segunda-feira, maio 28, 2007

Treta da Semana: Kevin Trudeau

Veterano da publicidade enganosa, Kevin Trudeau é autor do livro «Curas Naturais que eles não querem que você saiba», vendido em Portugal pela gigashoping.tv (1). Há uns meses o mesmo canal anunciava outro produto de Trudeau, o Cálcio de Coral (2). Por causa deste último, em 2004 Trudeau foi processado pela Federal Trade Comission, pagou dois milhões de dólares e ficou proibido de anunciar mais produtos ou serviços excepto livros ou publicações informativas (3). É por isso que já não vende banha da cobra. Agora vende livros acerca da banha da cobra.

O veredicto de 2004 deveu-se à publicidade enganosa do Cálcio de Coral, anunciado como cura para todas as formas de cancro, esclerose múltipla, doença cardíaca e outras. Esta publicidade também violava uma ordem do tribunal de 1998 que proibia Trudeau de fazer afirmações infundadas acerca dos benefícios ou eficácia dos seus produtos. Cá em Portugal, o Cálcio de Coral vende-se sem problema, mesmo afirmando no site da gigashopping (2) que «Previne eficazmente o cancro, doenças cardíacas, Lupus e diabetes». É treta, e sai caro. €79.89 por três frascos de calcário em comprimidos não é bom negócio.

O cadastro de Trudeau começa em 1990, quando foi condenado a dois anos de prisão em 1990 por várias burlas, fazendo-se passar por médico e passando cheques falsos (4). Agora, Kevin Trudeau revela as curas naturais que «eles» não querem que se saiba. Ou melhor, diz que revela. No anúncio, Trudeau diz que há várias curas naturais para o herpes. Uma «erva do sudoeste americano», uma «alga marinha», e «duas outras misturas naturais que em 30 dias destroem o vírus do herpes». No livro a conversa é outra: «Mesmo que eu conheça uma cura para o herpes, não posso dizer» (página 69). Excelente conselho, por apenas €39.99. E na página 144 Trudeau explica ao leitor como ficar a saber o método que ele usou para deixar de fumar. É ir ao site www.naturalcures.com e inscrever-se. São só mais 9.95 dólares por mês.

Trudeau ganha milhões a vender curas que não funcionam, alegando que as curas que ele vende são suprimidas pela industria farmacêutica porque não dão dinheiro e, ao curar os doentes, estragam o negócio dos medicamentos. O livro amontoa seiscentas páginas de tretas numa história de conspiração em que «eles» fazem o impossível, o incrível, e até o ridiculamente idiótico, para impedir que heróis como Trudeau dêem ao mundo curas milagrosas e, é claro, 100% naturais. Tal é o poder desta conspiração que conseguiram forçar o desgraçado do Trudeau a vender os detalhes em separado. O livro são 600 páginas de publicidade.

Mas talvez as curas funcionem. Um dos comentários acerca do livro, na contracapa, é de Herbert Ley, médico, antigo comissário da FDA, e falecido três anos antes do livro ser publicado. Ou as curas são mesmo excepcionais, ou este Trudeau é um aldrabão de primeira.

1- Página do livro.
2- Coral Calcium.
3- Stephen Barrett, Analysis of Kevin Trudeau's "Natural Cures" Infomercial (2004).
4-Wikipedia, Kevin Trudeau

317 comentários:

  1. Este é um daqueles casos em que a evolução se manifestou, o jovem evoluiu e adaptou-se ao meio em que vive, a continuar assim vai conseguir transmitir nos seus genes que enganar os outros compensa. Tudo porque onde se lia "quando deus fecha uma porta, abre sempre uma janela." deve ler-se "quando o tribunal fecha uma porta abre sempre uma ou mais janelas".
    Eles acham que este sr. pode continuar a enganar os outros desde que não seja ele a vender os produtos. Isto é a ética comercial antitrust a funcionar.

    Banha da cobra é o que há mais por aí espalhada, ele é apenas mais um, mas não confundam isto com medicina popular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar

    2. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    3. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    4. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
    5. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Eliminar
  2. O mais incrível é haver pessoas que acreditam neste tipo de charlatanices e estao dispostos a pagar por mentiras!

