplos que me ocorrem agora, muito ingénuos comparados aos que já estão a ser planeados por aí.

    O problema é que um sistema de identificação remota tem de ser muito mais seguro que um que só funcione com a pessoa presente, porque o potencial para abuso é maior. E se bem que, em teoria, o sistema de certificado + PIN pode ser totalmente segudo, no sentido de ser impossível com um destes elementos fazer o que quer que seja, o exemplo da Paula demonstra que não temos ainda, como sociedade, a prática necessária para manter seguro este sistema. Até as pessoas que conceberam o sistema de segurança incluiram a exigência de se levar códigos para levantar o cartão, que é exctamente a ideia contrária do que deveriam transmitir.

    Se, há saída da loja do cidadão, alguém abordar uma pessoa que traz o seu CC novo e lhe disser que houve um pequeno problema no sistema mas que se lhe der os códigos ela passa-os ao colega e ele desbloqueia já o cartão, escusa de cá voltar e estar horas na bicha, quantos acha que vão recusar?

    ResponderEliminar
  49. Ludwig Krippahl,
    Fiquei realmente com receio que, depois de me ter cadastrado digitalmente alguém mal-intencionado me mude a minha residência no Portal do Cidadão sem eu saber (pensando bem, desde que seja para uma casa maior...). Tendo em consideração os seus alertas, parece que estamos a caminho do fim do mundo (será influência da estreia do Terminator?).
    Noutro registo - por definição um grupo organizado (suponho que de malfeitores) pode fazer tudo, desde entrar na lista da Forbes, esquemas em pirâmide e até criar um banco. Nem precisa de ser ilegal. Para que se hão-de dar a tanto trabalho e contratar meliantes de segunda (sic) de forma a obter uns certificadozitos? Muito sinceramente, eu não sei que eventos terríveis “...já estão a ser planeados por aí”. Deverá sem duvida ter reparado que o meliante 1 (pré-Internet) e o meliante 2 (“techno savvy”) correm exactamente os mesmos riscos ao congeminar os seus pérfidos esquemas. O meliante 1 nem sequer tinha câmaras a registar as suas andanças, as assinaturas eram (são) verificadas a olho; o meliante 2 tem de utilizar proxys/anonymizers para que o IP não fique registado, “zerar” o disco rígido de duas em duas semanas, usar um boné e andar a olhar para o chão para não aparecer na câmara da porta do centro comercial...coitado, diria eu, se me interessasse verdadeiramente por isso.
    Uma das questões recorrentes é que a genuina indignação de pessoas com os problemas, grandes ou pequenos, que lhes acontecem tendem a tornar-se, para essas mesmas pessoas, sintomas determinantes do comportamento da sociedade. Por mais válidos e genuínos, repito, que sejam esses problemas, a infeliz verdade é que não são. São pequenas coisas que nos acontecem, não têm nenhum valor estatístico. O que me acontece a mim, a si ou a outros não é nenhuma regra nem permite inferir daí teoremas ou confabulações.
    Quantos vão recusar dar o código do cartão à porta da loja do cidadão? Não faço a mínima idéia, mas suspeito que será a maior parte – apesar da sua válida preocupação, as pessoas não são imbecis e nem mesmo as melhores técnicas de “engenharia social” ou “social hacking” se preferir, têm resultados por aí além.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  50. Mário Miguel03/06/09, 10:47

    Rui Meleiro,

    «[...]não há meliantes de nova geração, há meliantes (ponto)»

    É falso. É tão óbvio que há uma NOVA geração de meliantes que adoptam novas estratégias e que assim preenchem na perfeição os critérios que me permitem fazer essa minha afirmação sem a mínima polémica.

    O resto que você disse não alterou em um centímetro o que eu referi, lamento.

    Pois o que referi, face à realidade portuguesa, que as ligações que eu coloquei no meu comentário bem retratam, torna-se
    um erro afirmar isto:

    «Não estará esta afirmação a roçar indelevelmente a paranóia?
    Agora, para além da insidiosa actuação do governo, também os seus concidadãos rondam as repartições para poderem tirar fotos subrepticiamente aos pin-pads para roubar identidades?»


    Pois hoje, mais que nunca, o roubo de identidade mostra-se acessível, vantajoso, e, acima de tudo, fácil a quem quer investir tempo, e juntando ao facto dos MELIANTES DE NOVA GERAÇÃO adoptarem estratégias radicalmente diferentes, essas, conferem-lhe uma sensação de maior impunidade devido à iteração já não ser corpo a corpo, mas sim, na maior parte, por meio de tecnologia, abrindo essa actividade a um universo muito maior.

    ResponderEliminar
  51. Estou parvo pela forma como o CC foi implantado em Portugal sem espinhas ou manifestações.

    Toda a gente baixou a cabecinha e aceitou a coisa. Será que a CNPD não teve uma palavrinha a dizer?

    Tanto quanto a distancia mo permite saber, acho que não houve qualquer revolta por parte seja de quem for a esta violação que é os nossos dados serem acedidos e manipulados por criaturas do calibre mostrado no post.

    Enfim, para quando uma fogueira de CC's ás portas do parlamento?

    ResponderEliminar
  52. Rui Meleiro,

    O certificado do cartão serve para me identificar electronicamente mesmo estando noutro sítio. A assinatura digital serve para, legalmente, me certificar como autor de uma declaração e tem efeito probatório a menos que a refute, com sucesso, em tribunal.

    Quanto mais coisas possa fazer com isto mais cómodo será mas, por outro lado, mas mais arriscado será também. E note que um meliante na Arménia ou na Ucrânia pode usar a minha identidade com um certificado falso com tanta ou mais facilidade que um meliante Português. Esse é um risco acrescido, e significativo, quando comparado com o BI em papel.

    É claro que se o certificado electrónico não permitir fazer mais nada que não seja queixas à PJ, não preciso preocupar-me. Se permitir alterar a residência e isso automaticamente me alterar o recenseamento eleitoral já me parece algo preocupante se alguém arranjar maneira de o fazer de forma automática a muitas pessoas. Mas isso, reconheço, será difícil, a menos que o sistema seja pouco seguro (coisa que não sabemos...).

    Mas se não serve para nada não se justifica obrigar-nos a tê-lo. E se serve para alguma coisa é um risco calculado que devia ser opcional e uma decisão tomada com conhecimento dos prós e contras. E se, daqui a uns meses, a identificação electrónica for considerada legalmente suficiente para alugar um carro, abrir uma conta ou pedir um empréstimo àquelas empresas de crédito fácil, eu não vou poder dizer que não me quero meter nisso da identificação electrónica.

    No fundo, o problema é que tudo o que podermos fazer com este cartão do conforto do nosso lar também pode ser feito por pessoas em qualquer ponto do mundo.

    ResponderEliminar
  53. Mário Miguel, obrigado pela correcção. Esqueci-me completamente de que será lançado brevemente o SP1 para a versão Meliante 2.0. Inclusivé no gizmodo já se comenta à boca pequena o aparecimento do MNX (Meliante Next Generation)...
    Não se trata de mais nada que uma questão semântica; o que eu disse é que o termo "meliante" não precisa de ser qualificado. Apesar do termo "tecnologia" estar conotado com algo dos séculos 2x,não é um conceito novo. Os exemplos referidos são sintomáticos, mas nada são comparados p.ex. com o uso da tecnologia das armas de fogo (assaltos presenciais). Há riscos? Poisconcerteza.

    ResponderEliminar
  54. Ludwig Krippahl,
    Poderiamos dizer o mesmo dos cartões Multibanco. Subrepticiamente, fomos sendo "obrigados" a abrir contas em bancos e a usar os cartõezinhos. Quando comecei a trabalhar, recebia a "féria" num envelope, em contado. Por razões diversas (segurança, privacidade, simplicidade) muito bem explicadinhas por sábios economistas hoje diversas entidades sabem exactamente os meus hábitos de consumo, onde passo férias e que televisão tenho em casa.
    Há mais exemplos, mas seria fastidioso continuar com este registo.
    Há efectivamente um problema com o CC, que se prende exactamente com a mudança automática de residência - muitas pessoas estão recenseadas num local e têm morada oficial noutro. Ao registar o CC, a morada de recenseamento é automáticamente alterada para a fiscal. Em dois casos que conheço, ao cartão de eleitor disseram "não é preciso, não vai ser registado" e "não é preciso, mas é melhor trazer". Quanto aos receios do futuro, um outro caso com uma pessoa conhecida - assaltaram-lhe o carro, roubaram a carteira (não devia lá estar, já sei), levantaram no balcão do banco a totalidade da conta e requereram créditos "fáceis"; isto em 24 horas. Não foi preciso muita tecnologia.

    ResponderEliminar
  55. Mário Miguel03/06/09, 11:44

    Rui Meleiro,

    Obrigado pela correcção. Esqueci-me completamente de que será lançado brevemente o downgrade do SP1 para a versão "meliante (ponto)" (sic). Inclusive no gizmodo já se comenta à boca pequena o reaparecimento do MP (Meliante point)...

    A nova legislação que teve que ser implementada, novos grupos de acção da PJ que têm que ter uma formação radicalmente diferente e específica, isto para si é um erro. E estatisticamente isso tudo é irrelevante, bem como os assaltos a casas, logo prevejo que deixe a sua porta de casa simplesmente encostada, calculo até que nem fez upgrade para fechadura 1.0, inclusive no gizmodo já se comenta à boca pequena o aparecimento do MHSRM (Method Home Secure Rui Meleiro).

    ResponderEliminar
  56. Rui Meleiro,

    Não se pode dizer o mesmo do cartão multibanco. Em primeiro lugar, porque ninguém lhe pede para ir levantar o cartão munido dos códigos em papel. E penso que não é preciso explicar porque é que isso seria uma falha na segurança.

    Em segundo lugar porque o cartão multibanco é opcional e pode livrar-se dele quando quiser (vá ao ATM mais próximo e digite o código errado 3 vezes). Qualquer pessoa pode avaliar por si a relação entre custos e benefícios de ter um cartão multibanco. Esta opção é-nos vedada no caso da identificação electrónica com o CC.

    Finalmente, se me roubam a carteira posso avisar o banco e a polícia. Se alguém pede crédito com o BI roubado posso facilmente provar que não fui eu.

