segunda-feira, janeiro 03, 2011

Aviso à navegação.

Alguns leitores têm tido problemas a colocar comentários. É por causa do filtro anti-spam do Blogger, que retêm os comentários que considera suspeitos, lá por razões dele, e só quando eu os aprovo é que eles aparecem.

Penso que é pior se tentarem enviar o mesmo comentário várias vezes, não só porque comentários repetidos devem alertar logo o filtro, como depois tenho de apagar os excedentários, o que provavelmente vai tornar o filtro mais sensível a comentários subsequentes das mesmas pessoas. Por isso, se o vosso comentário aparece e fica logo escondido, ou não aparece mas sem qualquer mensagem de erro, esperem um pouco até eu fazer a ronda.

Peço desculpa pela chatice, mas de vez em quando há por aí uns surtos de malta a vender coisas e nessas alturas dá jeito que o filtro esteja a funcionar.

10 comentários:

  1. tenho uns comentários excedentários, i salethem baratush o que provavelmente vai tornar o filtro menos sensível a comentários subsequentes das mesmas (coisas)
    temos grande quantidade de processos in saldu
    scribendo incorrectamente filtru pensa ser bom comentário
    e apaga não...

    ResponderEliminar
  2. Eu, no meu blogue, uso um filtro holístico natural que actua de dentro "from within", como diz o Prof Mambo Jumbo, e não tem efeitos adversos. E já mencionei que é natural?

    ResponderEliminar
  3. e é um filtro holístico não pode ser natural
    tem de ser sobrenatural

    ResponderEliminar
  4. Ludwig,



    Escrevi www.ktreta.blogdpot.com e fui dar a uma site com vendas de viajens e mais não sei o que. Mas so pode ser coincidencia...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. João,

    Esse novo URL, que difere deste pela troca acidental de uma letra, conduz de facto a um site completante diferente deste. Quererá isto dizer que geraste nova informação de forma não inteligente? É que assim já não se poderá dizer que nunca ninguém viu tal coisa acontecer. Eu vi, sou testemunha.

    ResponderEliminar
  7. Nuno, tens toda a razão, mesmo a brincar.

    ResponderEliminar
  8. João, não era a brincar. Parece-me mesmo um exemplo adequado.

    BTW, a verificação de palavras deu-me forksti. A parte do fork faz lembrar a forquilha. Aguarda-se agora o próximo lençol sobre a origem inteligente da verificação de palavras.

    ResponderEliminar
  9. BTW BMW compraram-se maisBMW este ano
    fork mistura de forca com pork
    os porcos vão ser enforcados até 2012

    ou o islão exterminará os porcos impondo a sharia até 2120

    é um profecia von nostranet

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.