    Bjicos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugiro-lhe " World without cancer " , J. Edward Griffin e talvez as charlatanices estejam, como sempre estiveram, na medicina tradicional que há muito deixou de ser isso para passar a ser um negócio. And make no mistake, cancer IS a business...

      Eliminar
    2. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Eliminar
  3. Também à cristãos, e entre eles os que inclusivé pagam dizimo ao Jorge Tadeu e sua horde de chupistas...
    É apenas mais do mesmo. :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu usei a água oxigenada nos pés para eleiminar odores, e realmente funcionou... Se alguém souber onde tem o download do livro me avisem pois não pago 15o "contos" por ele não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bvespirita.com/curas naturais

      Eliminar
    2. meu nome é Erin Mark I foi agradecer o Sr. Rick Simpson por sua economia de vida útil do óleo de cannabis que curou o câncer de tireóide da minha mulher, o médico me disse que havia pouco que pudesse uma vez que apesar de toda a quimio e radioterapia, ela não estava respondendo ao tratamento. assim que um amigo meu veio em nosso socorro pedindo este óleo de cannabis de Rick Simpson exames médicos que ele disse Rick tem vindo a ajudar os pacientes lutar contra o câncer de vários tipos por isso, decidimos dar-lhe uma tentativa, até agora minha esposa está melhorando muito bem e atualmente ela pode andar em torno da casa toda a minha herself.i senti que é necessário i deixar que os outros, especialmente aqueles que sofrem desta doença aguda que uma vez que você tem um bom óleo de cannabis, que pode realmente dar uma segunda chance na life.If acontecer de você estar em morrendo necessidade deste óleo cannabis, você pode entrar em contato com a base que nos fornecido com este e-mail: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Eliminar
  5. Também há quem não saiba que há uma protecção escandalosa às multinacionais farmaceuticas e que se perseguem duma maneira feroz tudo o que sejam tratamentos naturais, que a maior parte das vezes não têm efeitos secundários, ao contrário dos medicamentos quimicos que, embora possam curar ou aliviar um sofrimento, fazem também sempre mal. É fácil dizer-se mal de tudo, principalmente quando se ignora a realidade! Deixo aqui uma pergunta aos maldizentes: sabem quantos processos judiciais existem neste momento contra multinacionais farmaceuticas?

    ResponderEliminar
  6. As multinacionais farmacêuticas visam o lucro. Como tal, é necessário regular cuidadosamente este mercado, e exigir padrões altos de eficácia e qualidade dos medicamentos que vendem.

    É assim de esperar um conflito constante entre as empresas e as entidades reguladoras.

    O que muitos se esquecem é que quem vende mezinhas e livros de curas naturais têm exactamente o mesmo propósito, e devia cumprir critérios igualmente exigentes. O botulismo e o veneno de cascavel também são 100% naturais...

    ResponderEliminar
  7. Cara este blog foi uma mão na roda tenho uma das doenças mencionadas no livro é esta pensando comprar mais ai vi esse comentarios vc comprou o livro?

    ResponderEliminar
  8. Caro Anónimo,

    Não comprei o livro, mas li por alto. Se for comprar, aconselho-o a passar algum tempo na livraria a dar uma olhada nas partes que lhe interessam e ver se é mesmo aquilo que quer antes de dar o dinheiro.

    Uma alternativa legalmente menos clara é usar o bittorrent ou o emule, ou outro cliente p2p para obter um pdf do livro e ver se interessa comprar. Aqui em Portugal isto é em teoria legal desde que não afecte o valor comercial do livro. Mas se afectar, eu diria que é bem feito :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom que encontrei este blog, pois ontem assisti num canal de tv aqui no Brasil um infomercial deste tal livro, achei um negócio da china...já estava pensando em comprar o livro...mas depois de umas pesquisas cheguei à conclusão que este cara é um vigarista...
    Mas existem curas pelo uso de produtos naturais, apenas que neste caso o tal homem está falando coisas abosurdas...
    vejam este site:http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/curasnaturais.htm

    ResponderEliminar
  10. oq esta nesse site funciona msm?, obrigado...
    .