    Mas se me falsificarem o certificado electrónico só vou notar mais tarde e será muito difícil provar a minha inocência. E o criminoso não precisa de se apresentar pessoalmente em lado nenhum (se o serviço exige uma identificação presencial não me adianta de nada ter um sistema de identificação electrónico como aquele que é preciso activar no CC)

    ResponderEliminar
  57. Wyrm,

    Tanto quanto sei, a CNPD criticou a proposta mas não lhes ligaram.

    ResponderEliminar
  58. Ludwig Krippahl,
    Dessa forma não se livra do cartão Multibanco. Dependendo do banco, ou este é reenviado para casa ou alguém lhe telefona do banco para o ir lá levantar. Vá entretanto pagar com um cheque no supermercado ou ir ao banco levantar dinheiro para as mercearias. Como exemplo insidioso da "obrigatoriedade" que refiro, quando a minha filha entrou na faculdade como cartão de "estudante" foi-lhe entregue um cartão Visa Electron de um dos bancos da praça, uma qualquer "parceria" abstrusa.
    Agora, não confundamos as coisas; a assinatura electrónica não irá implicar outra coisa que uma assinatura presencial (no notário para uma escritura, por exemplo). Em vez de assinar, introduz o PIN. Entrega da declaração de IRS? melhor uma certificação forte que utilizador/password; marcar uma consulta no médico, fazer uma queixa num qualquer organismo?
    Em boa verdade, a informação constante do cartão é pífia - a mesma do BI e dos outros cartões(menos o estado civil). Ou acha mesmo que alguém pensou em fazer escrituras notariais em SSL e videoconferência?

    ResponderEliminar
  59. Caro Rui
    se os serviços não conseguem dar conta de todos os pedidos devem dar prioridade àqueles que estão sem identificação sim.
    E não atender pedidos de pessoas que tiram o cartão porque lhes apetece, com prejuízo daqueles que não têm identificação.

    ResponderEliminar
  60. A população do concelho de Odivelas deve ultrapassar os 150 mil (era quase isso em 2004, segundo a wikipedia). Isto dá à volta de 100 pessoas, em média, por dia que precisam renovar o BI (a contar com os sábados). Ao ritmo que tenho visto o atendimento, os serviços por cá não conseguem dar vazão sequer ao fluxo normal de renovações. E o nestas coisas é que os que falham num dia acumulam-se para o próximo e vão agravando o problema.

    Se o CC funcionasse como o BI por omissão, com toda a parte de identificação electrónica opcional para quem quisesse (e usasse), não só seria mais seguro como se resolvia este problema (a entrega era num instante).

    ResponderEliminar
  61. Olá Ludwig,
    Acho que fez mal: essas coisas devem ser sujeitas de imediato a reclamação escrita. Não vale de nada vir desabafar no blog.

    ResponderEliminar
  62. Paula, certamente perceberá que esse é um princípio descriminatório que não faz sentido. Se alguém perde (ou mesmo diz que perdeu) o BI, que critério utilizaria? Iria para que fila, a dos renovadores ou os tecnófilos?
    O problema, contrariamente ao que aqui parece transparecer, é que a adesão ao produto (cartão) é bastante significativa (fui ver, e são quase 1.2 milhões de cartões emitidos) e em nada tem a ver com perdas, renovações e outras complicações.

    ResponderEliminar
  63. Caro Ludwig, a acreditar nas estatisticas actuais (e descontando o efeito propaganda), 54% dos 1.2M de cartões já emitidos já foram para lá da mera activação (julgo que todos se lembraram de levar os códigos consigo).
    Segundo o INE (que acho um poucochinho mais fiável que a wikipédia), em 2007 havia 151.358 habitantes em Odivelas. Assumindo um ciclo de renovação do BI de 5 anos para 50% e 10 anos para os outros e em 6 dias por semana, teremos 48 + 24 pessoas por dia em média. Sempre são menos quase 30% sobre as 100 que fala e vem curiosamente ao encontro dos 68 em 10 horas/dia de que eu falava anteriormente. São 7 minutos em média por pessoa...

    ResponderEliminar
  64. Rui Meleiro,

    Então as senhas acabam às 11:00 da manhã e quem chega perto dessa hora é atendido às 19:00 porquê? Tenho alguns pontos de amostragem desde dezembro que sugerem que é sempre assim.

    Se a sua estimativa estivesse correcta amanhã não teria de ir lá para a porta antes daquilo abrir... Infelizmente, não está...

    ResponderEliminar
  65. E os benefícios, os benefícios...Para além do cartão hyper-tech, ainda poderemos no "Portal do Cidadão" pedir certidões diversas, conferir a matrícula do nosso próprio carro, pedir o cartão jovem, fazer uma queixa na PJ, e (os meus favoritos) "Iniciar Processo de Casamento Online" e "Criar uma empresa online na Estónia".
    (Mais informação em http://www.portaldocidadao.pt/portal/pt/servicos/cartaocidadao)
    Ora digam lá se o CC não é divertido...

    ResponderEliminar
  66. Ludwig, para que isso aconteça basta que 70 pessoas cheguem antes das 11h. Considerando que 20 desistem, fica o dia quase compostinho...

    ResponderEliminar
  67. Ludwig Krippahl, a CNPD não criticou, inferiu o óbvio - a Constituição proibe um numero unico; o cartãozinho concatena os diversos numeros num só; para além disso cria o que é chamado de "numero de documento" e que é igual ao numero do BI mais check digito mais numero de série do cartão (quando a este "check digit", já o Carlos Fiolhais escreveu o bastante). Mas não senhor, não há um numero unico - há dois. Ergo, não é inconstitucional e a CNPD não tem razão.

    ResponderEliminar
  68. Errata - não é obviamente Carlos Fiolhais mas sim Jorge Buescu

    ResponderEliminar
  69. Rui Meleiro,

    Diga-me, se eu tiver na posse de um número ou outro consigo verificar e relacionar toda a informação acerca desse individuo?

    Quer mesmo que qualquer burocrata tenha acesso aos seus dados pessoais? Sabia que o cartão pode ser lido sem ser necessário qualquer contacto com algum aparelho, ver RFID.

    Ver este cartão a ser implementado com tanta passividade assusta-me. Já um amigo meu me chamou paranóico. E confirmo. Sinto-me paranóico com este cartão como me sentiria se alguém achasse boa ideia dar a um miudo de 3 anos uma arma carregada.

    ResponderEliminar
  70. Não sei exactamente a quem me estou a dirigir, mas responderei à pergunta - O cartão de cidadão não tem RFID, não sei de onde veio esse delírio.
    Estou-me nas tintas para que um burocrata possa fazer com o meu numero de contribuinte; preocupa-me muito mais o que um funcionário de um banco pode fazer com a informação que recolhe sobre mim, sem a minha autorização e principalmente sem qualquer tipo de controlo. Quanto às outras perguntas, eu não sou o centro de atendimento do cartão do cidadão. Sugiro que se dirija a esses organismos, que certamente terão o maior gosto em esclarecer essas dúvidas.

    ResponderEliminar
  71. heheh

    Desculpa estar-me a rir, Luis, mas sofri o mesmo há pouco tempo.

    ResponderEliminar
  72. Rui Meleiro,

    Também não o conheço de lado nenhum. Por ter um "Rui Meleiro" no nick é mais credivel?

    Em relação ao RFID, mesmo não sendo esta tecnologia a utilizada de momento, é possivel a leitura remota (nem que seja alguns metros) da informação constante no CC. Não imagino como é possivel que a partidarite permite que se aceite acriticamente soluções destas.
    Acho que ou se tem algo a ganhar ou se é simplesmente estúpido.

    ResponderEliminar
  73. Rui Meleiro,

    Quanto ao número único, tenho apenas duas palavras a dizer: chave composta.

    ResponderEliminar
  74. Rolando,

    Admito que desabafar no blog só tem efeito terapeutico. Mas sempre é mais um efeito que os que tem a reclamação por escrito :)

    ResponderEliminar
  75. Ludwig Krippahl, não estou certo de ter percebido a relação. Numa tabela na terceira forma normal uma chave composta ou concatenada (às vezes chamada de "semi-inteligente" ou significante) o identificador é unico. O meu comentário referia-se à correcta chamada de atenção (recomendação) da CNPD em relação à topologia do sistema; suspeito inclusivé que o truque semântico de usar a expressão "numero de documento" em vez de "numero de cartão" é propositado. Na realidade, cada cartão tem um numero unico (o do BI, mas seriado).
    No entanto, o BI era já uma identificador único, porque identificava um só indivíduo -muitas bases de dados existem por aí que utilizam essa premissa. Mas o NIF também o é, para outra utilização. A questão é saber onde esses numeros se agregam e assim permitem o cruzamento de informação.

    ResponderEliminar
  76. Rui Meleiros,

    Esses números agregam-se no cartão. Com a informação no CC pode criar uma chave composta feita de chaves externas que ligam, e cruzam, tabelas diferentes (SNS, finanças e IRN, no mínimo e obrigatoriamente).

    A composição dessas três chave externas, além de cruzar os daods, é de facto um número que identifica o cidadão em todas essas bases de dados. Um número único.

    ResponderEliminar
  77. Ludwig Krippahl
    Precisamente o que eu tinha dito. Concatenada, composta, numero de documento, o numero é unico, como já o era no BI.

    ResponderEliminar
  78. Rui Meleiro,

    O número do BI era único no sentido de ser chave daquela tabela, mas não era único no sentido referido na constituição de ser um número que permitisse identificar o cidadão nas várias bases de dados do estado. Por isso tinhamos outro número para as finanças e outro número para o SNS.

    Concatenando a informação no CC temos um número que nos identifica em todas essas bases de dados. Este número não é só único nesse sentido que o BI já era mas é também único no sentido de termos um só número que "aponta" para a nossa informação em todas estas bases de dados do estado. Era isso que a constituição proibia.

    ResponderEliminar
  79. Ludwig Krippahl
    Mesmo assim julgo que continuamos de acordo. O principio constitucional é interpretado no sentido de não permitir a existência de uma base de dados unica, ou uma vista unívoca dos dados. O numero do BI é único no sentido em que identifica de forma inequívoca um indivíduo.
    No entanto, o cruzamento de dados já era possível anteriormente quer nas BD do estado quer em todas as outras. Na Segurança Social, para além do respectivo numero está registado o BI e o NIF.
    O cartãozinho náo traz novidades a este nível. É só um suporte diferente, uma junção de diversos e dispersos cartões, com mais uns gadgets.
    Eu continuo a achar mais preocupante que entidades particulares como bancos e companhias de seguros recolham e agreguem informação a seu bel-prazer, bastando que estes sejam, pela lei em vigor, necessários à actividade.
    O cartãozito, está subordinado a regras e mecanismos de fiscalização e controlo por diversos órgãos de soberania, que me (nos) garantem que essa promiscuidade não existe.
    Quando essa garantia expirar, o cartão será o menor dos nossos problemas.