    ResponderEliminar
  11. Ao ler os comentários acima vi como o mundo esta ignorante...
    Uns dos comentários o caro coleguinha nem leu o livro (somente uma parte de algo pela net, fonte não confiável, pois qualquer coisa pode ser dita) e já se precipita em criticas... Isso num me parece ser o mais inteligente.
    Pior o outro que se interessou e pelo assunto, e por ler as criticas de quem ainda não leu o livro tira suas conclusões que será ruim, a vida desse com certeza não vai anda para frente. Isso é muito precipitado... Para se dizer que algo é ruim tem que pelo menos ser um bom entendedor do assunto e ao menos ter lido o livro. E mesmo que não funciona mal não vai fazer, porém os remédios (fármacos) que são vendidos são drogas que sim puderam trazer um alivio e em conseqüência diversos efeitos colaterais.
    Pode até ser que seja farsante mas pelo menos TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.
    Ou não seja, e talvez você esta fechando as portas para uma inovação. Abra o olho!!!!

    ResponderEliminar
  12. Caro anónimo,

    Eu li partes do livro, mas tenho o completo. Não preciso de comer a bosta até ao fim para saber que é porcaria. Pelo cheiro dá para ver logo.

    E as conclusões que tiro são daquilo que li, e do historial deste senhor que já foi condenado por burla diversas vezes. Se o seu médico tivesse sido condenado por enganar os doentes você acreditava em tudo o que ele dizia?

    Finalmente, eu aconselho cada pessoa a tirar as suas conclusões. E repito aqui o meu conselho: quem quiser comprar este livro dê uma olhada atenta no seu conteúdo antes de o fazer, porque senão vai ser enganado.

    ResponderEliminar
  13. Concordo, você não precisa comer bosta para saber que é porcaria. Mas tem que saber onde você ta colocando o nariz.

    Você diz: “Não comprei o livro, mas li por alto” Depois: “Eu li partes do livro, mas tenho o completo” Ou você tem desconcordancia ou novamente sua fonte de pesquisa foi a Internet do qual não é fonte confial e qualquer universitário sabe.

    VOCÊ DIZ: E as conclusões que tiro são daquilo que li, e do historial deste senhor que já foi condenado por burla diversas vezes. Se o seu médico tivesse sido condenado por enganar os doentes você acreditava em tudo o que ele dizia?

    Onde voe consiguiu essas informações??? Internet a fonte mais desconfialve!!!! Ai te digo tem que saber onde buscar as informações...

    Por favor se enforme mais antes de escreverem e de maneira correta.

    ResponderEliminar
  14. A internet nem é uma fonte tão má assim. Há muito disparate, mas é tudo à borla.

    Pior são os que vendem a banha da cobra. Esses, se dizem que é remédio e estão a ganhar dinheiro com ele, são ainda mais de desconfiar.

    ResponderEliminar
  15. a muito bom esse site foi uma mao na roda aq no brasil tem um canal q passa esse comercial,anotei o nome dele e decidi antes de comprar o livro i pesquisar o auutor,nossa q bom q fiz isso imagina tava toda animada achando q ia me da bem com as tais"curas naturais" q nada mais um charlatao qrendo se dar bem
    valew mesmo!!!

    ResponderEliminar
  16. Kevin Trudeau é um vendedor genial desde a adolescência.

    Aos 15 anos, escreveu um manual sobre como conseguir empréstimos e faturou quase US$ 1 milhão.

    Aos vinte, foi preso e condenado por fraudes com cartões de crédito num total de US$ 122 mil. Quando saiu da penitenciária fez sociedade com um companheiro de cela condenado por tráfico de drogas.

    Os dois criaram uma empresa para vender produtos naturais e orgânicos capazes de produzir resultados miraculosos, inclusive contra a calvície.

    Duas campanhas promocionais de Kevin Trudeau pela televisão, entre elas um tratamento contra dor, foram banidas pelo governo.

    Ele foi multado em US$ 2 milhões e probido pela Comissão Federal do Comércio de participar de outros comerciais na TV.

    A Comissão de Proteção ao Consumidor do Estado de Nova York tentou impedir a venda do atual best-seller sobre curas naturais, mas perdeu a causa na Justiça com base na primeira emenda da Constituição que garante liberdade de expressão.

    A grande e a pequena imprensa, em todas as suas variações, já publicaram o currículo de Kevin Trudeau, mas o livro continua em primeiro lugar.

    A US$ 30 cada, já vendeu 3 milhões de exemplares.

    No último trimestre, engoliu até o Harry Potter. O povo adora mágica.

    ResponderEliminar
  17. Concordo com o Cleber...
    Vi, num comercial de TV aqui no Brasil, e achei tudo muito mágico...
    Imagine quantas pessoas acometidas pelas doenças de câncer, herpes, cancro etc, desanimadas por passarem por tratamentos sem resultados positivos e significativos são enganadas, compram o livro que, ao que me parece, não trás solução alguma!!

    E olha, que tem muita gente que acredita!

    Cristine Almeida - SC - Brasil

    ResponderEliminar
  18. Nao estou de um lado nem de outro. O excesso de comentarios de uma pessoa acima a defender Kevim Trudeau leva-me a pensar que é mais uma pessoa que pode eventualmente pertencer à mafia fraudosa. Concordo com o Kevim numa coisa: A fda ou outros querem lucrar e ganhar milhoes mantendo as pessoas doentes, principalmente as que desenvolvem anti depressivos (( ja "curei" algumas pessoas que se entupiam de antidepressivos: simplesmente dizia para deixarem as drogas e comprarem um livro de auto ajuda com o qual se identificassem)) tal como eu que desenvolvo receitas de pastelaria para viciar e vender mais, desenvolvo coisas muito boas e cabe a cada um educar a boca; pois tambem agua em excesso faz mal.
    Agora; o Kevim tambem ganha milhoes e usa para isso todas as tecnicas de " Programaçao Neurolinguistica " para influenciar e vender, e a multa que pagou de 2 milhoes foi uma ninharia comparado com o que facturou em dois dias. Quem defende tenho uma mensagem: deixem aqui algo que realmente funcione, qualquer coisa; pode ser alguma receita ou para perder peso, ou melhorar memoria, diabetes, qualquer coisa.... Ai sim: quem aqui vier vai confirmar que esse tal de Kevim devia ganhar o dobro dos milhoes; pois merece porque faz o bem. Senão merece é um tiro na testa. Adicionei o blog nos meus favoritos. Tou a contar ja a partida; com o bombardeamento sensacionalista da VENDEDORA do gigashoping que comentou varias vezes com varios nomes.

    ResponderEliminar
  19. Parece-me que existe neste blog, algumas pessoas male informadas.. ou com conflitos de interesse... ou incompetentes .. ou asociados das industrias farmaceuticas SA

    é certo que o homem teve problemas com a justiça do seu Pais. mas lá a lei é diferente do nosso. A FDA nao permite publicidade, lem de controlar a industria

    O hemem nao disse nada de novo. Reuniu num livro varios conceitos em que varias pessoas tiveram sucesso.

    faço Lembrar que temos casos interessantes;

    Caso Prosac
    Nos anos 70/80 usavam ervas naturais para para tratar a depressão exemplo KAVA KAVA ou S. Jorge


    "Em contrapartida, hoje, na Alemanha e outros países da Europa, a erva de São João se recomenda três vezes mais que o Prosac para tratar a depressão e tem aparecido muitos outros remédios naturais, menos caros que o Prosac e sem seus numerosos efeitos colaterais.
    Alternativas para o Prosac. Os resultados dos estudos médicos e suas aplicações clínicas. É também o primeiro em apresentar informações sobre as
    demais terapias naturais contra a de depressão: a kava, planta medicinal do Pacífico que alivia a tensão e a ansiedade; o aminoácido 5-http, que eleva os níveis da serotonina e das endorfinas; a Homeopatia, que tem remédios especiais de acordo com as diferentes personalidades; o ginkgo; a fenilalanina; a tirosina; e as vitaminas do complexo B. Todos estes remédios são indicados para o melhoramento da saúde mental.

    Bem .. o FDA recomendou um novo medicamento desigando por PROSAC.. e assim o mundo conheceu o novo medicamento...