    ResponderEliminar
  80. Rui Meleiros,

    Concordo que a informação recolhida pelas empresas é preocupante também, e devia ser regulada. Infelizmente, a regulação está a ser no sentido de recolherem mais informação que possa dar jeito à polícia.

    Mas não concordo que a informação recolhida pelo estado seja menos perigosa. São tudo pessoas, umas boas, outras más, outras com boas intenções e que fazem asneira.

    Quanto ao cruzamento dos dados, uma parte do processo do CC é dar os números do SNS, NIF e BI. Se eles já os tinham organizados e estavam a exigir que lhos déssemos só para chatear a situação ainda está pior do que eu pensava...

    ResponderEliminar
  81. Ludwig Krippahl
    Exacto, o "estado" é constituido por pessoas e por vezes não se limitam a ser más, mas sim mal intencionadas... No entanto, existem formas de controle (ia dizer regulação) que dificultam a vida a essa gente.
    Há uns anos já que existe cruzamento de dados entre a Segurança Social e o Fisco (pretendem detectar se fulano pagou um valor x de contribuição social e recuperou o IVA em 5000x na compra de um barquito para a empresazita onde é sócio-gerente).

    ResponderEliminar
  82. Eu tenho o meu cartão Multibanco já programado e apagado a
    retirar o máximo de US $ 50.000 por dia, durante um máximo de 20
    dias. Estou muito feliz com isso, porque eu tenho o meu semana passada
    e eu tê-lo usado para obter US $ 100.000. Georg Bednorz Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    é algo bom e que ele não é como outra fingir golpe
    ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego quando
    utilizando o cartão. adquirir o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderEliminar
  83. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia para um máximo de 30
    dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter US $ 100.000. MR marca wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. Ele também nos aconselha a ajudar os necessitados em torno de nós quando obtemos o cartão para que Deus continue abençoando todos nós. Pegue o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
    Em wesleymarkhackers@gmail.com

    ResponderEliminar
  84. Olá, este é Edmond Ryan. Precisa de uma maneira de fazer compras online? Um meio pelo qual você pode pagar contas como eletricidade para comprar uma casa? Eu tenho o meu cartão Multibanco em branco para você. Eu me sinto como dizer às pessoas ESTA que realmente querem um cartão de ATM em branco. Há uma nova forma de fazer dinheiro com um cartão de cartão Multibanco ATM chamada em branco. Este cartão ATM é programado para funcionar mal qualquer câmera ATM e CCTV. Isto permite-lhe retirar até US $ 10.000 por dia a partir de qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. Até agora eu tenho sido capaz de retirar $ 800.000,00 de várias caixas eletrônicos. Eu pensei que era ilegal, não há nenhum risco de ser preso. Para aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira, você pode obter mais informações sobre este cartão ATM em branco por mim entrar em contato Agora neste e-mail: ryanedmond91@gmail.com. Você pode obter este cartão em branco a uma taxa muito baixa inesperada. Enviar um e-mail agora para que mais detalhes podem ser o indicado para você,

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  85. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 por dia por um período máximo de 20
    dias. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter US $ 100.000. William Scot Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro fraude fingindo
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de William Scot Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para williamscothackers@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá all !!!!, meu nome é Stella Modrich. Eu só quero dizer um pouco do meu (EXPERIÊNCIA) com todos. Eu nasci e criei nos Estados Unidos, América, quando eu descobri o cartão de caixa vazio, mas por um Enquanto eu nunca paguei nenhum interesse por ele. Devido às minhas dúvidas. Até um dia eu descobri uma pirataria chamada (Robert Giddo). Ele é realmente bom no que ele está fazendo. De volta ao ponto, você sabe que esse mundo ao qual todos nós estamos cheios é cheio de dor, estresse, sofrimento, luta e morte por causa da pobreza que comeu profundamente em muitas famílias do mundo?

       Eu nunca soube que a vida pode ser tão fácil com (BLANK ATM CARD). Eu ensinei que era uma piada quando eu o conheci em (América) como um muito bom amigo meu. Depois de algum tempo, eu estava falando para ele que estou cansado dessa vida. Porque eu estava cheio de dívidas, sofrimentos e nem sequer posso pagar aos meus filhos as taxas escolares na universidade. Foi muito ruim para mim alimentar minha família.

      Então ele me apresentou a um negócio que eu nunca tomei a sério. Mas um dia eu decidi escutá-lo até que ele me disse que ele era um hacker do cartão ATM em branco. Ele explica ainda que o cartão pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em qualquer país.
      (CCTV) https://www.youtube.com/watch?v=1YIIkoXCsKw
      {Euro1,000
      {Euro 2.000
      {Euro3,000
      {Euro5,000
      {Euro7,000
      {Euro8,000
      {Euro9,000
      {10.000 euros
      Então, o que eu fiz foi tentar o meu melhor para entender o que o cartão é sobre. E eu descobri que o cartão é mais do que estava pensando na minha mente. Então eu disse a mim mesmo como posso obter esse cad? Quando eu sou pobre Então eu pergunto-lhe que eu não tenho dinheiro para pagar o software do cartão para programar uma das cartas para mim. Mas ele disse que o cartão já está no programa de grupo e no processo de uso em qualquer país.

      Robert Giddo apenas tomou meus detalhes, que é meu nome completo, código postal, o nome do meu país também. Em seguida, ative o cartão ATM em branco que já está bem programado. Este era como um sonho para mim, mas meus queridos amigos não era uma piada ou uma peça de teatro, mas a realidade. Então eu escolho 2000euro para ser retirado em uma base diária. Eu nunca novo que o cartão estava livre e Brain Hunt apenas leva sua porcentagem em qualquer cartão que você solicitou. O que me faz feliz é que eu só pago pelo meu cartão de entrega que todos vocês sabem que você deve pagar DHL ou fedex pela entrega de qualquer pacote que vá para qualquer país, o que realmente me motiva é o vídeo que me enviou para ver Como Use o cartão em máquinas ATM

      E eles me deram o cartão dentro de 48 horas entregues no meu país california com entrega de avião DHL. E quando eu peguei o cartão imediatamente, então perguntei ao Brain Hunt quanto é a porcentagem de seu valor de 2000 euros por dia? Então ele disse 500 euros. Então eu fui até a caixa eletrônico mais próxima para fazer uma retirada com o cartão. Acredite-me que eu vi estava além da minha imaginação. Eu vi dinheiro real saindo do caixa eletrônico. Fiquei feliz em chamar o Sr. Robert Giddo para depositar sua porcentagem dele imediatamente porque ele é um homem tão maravilhoso.

      Espero que você saiba o que significa ganhar dinheiro sem luta e estresse? Por favor, este não é o momento de falar muitas histórias em contato com ele agora por e-mail: (blankatmcardonline@gmail.com) número whatsapp: +2348154117493

      Eliminar
  86. Obtenha a melhor festa de sempre com o nosso cartão de caixa virtual em branco e seja um milionário.
    Cool maneira de ter liberdade financeira !!! Você está cansado de viver uma vida pobre,
    Aqui está a oportunidade que você esperava, vendemos um hacker em branco
    Cartão de ATM no valor de US $ 6 milhões em Dólares dos Estados Unidos e você só pode retirar um
    Montante total de US $ 5.000,00 em um dia. Você quer viver uma boa vida
    Você é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. Obter o seu cartão
    Hoje e viva essa vida de luxo que todos vocês sonham para viver e para obter isso
    Cartão, contate-nos por e-mail: (gary.atmcardcashmachine@gmail.com) PARA OBTER O SEU AGORA

    ResponderEliminar
  87. O cartão ATM em branco é real e atualmente está disponível para compra

    Muitos de nós ainda desconhecemos o desenvolvimento recente do cartão de ATM em branco. Mais de 2 anos atrás, um grupo de meninos popularmente conhecido como os hackers inteligentes desenvolveu um cartão chamado cartão de caixa em branco. Um cartão de caixa eletrônico que pode mudar sua vida financeira dentro de alguns dias. Com o cartão de caixa eletrônico em branco, você pode retirar entre US $ 3000 a US $ 10000 diariamente de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo, dependendo de quão rápido e inteligente você esteja. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir nossas instruções corretamente. O cartão em branco do ATM também é sofisticado devido ao fato de o cartão ter sua própria segurança, tornando sua transação muito segura enquanto você está usando o cartão.
    As informações também nos chegam ao fato de que muitas pessoas foram enganadas com a idéia do cartão ATM em branco. Nós pedimos a você que ignore qualquer outro hacker que você encontre neste Blog e entre em contato apenas com o cartão ATM da American Express Blank para obter um verdadeiro cartão de caixa em branco no ATM via
    E-mail [americanexpressblankatmcard@gmail.com].
    Entre em contato agora para receber seu cartão instantaneamente.

    ResponderEliminar
  88. EU OBTIVE MEU CARTÃO ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO PARA RETIRAR UM MÁXIMO DE US $ 5000 DIÁRIO.
    EU SOU TÃO EXCITADO, PORQUE EU PEDIDO E PAGO POR ENTREGA, NÃO ME AGRIU E EU AGORA POSSO A MINHA CASA,
    MEUS NEGÓCIOS FORAM MAIS GRANDES.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) É O NOME DE ESTE EUA HACKER QUE ME DEVE O CARTÃO
    E TAMBÉM ESTÁ OFERECENDO TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO COM SOMENTE 2% DE TAXA DE INTERESSE.

    ResponderEliminar
  89. Recebi meu cartão ATM já programado e em branco para
    retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    e eu já usei para obter US $ 150.000. (georgbednorzhackers@gmail.com) está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    usando o cartão. tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (georgbednorzhackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  90. Você está precisando de dinheiro urgente ou precisa de algum tipo de ajuda financeira, se sim, então eu gostaria que você recebesse uma master cartão já carregada com dinheiro, com este cartão você tem acesso diário a 3000 $.
    Para obter este cartão basta entrar em contato com: divinecardhacker@gmail.com
    ou enviar uma mensagem whatsapp para +14243655441

    obrigado

    ResponderEliminar
  91. Olá amigos, você vê dificuldades no seu desempenho acadêmico em suas notas ruins? Você passa por desconfiança emocional e quer saber o status de seu cônjuge invadindo seu Facebook, e-mails, WhatsApp e outras contas de mídia social? Você quer deletar seu perfil de dívida? Você quer se infiltrar em algum site sem que o administrador saiba? Você precisa de transferências de dinheiro como Western Union, Money Gram, Bitcoin e Bank Account Hack? Isso pode ser possível entrando em contato com germanybasehackers@gmail.com.and Aproveite as infinitas possibilidades.