    Em princípios da década de 1990, as vendas do Prosac superavam as vendas de todos os medicamentos para a depressão, tanto nos EUA como no mercado mundial.

    O INFARMED .. como bom cheira dos FDA-- segue algumas normas ---


    Temos o caso do EPHEDRA

    Ephedra é um género de arbustos, pertencentes às Gimnospermas, único na classe Ephedraceae e ordem Ephedrales. Seu uso medicinal está documentado desde há cinco mil anos na China, onde esta erva é conhecida pelo nome ma huang. Os colonizadores adeptos a religião mórmon nos Estados Unidos conheceram seu uso ao estabelecerem contato com povos indígenas dos ute (ver Utah). Estas plantas ocorrem em climas áridos, numa vasta área que inclui a Europa, Norte de África, Ásia central e sudoeste, América do Norte e do Sul. São conhecidas variadas aplicações medicinais, principalmente devido ao facto de concentrar grandes quantidades de efedrina.

    As suas propriedades são usadas na preparação de produtos dietéticos de redução de apetite,podem causar efeitos secundários graves. Presentemente, o uso de extractos de Ephedra está proibido nos Estados Unidos da América e claro em PORTUGAL (o informed é uma maravilha)

    Substituiram o EPHEDRA por um quimico. esse quimico tambem mata as pessoas. esya a venda em Portugal com componente activo ephedrine sintético.o ephedrine sintético, que é usado em um número de remédios frios comuns, não é uma substância natural. O ephedrine sintético pode fàcilmente ser identificado na etiqueta destes produtos frios como do “o hydrocloride ephedrine.”


    O viagra tambem pode matar. o Pau de cabinda tambem pode matar se tu bateres com o Pau na cabeça durante varias horas....

    quando o FDA substitui um produto NATURAL por um quimico .. imagina os milhoes e bilhoes de euros em patentes ... em quanto se comeres o Pau de cabinda nao tens de pagar nada...

    o que sabemos é: limpa o teu corpo de TOXINAS() E repoem as vitaminas, que teras vida longa sem doenças.

    Para finalizar ... as nossas escolas de medicina deviam estudar o metodo de tratar a causa da doença e nao superar o efeito da dor.

    exemplo a escola chinesa de medicina


    um grande abraço

    fernando Lima
    fjlls@msn.com

    http://community.naturalcures.com/profile/fjllsilva

    frases muito interessantes

    "If all the medicine in the world were thrown into the sea, it would be bad for the fish and good for humanity." O.W. Holmes, (Prof. Of Medicine Harvard University)
    ____________

    Here's Wisdom:
    Since many man-made-drugs are "cell poisons," and damage delicate genes:

    One country has the law:
    ONLY SAFE MEDICINES CAN BE USED IN CLINICAL (HUMAN) TRIALS

    Another country has the law:
    ONLY MEDICINES THAT CURE DISEASES CAN BE LEGALIZED

    The Father of Medicine (Hippocrates) said:
    LEAVE YOUR DRUGS IN THE CHEMIST'S POT IF YOU CAN HEAL THE PATIENT WITH FOOD."
    Hippocrates
    _____________

    "If people let the government decide what foods they eat and what medicines they take, their bodies will soon be in as sorry a state as are the souls who live under tyranny"

    Thomas Jefferson (1743 - 1826)




    Em suma voces devem comentar depois de terem aprendido alguma coisa ... parecem as forças de bloqueio na assambleia...

    uma nota : se gostas de creticar vai ler o CODEX ALIMENTARIUS..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim falou alguém sensato!!....O autor do livro realmente ganha alguns bilhões de dólares como qualquer um aqui ,lá ,,,ou em qualquer outro lugar gostaria..ficha suja..aff...isso não impede que alguém seja bom em alguma coisa que não seja ilegal.Tenha uma ideia simples , que dê dinheiro e que prejudique qualquer grande industria que vc vai ver eles descobrirem o pirulito que vc (subtraiu) no mercado quando tinha 9 anos..Agora cura através de plantas e alimentos, quem não sabe a respeito realmente esta ...muito...desinformado. Assistam alguns videos do Dr. Lair Ribeiro..médico cardiologista e nutrólogo , ele diz a mesma coisa. E ai ? Qual a diferença?
      O povo realmente perece por falta de sabedoria.
      Continuem comendo alimentos industrializados , tomando leite e refrigerantes, fast-food....e depois corra pra farmácia ....ai sim pagaram quem realmente merece por seus serviços...O setor funerário.
      Bom descanso!