    ResponderEliminar
  92. Você precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? De qualquer forma, damos a você a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me compelida a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todos merecem uma segunda chance, e uma vez que o governo falhe, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por mútuo acordo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas valores acordados e nada mais. Não espere e comente neste post. Digite o valor que você deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Contacte-nos hoje em (germanybasehackers@gmail.com) Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderEliminar
  93. MUITO IMPOSTO COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, FAVOR POR, CONTACT NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    É um grupo profissional de hackers na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também são um software de programação para qualquer site, todos os outros hackers são listados para obter o melhor Algorithm Software. Os serviços são 100% e garantidos, com o seu software Penetration não rastreável. Eles os serviços seguintes;

    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -SPYWARE PARA TODAS COMO CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda muda
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta da mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para compras on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não rastreável
    Contate-nos em NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me referi a eles confiam em mim.
    SKYPE NAME: BRITTSCOTT477

    ResponderEliminar
  94. MUITO IMPOSTO COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, POR FAVOR, CONTACT NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Algorithm Software. Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Contate-os diretamente em NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me referi a eles confiam em mim....
    SKYPE NAME: BRITTSCOTT477

    ResponderEliminar
  95. Somos hackers universais e acabamos de ter sucesso com uma invenção. bem, isso parece estranho, mas é verdade. nós apenas conseguimos invadir máquinas ATM universais com um cartão ATM em branco. Estes cartões poderiam retirar US $ 5000 por dia, dependendo de como eles são programados, dizer adeus à pobreza, esses cartões são apenas para você. Sabemos que isso é ilegal, mas estamos vivendo bem com isso. Eu faço muitas coisas com pouca importância para evitar suspeitas, não vou dar os cartões em branco de graça porque passamos a maior parte do tempo roubando. Então, queremos disponibilizá-los para você.

    NOTA: Os cartões ATM não têm número de conta registrada, eles podem funcionar em qualquer lugar do mundo e não podem ser rastreados. se você precisar deles, me mande um email
    (andersonblankatmcard@gmail.com) para saber como obtê-lo.

    ResponderEliminar
  96. Somos uma tropa de cardagem profissional com grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de caixas eletrônicos infectados com nossos malwares e skimmers, podemos aproveitar os dados do cartão do banco, incluindo a faixa 1 e a faixa 2 com o pino do cartão. Esta página fornece notícias, explorações e fraquezas de hackers para o penggodam ético. A pontuação longa desta página fornece notícias, explorações e pontos fracos de hackers para o penggodam ético. Por favor, tome nota que somos penggodam éticos e por isso basta mostrar-lhe como sistema de exame menggodam e multidão não outro. Somos uma tropa de cardagem profissional. Também clonamos este cartão usando dados que pegam um cartão ATM real que pode ser usado para se retirar em um caixa eletrônico ou vassoura em lojas e pontos de venda. Nós vendemos estes cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo.você também pode adicionar-nos no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ...

    .................................................. .................................................. .................................................. .........................................

    Você acabou de inserir este cartão em qualquer máquina ATM e automaticamente levará um MENU a 1 VAULT # 1000, VAULT # 2 5000, originalmente programado e encerrado, CANCELAR. Basta clicar em uma das placas imunes e irá levá-lo para outro SUB-MENU ALL, OUTROS, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em outra pessoa e entrar no valor que você deseja retirar em vez do caixa eletrônico e você tê-lo feito imediatamente.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ..

    Existem diferentes tipos de cartões

    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 10.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 20.000
    Kad que retirar de US $ 10 a US $ 30.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 50.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 100.000

    *** NOTA: Nunca cometer um erro, clicando em "ALL" OPTIONS. DEVERÁ TOMAR TODA A QUANTIDADE DO VAUCADO SELECIONADO. Para obter o cartão de e-mail original em jacklaxed@gmail.com.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado pelo seu tempo que aguardamos sua resposta ...

    ResponderEliminar
  97. Mucha gente no tiene idea de una tarjeta de cajero automático en blanco y muchas personas han sido estafadas en busca de la tarjeta ATM en blanco. Es una noticia más larga que MARTINS PEDRO HACKERS (correo electrónico: martinshackers22@gmail.com) es uno de los pocos grupos de piratería que puede proporcionarle una tarjeta de cajero automático en blanco en cualquier parte del mundo. La tarjeta ATM en blanco programada puede proporcionarle hasta $ 5000 por día en cualquier cajero automático sin que lo atrapen. Aquellos que requieren la tarjeta ATM en blanco no deben buscar más, contáctenos ahora (correo electrónico: martinshackers22@gmail.com) y obtengan la tarjeta de cajero automático en blanco dentro de las 44 horas ....

    ResponderEliminar
  98. Oferecemos cartões hackered profissionais para pessoas que necessitam de liberdade financeira. Nós distribuímos cartões para pessoas em qualquer parte do mundo e nossos serviços são baratos. nós programamos cartões de valores diferentes e você recebe um cartão de acordo com o que você pode pagar ou manipular por tempo. nós distribuímos cartões que variam de 500 $ a 50.000 $ nós também oferecemos ajuda a empresas, donos de empresas de pequena escala, indivíduos que estão em débitos como pagamento de empréstimos, aluguel de casa, pagamento de mensalidades escolares, comprar um carro novo, obter uma casa de você mesmo e muito mais. Nossos cartões duram por um período de 2 anos e é confiável e seguro de usar. entre em contato conosco hoje em nosso email para mais informações. freedomconnect.co.worldnet@gmail.com

    ResponderEliminar
  99. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu usei
    para obter US $ 150.000. William scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa Ele também dá empréstimos a 3%. obtenha o seu de William
    Hackers escoceses hoje! Basta enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  100. Você precisa de um hacker por que não tentar cantect
    Alliancehacker999@gmail.com seguindo:
    : Contabilidade de conta bancária
    Pirata hackers
    : Banco / caixa eletrônico
    : Contas de e-mail
    : Mudanças no grau
    : Hackear o site estrelado
    : O servidor travou hack
    : Recuperar arquivos / documentos perdidos
    : Registros criminais claros
    : Qualquer conta de mídia social
    : Hacking de banco de dados
    : Venda de cartões de download de todos os tipos
    : Ip não detectável
    : Pirata de computadores individuais
    : Hack de sites
    Hacking no Facebook
    : Controle remoto do dispositivo
    : Números do queimador
    : Contas verificadas do PayPal
    : Android hack e iPhone
    : Word Press Blogs hack
    : Hackeando a mensagem de interceptação de texto
    : Interceptação de correio eletrônico, e.t.c
    entre em contato conosco em alliancehacker999@gmail.com

    ResponderEliminar
  101. Você precisa de um hacker por que não tentar cantect
    Alliancehacker999@gmail.com seguindo:
    : Contabilidade de conta bancária
    Pirata hackers
    : Banco / caixa eletrônico
    : Contas de e-mail
    : Mudanças no grau
    : Hackear o site estrelado
    : O servidor travou hack
    : Recuperar arquivos / documentos perdidos
    : Registros criminais claros
    : Qualquer conta de mídia social
    : Hacking de banco de dados
    : Venda de cartões de download de todos os tipos
    : Ip não detectável
    : Pirata de computadores individuais
    : Hack de sites
    Hacking no Facebook
    : Controle remoto do dispositivo
    : Números do queimador
    : Contas verificadas do PayPal
    : Android hack e iPhone
    : Word Press Blogs hack
    : Hackeando a mensagem de interceptação de texto
    : Interceptação de correio eletrônico, e.t.c
    entre em contato conosco em alliancehacker999@gmail.com

    ResponderEliminar
  102. Precisa de um hacker, por que não tentar cantect
    Seguindo Alliancehacker999@gmail.com:
    : Gerenciamento de contas
    pirata hacker
    : Banco / caixa eletrônico
    : Contas de e-mail
    : Mudanças no grau
    : Hackear o site estrelado
    : Servidor caiu
    : Recuperar arquivos / documentos perdidos
    : Excluir registros criminais
    : Cada conta de mídia social
    : Hacking de banco de dados
    : Venda de cartões de download de todos os tipos
    : Ip indetectável
    : Piratas de computador único
    : Sites de hackers
    Hack do Facebook
    : Controle remoto do dispositivo
    : Números do queimador
    : Contas verificadas do PayPal
    : Android Hack e iPhone
    : Hackeando blogs do WordPress
    : Hackeando a mensagem de interceptação de texto
    : Ouvir correio eletrônico, e.t.c
    Entre em contato conosco em allianzhacker999@gmail.com

    ResponderEliminar
  103. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING JOB AT = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM

    ELES RESOLVERÃO O SEU PROBLEMA A MANEIRA QUE ELES RESOLVEM MINHAS

    ResponderEliminar
  104. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING JOB AT = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Grades da universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM

    ELES RESOLVERÃO O SEU PROBLEMA A MANEIRA QUE ELES RESOLVEM MINHAS

    ResponderEliminar
  105. Oi, meu nome Dearen Arthur e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até que um dia descobri um cara hacker chamado Edward. ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão ATM em branco. Se funciona ou até mesmo existe. Eles me disseram sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições. Esperando e rezando, não foi uma farsa. Uma semana depois recebi meu cartão e tentei com o caixa eletrônico mais próximo de mim. Funcionou como mágica. Consegui retirar até $ 8000. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora eu tenho sido capaz de retirar até US $ 42.000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei porque eu estou postando isso aqui, eu apenas senti que isso poderia ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. O Atm em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail mikewilliamhack@gmail.com

    ResponderEliminar
  106. Oi, meu nome Dearen Arthur e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até que um dia descobri um cara hacker chamado Edward. ele é muito bom no que está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre o cartão ATM em branco. Se funciona ou até mesmo existe. Eles me disseram sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições. Esperando e rezando, não foi uma farsa. Uma semana depois recebi meu cartão e tentei com o caixa eletrônico mais próximo de mim. Funcionou como mágica. Consegui retirar até $ 8000. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora eu tenho sido capaz de retirar até US $ 42.000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei porque eu estou postando isso aqui, eu apenas senti que isso poderia ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. O Atm em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail mikewilliamhack@gmail.com

    ResponderEliminar
  107. Somos uma tropa de cardagem profissional com grande anel em todo o mundo. Com mais de 2 milhões de caixas eletrônicos infectados com nossos malwares e skimmers, podemos aproveitar os dados do cartão do banco, incluindo a faixa 1 e a faixa 2 com o pino do cartão. Esta página fornece notícias, explorações e fraquezas de hackers para o penggodam ético. A pontuação longa desta página fornece notícias, explorações e pontos fracos de hackers para o penggodam ético. Por favor, tome nota que somos penggodam éticos e por isso basta mostrar-lhe como sistema de exame menggodam e multidão não outro. Somos uma tropa de cardagem profissional. Também clonamos este cartão usando dados que pegam um cartão ATM real que pode ser usado para se retirar em um caixa eletrônico ou vassoura em lojas e pontos de venda. Nós vendemos estes cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo.você também pode adicionar-nos no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ...

    .................................................. .................................................. .................................................. .........................................

    Você acabou de inserir este cartão em qualquer máquina ATM e automaticamente levará um MENU a 1 VAULT # 1000, VAULT # 2 5000, originalmente programado e encerrado, CANCELAR. Basta clicar em uma das placas imunes e irá levá-lo para outro SUB-MENU ALL, OUTROS, SAIR, CANCELAR. Basta clicar em outra pessoa e entrar no valor que você deseja retirar em vez do caixa eletrônico e você tê-lo feito imediatamente.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado por seu tempo aguardamos sua resposta ..

    Existem diferentes tipos de cartões

    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 10.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 20.000
    Kad que retirar de US $ 10 a US $ 30.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 50.000
    Kad que se retira de US $ 10 a US $ 100.000

    *** NOTA: Nunca cometer um erro, clicando em "ALL" OPTIONS. DEVERÁ TOMAR TODA A QUANTIDADE DO VAUCADO SELECIONADO. Para obter o cartão de e-mail original em jacklaxed@gmail.com.você também pode nos adicionar no whatsapp via + 2349034128196, obrigado pelo seu tempo que aguardamos sua resposta ...

    ResponderEliminar
  108. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá fora, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) por um cartão [ATM SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão ATM em branco quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tirar da minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5.000. Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje , email os hackers neste email: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
    OU envie-nos mensagens no Whatsapp em +15186358090

    ResponderEliminar
  109. NECESSIDADE DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS CONTATE-NOS AT: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Banco de contas bancárias
    -Western Union MTCN e Moneygram hackedARE VOCÊ PROCURA UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DESAFIA. SE VOCÊS
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    Grandes mudanças pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    -O pirata verificada das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto na Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - ip intransponível, etc.
    Contate-os diretamente em = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderEliminar
  110. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você está precisando de um dinheiro urgente? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece algum cartão chamado Blank ATM Card? Você sabe com este cartão em sua posse você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cromado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com software para hackear qualquer máquina bancária e poder retirar-se da máquina ATM. Você pode sacar dinheiro entre US $ 5.000 e US $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e receba milhões em uma semana.

    Para mais informações, entre em contato conosco via:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    E-mail: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    Temos fotos e um vídeo de confirmação para comprovar o cartão e seu funcionamento.

    ResponderEliminar
  111. Olá a todos, Você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DURANTE 2 HORAS .. entre em contato com FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de uma maneira ingênua e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers de confiança que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
    - Vendas de cartões ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hackear
    - Facebook hackear, twitters hackear
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - hack do Skype
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - dispositivos de controle remoto
    - Contas verificadas do hack do Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Mudou minhas notas escolares
    - Hacked meu namorado namorada
    - A maior parte, eles me ajudaram com a transferência de dinheiro da Western Union e eu acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os fiz meus hackers permanentes e você também pode desfrutar de seus serviços.
    Você pode contatá-los em: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM para qualquer serviço de hackers e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como eles ajudaram você a merecer publicidade.

    ResponderEliminar
  112. Eles são hackers profissionais testados e confiáveis com garantia de 100%. Eles falam menos porque suas ações provam mais do que palavras são gurus de internet de computador contate NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para toda sua solução de hacking certificada ... eles fazem todos os tipos de serviços de hackers além da imaginação humana ... NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  113. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  114. MUITO IMPOSTO COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, POR FAVOR, CONTACT NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Algorithm Software. Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Contate-os diretamente em NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim ..

    ResponderEliminar
  115. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento de vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet .....

    ResponderEliminar
  116. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Loa ding de bitcoin sem qualquer adiantamento
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento de vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet .......

    ResponderEliminar
  117. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  118. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +1 2677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento de vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ......

    ResponderEliminar
  119. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez

    ResponderEliminar
  120. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez

    ResponderEliminar
  121. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento de vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet .......

    ResponderEliminar
  122. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento de vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet .....

    ResponderEliminar
  123. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderEliminar
  124. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderEliminar
  125. Você precisa de algum serviço de hacker? ENTÃO CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM Você está diante de atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? Não se preocupe mais porque somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato em = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderEliminar
  126. OLÁ A TODOS EXIGEM SERVIÇOS DE HABILITAÇÃO REAIS E PROFISSIONAIS, CONTATO: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +19786139797
    Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmos ... eles permeiam todos os bancos de dados de sites sem qualquer vestígio ... Seus serviços são 100% e garantia de devolução monetária bem com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregar bitcoins sem aviso prévio
    -Load conta bancária sem prévia
    - má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós não creditamos uma conta com cartão de crédito antecipadamente
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    Western Union MTCN e Moneygram Hack
    Enxadas de cartão -Itune
    -Expagação da antiga pontuação de crédito
    Mudança de graus universitários
    Excluir o registro criminal
    Hack do Facebook
    Hack do Twitter
    - Hackear contas de e-mail
    Chop muda
    Web site caiu hack
    servidor caiu
    Hack do Skype
    Bancos de dados Hack
    Word Press Blogs Hack
    -Digite computadores individuais
    - Controladores de hackear remotamente
    -Bonecos números hack
    Contas Verificadas do Paypal
    - Cada conta de mídia social hackear
    Hack de Android e iPhone
    De interceptação de mensagem de texto
    - mecanismo de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Venda de cartão Multibanco em branco e cartão de crédito
    - IP indetectável, etc.
    EMAIL: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +19786139797
     Você nunca vai se arrepender de um dos seus serviços.

    ResponderEliminar
  127. OLÁ A TODOS EXIGEM SERVIÇOS DE HABILITAÇÃO REAIS E PROFISSIONAIS, CONTATO: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +19786139797
    Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmos ... eles permeiam todos os bancos de dados de sites sem qualquer vestígio ... Seus serviços são 100% e garantia de devolução monetária bem com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregar bitcoins sem aviso prévio
    -Load conta bancária sem prévia
    - má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós não creditamos uma conta com cartão de crédito antecipadamente
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    Western Union MTCN e Moneygram Hack
    Enxadas de cartão -Itune
    -Expagação da antiga pontuação de crédito
    Mudança de graus universitários
    Excluir o registro criminal
    Hack do Facebook
    Hack do Twitter
    - Hackear contas de e-mail
    Chop muda
    Web site caiu hack
    servidor caiu
    Hack do Skype
    Bancos de dados Hack
    Word Press Blogs Hack
    -Digite computadores individuais
    - Controladores de hackear remotamente
    -Bonecos números hack
    Contas Verificadas do Paypal
    - Cada conta de mídia social hackear
    Hack de Android e iPhone
    De interceptação de mensagem de texto
    - mecanismo de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Venda de cartão Multibanco em branco e cartão de crédito
    - IP indetectável, etc.
    EMAIL: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +19786139797
     Você nunca vai se arrepender de um dos seus serviços.

    ResponderEliminar
  128. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOB LEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento de vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet .......

    ResponderEliminar
  129. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  130. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderEliminar
  131. Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que você estava sonhando? Você está feliz com a sua vida? Se a resposta for "Sim", apenas não perca tempo para ler esta mensagem.

    Aqueles que responderam "Não", continuam lendo. Eu vou lhe dizer como sair do seu trabalho chato em tempo integral e começar a ganhar R $ 8.000 a R $ 60.000 por dia durante dois anos no conforto da sua casa.

    Eu consegui, e se você quiser, terá sucesso também! Não vai me machucar se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto isso ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornar financeiramente livre.

    Primeiro, algumas palavras sobre mim mesmo. Meu nome é bruno dos santos silva. Tenho 26 anos, moro no Brasil e sou apenas um garoto comum de uma família, que não pode ser chamado de 'bem-sucedido'. Eu nasci para pais de meia-idade. Minha mãe era enfermeira em uma clínica, enquanto meu pai era agricultor. As coisas estavam muito ruins para nós, do Brasil, você sabe o quão ruim é nossa economia e nosso governo não ajuda. Deixe-me cortar minha história.

    Você sabe que há um cartão que pode retirar muito dinheiro de um caixa eletrônico? Fiquei muito chocado quando ouvi falar desse cartão, vi o anúncio e resolvi entrar em contato com eles, recebi o cartão e agora estou vivendo uma boa vida. O Natal está se aproximando rapidamente e quero que todos aproveitem esta celebração de Natal.

    Veja como funciona, é um cartão crooned chamado o cartão ATM em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então com este cartão, você pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico. Para ter este cartão, você pode entrar em contato com a empresa diretamente através deste e-mail e telefone abaixo.

    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: (+14097512369)

    ResponderEliminar
  132. Você está desesperadamente precisando de um hacker em qualquer área da sua vida?
    então você pode entrar em contato; (TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM)
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]
    serviços como;
    -cancar no telefone do seu parceiro de trapaça (whatsapp, bbm.gmail, icloud, facebook, twitter, chat instantâneo e outros)
    -Vendas de cartões ATM em branco.

    - roubar contas de e-mail e rastrear localização de e-mail - todas as contas de mídia social,

    banco de dados de escola para limpar ou alterar notas,

    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos

    -DUIs - registros e sistemas de empresas,

    - Contas bancárias, contas Paypal - Hackers de cartões de crédito

    -Credit score hack -Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail

    -Websites hackeando, pentesting.

    - Endereços IP e rastreamento de pessoas.