      Eliminar
    2. hahaha é isso ai assino embaixo !!!

      Eliminar
  20. Pessoal não acreditem naquilo que os outros querem fazer com que voce acredite. Mas em uma coisa e eu acredito coerentemente e religiosamente, e que a natureza está ai a milhões de anos e tudo que ela (na sua particularidade e peculiaridade) faz é em manutenção do desenvolvimento da biologia da vida, até mesmo quando a os processo de catastrofes naturais são tbém em função da melhoria vida. Agora, Multinacionais ligadas a industria farmaceutica,laboratórios, Industrias médicas e do "Bem Estar Social", essas só estam preocupadas com suas vendas, faturamentos e cotações de ações na bolsa, não acredito que elas estejam preocupadas com a qualidade individual de vida de cada um de nós, e não deixamos de questionar também as varias pesquisar desenvolvidas e financiadas pelas mesmas, onde pode se manipular resultados e o que é pior criar doenças.
    Ok, vamos questionar a todos ao Kevin, se é ou não charlatão, más também questionemos principalmente tais empresas.
    Já ia me esquecendo, em relação a grandes celebridades e autoridades mundiais quase nunca ou nunca ouvi falar de morte por doenças (somente na forma de tragédias), será que pra essas pessoas existe cura para as suas doenças, quando mais graves?

    ResponderEliminar
  21. hsauhsuhuahsuhauhsuhuahsuhauhsuaushuahsuahushuahushuahushuaushuahsuhuahsuhuahsuauashuahushauhsuahsuhahsua charlatoes por ai tao cheio mais um para encomodar a vida do brasileiro q ja é complicada. <*_*>

    ResponderEliminar
  22. Caros, eu tenho o livro e já li partes, acho que estão a falar sem saber . Muitas das situações são questões de bom senso,e de practicas que já existêm ou já esqueçemos. O facto de ser vendido na gigashop não lhe dá credibilidade de facto, mas aconselho a lerem e pensarem.
    Seja um intrujão ao não, vale a pena lêr, so acredita quêm quer.

    ResponderEliminar
  23. Caro Anónimo,

    pode dar-nos um exemplo de uma dessas práticas já esquecidas que encontrou no livro e que realmente faz o que o livro promete: curar uma doença?

    ResponderEliminar
  24. hoje entre amigos numa busca por dinheiro fácil sujeriu-se entre risos a criacção de uma pseudo-associação para ajudar doentes, crianças etc...qualquer coisa assim do género...senti-me incomodado só com a ideia de apelar à compaixão e solidariedade de alguém usando a imagem e o fardo emocional de um semelhante que sofre com uma doença...
    Este indivíduo provavelmente estará rico...começo a pensar em deixar de pagar o passe do metro acrescido com o do autocarro....
    é uma vergonha que vende dinheiro...que tem vergonha é pobre!

    PS: não vamos criar nenhuma associação!!!

    ResponderEliminar
  25. Gostaria de dizer a todos que comprei o livro curas naturais ,por ser portador de herpes genital , e somente eu e as pessoas que possuem o mesmo problema sabem como é dificil conviver com esta realidade . ainda nao li o livro pois a espectativa de sua chegada era tao grande que qdo aconteceu tive a certeza de ter sido enganado. para o herpes foi recomendado uma outra literatura ( na maior cara de pau ). caros.... tenho nivel superior , um bom emprego e sou atualizado em todos os sentidos , mas neste momento me pareço com um tremendo idiota , ENGANADO , E ENVERGONHADO de ter caído como um pato nesta farsa. Assim como tantos outros cegos pelo desespero e pela fê de um dia alguem virar pra voce e dizer ( meu a tua cura tá alí , vai buscar...... ) simples não é mesmo , mas muito importante para quem esta atras dela ( cura ), sendo assim fico , triste , irado e pasmo em saber que a lei brasileira na fara nada com este oportunista de 5º mundo e do mais baixo escalao de ser humano se é que existe.... grato e desculpem meu DESABAFO.........