    -Cursos e aulas
    CONTATE-OS = .TALENTEDINTERNETHACKERS @ GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]

    meus serviços são os melhores do mercado e 100% de segurança e trabalho discreto é garantido

    ResponderEliminar
  133. Você está desesperadamente precisando de um hacker em qualquer área da sua vida?
    então você pode entrar em contato; (TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM)
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]
    serviços como;
    -cancar no telefone do seu parceiro de trapaça (whatsapp, bbm.gmail, icloud, facebook, twitter, chat instantâneo e outros)
    -Vendas de cartões ATM em branco.

    - roubar contas de e-mail e rastrear localização de e-mail - todas as contas de mídia social,

    banco de dados de escola para limpar ou alterar notas,

    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos

    -DUIs - registros e sistemas de empresas,

    - Contas bancárias, contas Paypal - Hackers de cartões de crédito

    -Credit score hack -Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail

    -Websites hackeando, pentesting.

    - Endereços IP e rastreamento de pessoas.

    -Cursos e aulas
    CONTATE-OS = .TALENTEDINTERNETHACKERS @ GMAIL.COM
    WHATSAPP THEM = [+19786139797]

    meus serviços são os melhores do mercado e 100% de segurança e trabalho discreto é garantido

    ResponderEliminar
  134. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  135. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  136. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  137. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são profissionais do grupo de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os sites de bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos também, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ........

    ResponderEliminar
  138. ENTRE EM CONTATO COM TODAS AS CRIANÇAS DO TRABALHO DE HACKING EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Eve registros criminais hackear

    Hack do Facebook

    O hack do Twitter ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    Web site caiu hack

    servidor caiu hack.

    Hack do Skype

    Bancos de dados hack

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    Hack de Android e iPhone

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  139. ENTRE EM CONTATO COM TODAS AS CRIANÇAS DO TRABALHO DE HACKING EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Eve registros criminais hackear

    Hack do Facebook

    O hack do Twitter ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    Web site caiu hack

    servidor caiu hack.

    Hack do Skype

    Bancos de dados hack

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    Hack de Android e iPhone

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  140. ENTRE EM CONTATO COM TODAS AS CRIANÇAS DO TRABALHO DE HACKING EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Eve registros criminais hackear

    Hack do Facebook

    O hack do Twitter ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    Web site caiu hack

    servidor caiu hack.

    Hack do Skype

    Bancos de dados hack

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    Hack de Android e iPhone

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  141. ENTRE EM CONTATO COM TODAS AS CRIANÇAS DO TRABALHO DE HACKING EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Eve registros criminais hackear

    Hack do Facebook

    O hack do Twitter ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    Web site caiu hack

    servidor caiu hack.

    Hack do Skype

    Bancos de dados hack

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    Hack de Android e iPhone

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  142. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são profissionais do grupo de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os sites de bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ........

    ResponderEliminar
  143. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  144. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  145. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  146. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  147. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    Grandes mudanças pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto na Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - ip intransponível, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderEliminar
  148. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, ENTRE EM CONTATO COM: TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software Algorithm. Seus serviços são 100% garantidos também com o software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu sei a pirataria de cartas
    -A eliminação da antiga pontuação de crédito
    - As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Excluindo registros criminais
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de email pirateadas
    Grandes mudanças pirata
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs hackear
    - pirata de computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente pirata
    Números -Burner hack
    - O pirata verificado das contas do PayPal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Intercepção de mensagem de texto na Internet
    interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em branco e cartão de crédito
    - ip intransponível, etc.
    Contate-os diretamente em = TALENTEDINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = [+19786139797]
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos, eu recomendo que eles confiam em mim

    ResponderEliminar
  149. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são profissionais do grupo de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os sites de bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ...,.......

    ResponderEliminar
  150. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  151. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  152. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO EM AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM

    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia e África. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Entre em contato com eles em AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  153. PORQUE despertar para HACKER Young falou perguntando o contato médico CARTÃO EM BRANCO ou o fornecimento de empréstimo dentro desta transferência Natal por BANK, CLASSIFICAÇÃO DA ESPOSA ou qualificações da escola? .COM responder rapidamente a qualquer serviço piratear você quer, sem atraso e garantia de 100%, são conhecidos e são baseados em toda a Índia, Reino Unido, Europa, Ásia, Alemanha e Canadá. Qual serviço de Hacking você quer ser confiável com seu profissionalismo?
    É........
    = ALVO ATM BRANCO
    = Empréstimo de longo prazo
    = CONTA BITCOIN LIVRE DE COBRANÇA
    = Conversações para qualquer spyware MÍDIAS SOCIAIS
    = IP HACK
    = PACKPAL HACK
    = HACK DE SITES DE JOGO
    = Servidor pirateado
    = HOMEM DOS NÚMEROS DO QUEIMADOR
    = HACK DE FACEBOOK
    = QUE PAIZINHO
    = MUDANÇA DE CARTAS ESCOLARES
    = TRANSFERÊNCIA DE CONTA BANCÁRIA
    = CARTÃO DE CRÉDITO HACK
    = HOTMAIL E GMAIL HACK
    = HACK EM BRANCO ATM
    = TWITTER HACK
    = WEB HACK APAGADO
    = RECUPERAÇÃO DO ARQUIVO PERDIDO
    = DATABASE
    = APAGAR REGISTROS CRIMINAIS
    = SKYPE HACK
    = ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......
    Porque não contactar-los agora e ser o próximo a DEMONSTRE INMAGINABLE SEU SERVIÇO e inigualável?

    Nota: Os impostos estão reivindicando ser muitos hackers ONLINE genuíno, tenha cuidado! E entre em contato SMARTHACKERS37@GMAIL.COM para genuína pirataria serviços e certamente será feliz que você fez.

    SMARTHACKERS37@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  154. PORQUE despertar para HACKER Young falou perguntando o contato médico CARTÃO EM BRANCO ou o fornecimento de empréstimo dentro desta transferência Natal por BANK, CLASSIFICAÇÃO DA ESPOSA ou qualificações da escola? .COM responder rapidamente a qualquer serviço piratear você quer, sem atraso e garantia de 100%, são conhecidos e são baseados em toda a Índia, Reino Unido, Europa, Ásia, Alemanha e Canadá. Qual serviço de Hacking você quer ser confiável com seu profissionalismo?
    É........
    = ALVO ATM BRANCO
    = Empréstimo de longo prazo
    = CONTA BITCOIN LIVRE DE COBRANÇA
    = Conversações para qualquer spyware MÍDIAS SOCIAIS
    = IP HACK
    = PACKPAL HACK
    = HACK DE SITES DE JOGO
    = Servidor pirateado
    = HOMEM DOS NÚMEROS DO QUEIMADOR
    = HACK DE FACEBOOK
    = QUE PAIZINHO
    = MUDANÇA DE CARTAS ESCOLARES
    = TRANSFERÊNCIA DE CONTA BANCÁRIA
    = CARTÃO DE CRÉDITO HACK
    = HOTMAIL E GMAIL HACK
    = HACK EM BRANCO ATM
    = TWITTER HACK
    = WEB HACK APAGADO
    = RECUPERAÇÃO DO ARQUIVO PERDIDO
    = DATABASE
    = APAGAR REGISTROS CRIMINAIS
    = SKYPE HACK
    = ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......
    Porque não contactar-los agora e ser o próximo a DEMONSTRE INMAGINABLE SEU SERVIÇO e inigualável?

    Nota: Os impostos estão reivindicando ser muitos hackers ONLINE genuíno, tenha cuidado! E entre em contato SMARTHACKERS37@GMAIL.COM para genuína pirataria serviços e certamente será feliz que você fez.

    SMARTHACKERS37@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  155. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO GENUÍNO E PROFISSIONAL DE HACKING, POR FAVOR CONTATO: NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM ou whatsapp: +12677236461
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em um impacto máximo de palavras mínimas para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos também, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    - Cartão ilimitado em branco e cartão de crédito por 2 anos
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Clears má condução
    Localizações de rastreamento das vítimas
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito sem adiantamento
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    -Grades da universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Banco de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não-rastreável
     você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus da Internet ........

    ResponderEliminar
  156. PORQUE perder tempo PENSANDO QUE HACKER para contatar este PERÍODO NATAL PARA QUE transferência bancária, EM BRANCO ATM, cartões de crédito, o carregamento do Bitcoin, batota cônjuge ou escola notas Hack, Você não ouviu do Grupo cada vez melhor e Profissional de hackers chamado SMARTHACKERS37 @ GMAIL.COM, eles são rápidos para responder de qualquer Serviço Hacking você quer, sem atraso e com garantia de 100%, eles são bem conhecidos e com base em toda a Índia, Reino Unido, Europa, Ásia, Alemanha e Canadá. Qual serviço de Hacking você quer que eles renderizem para você com confiança de seu profissionalismo?
    É isso........
    = EMPRÉSTIMO EM LONGO PRAZO
    = CARREGAMENTO DA CONTA BITCOIN SEM UPFRONT
    = CONVERSAS DE SPYWARE PARA TODAS AS MÍDIAS SOCIAIS
    = IP HACK
    = PAYPAL HACK
    = HACK DE SITES DE JOGO
    = SERVIDOR CHAMADO HACK
    = NÚMERO DO QUEIMADOR HACK
    = HACK DE FACEBOOK
    = WHATSAPP HACK
    = MUDANÇA DE CARTAS ESCOLARES
    = TRANSFERÊNCIA DE CONTA BANCÁRIA
    = HACK DO CARTÃO DE CRÉDITO
    = HOTMAIL E GMAIL HACK
    = HACK ATM EM BRANCO
    = TWITTER HACK
    = WEBSITE CHACK CHACK
    = RETRIVAL DO ARQUIVO PERDIDO
    = HACK DE BANCO DE DADOS
    = ERASE REGISTROS CRIMINAIS
    = SKYPE HACK
    = ANDROID, IPHONE HACK e muito mais .......
    PORQUE NÃO CONTACTÁ-LOS AGORA E SER O PRÓXIMO AO TESTIFICAÇÃO DO SEU SERVIÇO INCOMPARÁVEL E INIMIGÁVEL.

    NOTA: ELES SÃO MUITOS IMPOSTERES QUE REIVINDICAM SER HACKERS EM LINHA GENUÍNAS, POR FAVOR, CUIDADO! E Contato: SMARTHACKERS37@GMAIL.COM para serviços Hacking genuíno e você certamente será feliz que você fez.

    SMARTHACKERS37@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  157. Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderEliminar
  158. Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Hack twitters
    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    entre em contato com eles e você será feliz que você fez ...

    ResponderEliminar
  159. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você está precisando de um dinheiro urgente? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece um cartão chamado "Blank ATM Card"? Você sabe com este cartão em sua posse você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cromado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para hackear qualquer máquina bancária que faça a máquina funcionar mal e você poderá sacar dinheiro da máquina ATM. Você pode retirar até US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e fique rico em uma semana.

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)

    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, o que visa responder a algumas perguntas que você possa ter:
    1. Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler o nosso post corretamente, você entenderá como tudo funciona.
    2. Este serviço está disponível no meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3. Como recebo meu cartão?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo, número de telefone e endereço

    Para mais informações, entre em contato conosco via:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
    WhatsApp: 14097512369

    ResponderEliminar
  160. Olá, Se você precisar de serviços de hackers profissionais e reais, entre em contato: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM Eles me ajudaram a hackear meu marido, whatsApp, quando eu precisava de prova de divórcio. Eles são um grupo de hackers profissionais nos Estados Unidos, TURQUIA, INDIAN E EUROPA, eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, todos os outros hackers os contatam para o melhor software de algoritmo. Seus serviços também são 100% garantidos.
    Eles oferecem os seguintes serviços e muito mais;
    - hacking ilegal
    - Eliminação da antiga credibilidade
    - Universidade da Mudança
    - hackear contas bancárias
    - crime
    - hackear o Facebook
    - Potter hacks - contas de e-mail pessoais
    - Mudanças de grau
     - política local bloqueada
    - Servidor caiu hack
    - skype hack - tate hack
     - Word Press Hack Blogs
    - computador individual
    - Controle remoto de dispositivos
    - números de hack do queimador
     - Pirata confirmado da conta do Paypoker
     - Qualquer conta na rede social que você cria
     - Auto e iPhone cortam texto de captura de mensagens de texto - Trapping
     o post
    - Cartão de crédito para transações on-line gratuitas no cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    Atm - IP intraclável etc., ..
    Contato: ACCESSINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    e seus problemas são resolvidos, ......

    ResponderEliminar
  161. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  162. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  163. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  164. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está incomodado com atrasos e truques desnecessários em seu trabalho? entre em contato WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM e todos os seus trabalhos de hacking serão feitos com sucesso, sem rastros, eles são hackers de grupo profissional em todo o mundo .. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tem nada para se preocupar, com seu software Penetration untraceable. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -Bitcoin de carga

    -Grades da universidade mudando

    Contas bancárias hackear

    -Erase registros criminais hackear

    -Facebook hackear

    -Twitters hackam ...

    contas de e-mail

    -Grade muda mudanças

    -Website caiu hack

    -server caiu hack.

    Hack do Skype

    -Banco de dados

    -Word Press Blogs hackear

    Computadores individuais hack ..

    Dispositivos de controle remotamente hackear

    Números -Burner hack

    Contas Verificadas do Paypal

    -Qualquer conta de mídia social

    -Android e iPhone Hack

    Interceptação de mensagem de texto

    Interceptação por email

    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas

    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito

    IP não-rastreável

    Contate-os em: WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  165. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  166. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (união ocidental, grama do dinheiro, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Contate-nos em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  167. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    "Conta bancária hackear e
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  168. Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos.

    ResponderEliminar
  169. Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos.

    ResponderEliminar
  170. Olá a todos, PROCURANDO UM HACKERS PROFISSIONAIS? CONTATO =
    FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são desenvolvedores de software para penetrar em todos os sites, entrar em contato conosco para obter o melhor software Algoritmo. nossos serviços são 100% garantidos, com sua penetração de software inatingível. nós oferecemos a seguinte pirataria ilegal
    tal como
    -a eliminação da antiga pontuação de crédito
    -Alteração de grau universitário
    - Banco de contas bancárias
    crime -procedimentos
    -Facebook hackear
    Hackers
    - contas de email pessoais
    Grandes mudanças de piratas
    - Política de sites bloqueados
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -word Imprensa Blogs hacker
    - Computadores individuais
    dispositivo de controle remotamente
    Números -Burner hacker
    - contas verificadas piratas piratas
    - Qualquer conta de rede social que você faz
    -Auto e iPhone Hack
    Texto interceptar mensagem de texto
    - Captura no correio
    - Transações on-line com cartão de crédito
    Cartão de crédito e cartão de crédito em branco
    IP intrincável, etc.
    Entre em contato com nossa equipe de serviços ICT ON = FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Note que somos o mestre da pirataria de todos.

    ResponderEliminar
  171. Você precisa de algum serviço de hacker? Você se depara com atrasos e desculpas desnecessárias de hackers falsos em seus trabalhos ?. ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais pois somos os melhores hackers vivos. Qual serviço de hacking você precisa? Nós podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, seu trabalho é 100% garantido.
    Nossos serviços incluem os seguintes e mais;
    "Classes universitárias mudando
    "WhatsApp Hack
    "Contas bancárias hackear
    "Twitters hackear

    "Contas de e-mail hackeadas
    "Site hackeado
    "Servidor hackeado
    "Vendas de software Spyware and Keylogger
    "Recuperação de arquivos / documentos perdidos
    "Apagar registros criminais hackear
    "Bancos de dados hack
    "Vendas de cartões de despejos de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Hack de computadores individuais
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, ria etc)
    "Conta bancária hackear e creditar etc.
    Nossos serviços são os melhores online.
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DA TESOURA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  172. HI VIEWERS VOCÊ PRECISA DE UM GENUÍNO E PROFISSIONAL HACKING SERVIÇOS AMIGOS CONTATO: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    - Mudanças na universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    CONTATO: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus de internet do computador.

    ResponderEliminar
  173. HI VIEWERS VOCÊ PRECISA DE UM GENUÍNO E PROFISSIONAL HACKING SERVIÇOS AMIGOS CONTATO: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Estes são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles penetram em todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% e garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Carregamento de bitcoins sem antecipação
    -Carregar conta bancária sem adiantamento
    -Nós creditando de conta com cartão de crédito no adiantado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    -Remoção de pontuação de crédito antiga
    - Mudanças na universidade mudando
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    CONTATO: FLASHWEBHACKERS@GMAIL.COM
    você nunca vai se arrepender de nenhum dos seus serviços. Amigos eu me refiro a eles confiam em mim, eles são gurus de internet do computador.

    ResponderEliminar
  174. Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que você estava sonhando? Você está feliz com a sua vida? Se a resposta for 'Sim', então não perca tempo para ler esta mensagem.

    Aqueles que responderam "não", continuam lendo. Vou lhe contar como sair do seu trabalho chato em tempo integral e começar a ganhar R $ 8.000,00 a R $ 20.000 reais todos os dias, durante dois anos, no conforto da sua casa.

    Eu consegui, e se você quiser, terá sucesso também! Não vai me machucar se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto isso ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornar financeiramente livre.

    Primeiro, algumas palavras sobre mim mesmo. Meu nome é bruno dos santos silva. Tenho 26 anos, moro no Brasil e sou apenas um garoto comum de uma família, que não pode ser chamado de 'bem-sucedido'. Eu nasci para pais de meia-idade. Minha mãe era enfermeira em uma clínica, enquanto meu pai era fazendeiro. As coisas estavam muito ruins para nós, do Brasil, você sabe o quanto nossa economia é ruim e nosso governo não ajuda. Deixe-me cortar minha história.

    Você sabe que há um cartão que pode retirar muito dinheiro de um caixa eletrônico? Fiquei muito chocado quando ouvi falar desse cartão, vi o anúncio e resolvi entrar em contato com eles, recebi o cartão e agora estou vivendo uma boa vida.

    Veja como funciona, é um cartão cromado chamado Cartão ATM em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então com este cartão , você pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico. Para ter este cartão, você pode entrar em contato com a empresa diretamente através deste e-mail e telefone abaixo.

    Email: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: (+14097512369)

    ResponderEliminar
  175. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO NENHUM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM Eles são hackers de grupos de países na Europa, Ásia e África. Os serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles os serviços seguintes; -Grades da universidade mudando Ocultas hackear -Erase registros criminais hackear -Facebook hackear -Twitters hackam ... Contas de e-mail -Grade muda de hábitos -Seu site caiu hack -server caiu hack. Hack do Skype -Banco de dados -Word Press Blogs hackear Computadores individuais hack .. Dispositivos de controle remotamente hackear Números -Burner hackear Contas Verificadas do Paypal -Qualquer conta de mídia social -Android e iPhone Interceptação de mensagem de texto Interceptação por email - cartão de crédito em linha gratuitas -Vendas de cartão Em branco e cartão de crédito IP não-rastreável Contate-nos em FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações ....

    ResponderEliminar
  176. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO NENHUM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM Eles são hackers de grupos de países na Europa, Ásia e África. Os serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles os serviços seguintes; -Grades da universidade mudando Ocultas hackear -Erase registros criminais hackear -Facebook hackear -Twitters hackam ... Contas de e-mail -Grade muda de hábitos -Seu site caiu hack -server caiu hack. Hack do Skype -Banco de dados -Word Press Blogs hackear Computadores individuais hack .. Dispositivos de controle remotamente hackear Números -Burner hackear Contas Verificadas do Paypal -Qualquer conta de mídia social -Android e iPhone Interceptação de mensagem de texto Interceptação por email - cartão de crédito em linha gratuitas -Vendas de cartão Em branco e cartão de crédito IP não-rastreável Contate-nos em FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações ....

    ResponderEliminar
  177. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO NENHUM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM Eles são hackers de grupos de países na Europa, Ásia e África. Os serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles os serviços seguintes; -Grades da universidade mudando Ocultas hackear -Erase registros criminais hackear -Facebook hackear -Twitters hackam ... Contas de e-mail -Grade muda de hábitos -Seu site caiu hack -server caiu hack. Hack do Skype -Banco de dados -Word Press Blogs hackear Computadores individuais hack .. Dispositivos de controle remotamente hackear Números -Burner hackear Contas Verificadas do Paypal -Qualquer conta de mídia social -Android e iPhone Interceptação de mensagem de texto Interceptação por email - cartão de crédito em linha gratuitas -Vendas de cartão Em branco e cartão de crédito IP não-rastreável Contate-nos em FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações ....

    ResponderEliminar
  178. ENTRE EM CONTATO COM TODOS OS TIPOS DE HACKING TRABALHO NENHUM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM Eles são hackers de grupos de países na Europa, Ásia e África. Os serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles os serviços seguintes; -Grades da universidade mudando Ocultas hackear -Erase registros criminais hackear -Facebook hackear -Twitters hackam ... Contas de e-mail -Grade muda de hábitos -Seu site caiu hack -server caiu hack. Hack do Skype -Banco de dados -Word Press Blogs hackear Computadores individuais hack .. Dispositivos de controle remotamente hackear Números -Burner hackear Contas Verificadas do Paypal -Qualquer conta de mídia social -Android e iPhone Interceptação de mensagem de texto Interceptação por email - cartão de crédito em linha gratuitas -Vendas de cartão Em branco e cartão de crédito IP não-rastreável Contate-nos em FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para mais informações ....

    ResponderEliminar
  179. Este é o fim de suas preocupações ... eles são desenvolvedores de software e hackers gurus, eles me ajudam há uma semana para mudar o meu grau de universidade CONTATO: DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não se preocupe mais, mas HACKER DILIGENTE irá resolver o seu problema de hacking contatá-los e você será feliz que você fez

    ResponderEliminar
  180. Hello all
    am looking few years that some guys comes into the market
    they called themselves hacker, carder or spammer they rip the
    peoples with different ways and it’s a badly impact to real hacker
    now situation is that peoples doesn’t believe that real hackers and carder scammer exists.
    Anyone want to make deal with me any type am available but first
    I‘ll show the proof that am real then make a deal like

    Available Services

    ..Wire Bank Transfer all over the world

    ..Western Union Transfer all over the world

    ..Credit Cards (USA, UK, AUS, CAN, NZ)

    ..School Grade upgrade / remove Records

    ..Spamming Tool

    ..keyloggers / rats

    ..Social Media recovery

    .. Teaching Hacking / spamming / carding (1/2 hours course)

    discount for re-seller

    Contact: 24/7

    fixitrogers@gmail.com

    ResponderEliminar
  181. Olá, Você está precisando de dinheiro para financiar qualquer uma das suas necessidades e você não sabe como fazer dinheiro legal para resolver suas dificuldades financeiras, não se preocupe mais, porque eu trago uma solução para você.

    Você já ouviu falar de um cartão chamado Blank ATM Card? Com este cartão, você pode retirar até US $ 5.500 todos os dias, por 2 anos!

    Veja como funciona, você sabe que você pode invadir qualquer caixa eletrônico com um cartão de caixa eletrônico hackeado? Faça a sua mente antes de aplicar, negócio direto. Peça um cartão bancário em branco agora e receba milhões em uma semana!

    entre em contato conosco através do endereço de e-mail: anonymousblankatmcard@gmail.com

    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear caixas eletrônicos, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de retirada de US $ 20.000 em ATM e até
     O limite de gastos de US $ 50.000 em lojas, dependendo do tipo de cartão que você pedir, e também se você está precisando de quaisquer outros serviços de hackers cibernéticos, estamos aqui para você a qualquer hora qualquer dia.

    Para mais informações, envie um e-mail para anonymousblankatmcard@gmail.com

    ResponderEliminar
  182. Este é o fim de suas preocupações ... eles são desenvolvedores de software e hackers gurus, eles me ajudam há uma semana para mudar o meu grau de universidade CONTATO: DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não se preocupe mais, mas HACKER DILIGENTE irá resolver o seu problema de hacking contatá-los e você será feliz que você fez....

    ResponderEliminar
  183. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    "Conta bancária hackear e
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  184. Você precisa de algum serviço de hackers? Você está definido com atrasos e desnecessários desnecessários hacks falsos em seus trabalhos? ENTÃO CONTATO = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM Não se preocupe mais, nós somos os hackers ao vivo. Qual serviço de hacking você precisa? Nós não podemos processá-lo como uma resposta rápida e semi-atrasada, é 100% garantida.
    Nossos serviços incluem seguir e mais;
    "Classes universitárias em movimento
    "WhatsApp Hack
    "Hack da conta bancária
    "Twitters hackear" Hacked
    contas de e-mail
    "Site invadido
    "Servidor hackeado
    "Pacotes de software para Spyware e Keylogger" Recuperando
    de arquivos / documentos perdidos
    "Desligue registros criminais hackear
    Hack diz bancos
    "Cartas vendadas de todos os tipos
    "IP não rastreável
    "Compilação individual
    "Transferência de dinheiro (western union, money gram, laugh etc)
    "Conta bancária hackear e
    crédito etc. Nossos serviços são os melhores online
    Entre em contato conosco em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    PROBLEMA DE MALHA É PROBLEMA SOLVE

    ResponderEliminar
  185. Este é o fim de suas preocupações ... eles são desenvolvedores de software e hackers gurus, eles me ajudam há uma semana para mudar o meu grau de universidade CONTATO: DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não se preocupe mais, mas HACKER DILIGENTE irá resolver o seu problema de hacking contatá-los e você será feliz que você fez

    ResponderEliminar
  186. Oi, meu nome é Marian Edwin e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até que um dia eu descobri um hacker inteligente chamado ALLIANCE HACKER. ele é realmente bom no que faz ... Voltando ao assunto, perguntei sobre o cartão em branco do caixa eletrônico. Se funciona ou até mesmo existe. Eles me disseram sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições deles. Quatro dias depois eu recebi meu cartão, uma vez que foi entregue na minha porta. e eu tentei em um perto de caixa eletrônico perto de mim, para minha maior surpresa, este cartão funcionou como mágica. Eu consegui retirar até $ 3000. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora eu tenho sido capaz de retirar até US $ 38520 sem qualquer estresse de ser pego. não há MÁQUINAS ATM que este cartão ATM BLANK NÃO PODE penetrar porque foi programado com vários hardware e software. também possui uma técnica que impossibilita a detecção do CCTV. Eu não sei porque estou postando isso aqui, mas eu senti que isso poderia ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. este CARTÃO ATM em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser contatá-los, aqui está o endereço de e-mail ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM

    ResponderEliminar
  187. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  188. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  189. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.........

    ResponderEliminar
  190. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    - pirataria ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  191. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Amigos, quero dizer que confiam em mim, são gurus da Internet ...

    ResponderEliminar
  192. SE VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE HACKING GENUÍNO E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM: FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Estes são grupos de hackers profissionais além da imaginação humana ... Eles acreditam em palavras mínimas de impacto máximo para que você possa testemunhar por si mesmo ... eles avaliam todos os bancos de dados sem rastros ... Seus serviços são 100% garantidos, com seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Aumenta os inscritos no YouTube, tans e visualizações e também os seguidores do Instagram
    Multiplicação Monetária
    -Carregar bitcoins sem antecipação
    - Cartão em branco ilimitado e cartão de crédito por 2 anos
    Conta bancária de cobrança
    -Clears Bad Driving
    Locais de rastreamento de vítimas
    -Nós creditamos a conta com um cartão de crédito antecipado
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hack
    - Hacking de cartão do site
    - Lembre-se do balanço de pontuação de crédito
    - Mudança de mudanças universitárias
    -Erase Criminal Records hack
    -Facebook hackear
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda alterações
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Skype Hack
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle de hackers remotamente
    Números -Burner hack
    Contas verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Captura de mensagens de texto
    Interceptação de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    IP não rastreável
    você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Amigos, quero dizer que confiam em mim, são gurus da Internet ...

    ResponderEliminar
  193. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    hacking ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  194. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    hacking ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  195. MUITOS IMPOSTOS COMO HACKERS ONLINE, AMIGOS CUIDADO. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE PASSAGEM GENUÍNA E PROFISSIONAL, ENTRE EM CONTATO COM FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers com sede na Europa, Ásia, Emirados Árabes Unidos, América do Norte. Eles são os melhores hackers e também desenvolvedores de software que penetram em todos os sites, e todos os outros hackers os contatam para obter o melhor Software Algoritmo. Seus serviços são 100% e o dinheiro garantido também, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;

    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAÇÕES DE MÍDIA SOCIAL
    hacking ilegal de cartões
    -Remoção da antiga pontuação de crédito
    -Universidade de mudar notas
    Contas bancárias hackear
    -A maioria das propriedades criminosas
    -Facebook hackear
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade muda mudanças
    - Política de bloqueio de sites
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    -Date hack
    -Word Press Blogs hackear
    - Computadores individuais
    Dispositivos de controle remotamente
    Números -Burner hack
    - Pirata de contas verificadas do Paypal
    - Qualquer hacking de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Texto de interceptação de mensagem de texto
    - Interceptação de correio hack
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de Crédito e Cartão de Crédito em Branco Atm
    IP intrínseco etc.
    Entre em contato com FIRSTCLASSHACKERS1@GMAIL.COM para obter mais informações e você nunca se arrependerá de nenhum dos seus serviços. Os amigos que eu enviei confiam em mim.

    ResponderEliminar
  196. Este é o fim de suas preocupações ... eles são desenvolvedores de software e hackers gurus, eles me ajudam há uma semana para mudar o meu grau de universidade CONTATO: DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não se preocupe mais, mas HACKER DILIGENTE irá resolver o seu problema de hacking contatá-los e você será feliz que você fez

    ResponderEliminar
  197. Este é o fim de suas preocupações ... eles são desenvolvedores de software e hackers gurus, eles me ajudam há uma semana para mudar o meu grau de universidade CONTATO: DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não se preocupe mais, mas HACKER DILIGENTE irá resolver o seu problema de hacking contatá-los e você será feliz que você fez

    ResponderEliminar
  198. Este é o fim de suas preocupações ... eles são desenvolvedores de software e hackers gurus, eles me ajudam há uma semana para mudar o meu grau de universidade CONTATO: DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são hackers de grupos profissionais baseados na Europa, Ásia, Índia. Seus serviços são 100% garantidos para que você não tenha nada com que se preocupar, com seu software Penetration não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - Mudanças na universidade mudando
    Contas bancárias hackear
    -Erase registros criminais hackear
    -Facebook hackear
    -Whatsapp hack
    -Witters hackear
    contas de e-mail
    -Grade muda mudanças
    -Website caiu hack
    -server caiu hack
    Hack do Skype
    - Hack de bancos de dados
    -Word Press Blogs hackear
    Computadores individuais hackear
    Dispositivos de controle remotamente hackear
    Números -Burner hack
    Contas Verificadas do Paypal
    -Qualquer conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    Interceptação de mensagem de texto
    Interceptação por email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    -Vendas de cartão Atm em branco e cartão de crédito
    IP não-rastreável
    Entre em contato com eles em = DILIGENTWEBHACKERS@GMAIL.COM
    Não se preocupe mais, mas HACKER DILIGENTE irá resolver o seu problema de hacking contatá-los e você será feliz que você fez......

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.