    ResponderEliminar
  26. Caro anónimo,

    Não tem nada que pedir desculpa. Até agradeço ter partilhado a sua experiência, que poderá servir de aviso para outros que pensem comprar este livro.

    ResponderEliminar
  27. Acredito que está a acontecer nesta discussão um grande desvio de foco.

    Vou explicar melhor...

    O texto principal é uma crítica à atuação do escritor, publicitário, sei lá o que mais, KEVIN TRUD... apresentando, através de argumentos sólidos, indícios de charlatanice nas práticas do individuo em questão.

    Por outro lado não percebi, no texto, críticas à medicina natural.

    Ou seja:
    O fato de o cara ser um larápio charlatão não quer dizer que não existam (sem exageros) alguns produtos naturais (ervas, frutas, óleos e etc.)que possam ser usados no tratamento ou na prevenção de algumas doenças.

    Parece que alguns comentários estão criticando o texto do Ludwig Krippahl como se o mesmo estivesse criticando a prática da medicina natural, o que, ao meu ver, não acontece no seu texto.

    o nome disso é desvio de foco!!!

    O foco principal da discussão aqui é:

    O cara que escreveu o livro é ou não é um charlatão?????

    Agora vou deixar minha opinião.

    Por algumas coisas que observei na publicidade dele, e por alguns trechos que lí do seu livro. acho que esse cara é um tremendo trapaceiro que não entende nada de medicina muito menos de Naturismo e quer mesmo é ganhar dinheiro de pessoas ingênuas.

    ResponderEliminar
  28. GENTE, GENTE, GENTE!!!

    Não vamos ser ingênuos, Papai do Céu fez tudo certinho... Quando fez a natureza, Ele sabia que nós poderíamos usufruir de toda ela para nosso prazer e saúde!!!

    O que esse tal de Kevin está dizendo, não é nenhuma bobagem, porém está querendo ganhar muita grana com coisas simples, que até uma criança sabe!

    É claro que a indústria farmacêutica bloquearia qualquer um que atravessasse seu caminho, tentando arruinar seus lucros fantásticos e também sabemos que seus medicamentos fazem mais mal do que bem...

    Agora, chamar o cara de charlatão pq ele está falando a verdade seria no mínimo "besta"... ele só é muito esperto, pois está ganhando muito dinheiro com informações nada inéditas.

    Faço minhas as palavras citadas pelo Fernando Lima:

    "limpa o teu corpo de TOXINAS() E repoem as vitaminas, que teras vida longa sem doenças".

    Um abração a todos.

    Rosimary - Brasília-DF- Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Rosemary; faço minhasuas palavras, seus comentários em referência ao Kevin, pois este cidadão, que por muitos é tido por charlatão e espertalhão não nos está enganando, mas sim, nos alertando quanto a validade e necessidade de nos alimentarmos e se necessário nos tratarmos com a medicina natural, pois tanto uma como a outra nos foi dada "lá", na criação (Éden) por Deus, nada melhor! ok?
      Um abraço. Zé Silvério - São Paulo

      Eliminar
  29. se ele é apenas um charlatão, alguém poderia recomendar outra literatura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Hipócrates o pai da Medicina 400 AC ja falava... " que o seu alimento seja o seu remédio e que seu remédio seja o seu alimento."
      Em 1928 um médico chamado Otto Henrick descobriu a cura para as doenças... e ganhou em 1930 o prêmio Nobel por isso.
      Ele descobriu que as doenças só se desenvolvem em organismos ácidos, seguindo a tabela do Ph. Emtaum para curar as doenças temos que ter um corpo alcalino.
      Mais adianta na história, não me recordo exatamente do ano, outro médico alemão chamado Max Gerson desenvolveu uma terapia curativa também baseado na mudança do Ph do organismo, onde o corpo ácido é pobre em oxigênio e uma alimentação viva (alimentos crus orgânicos) repõe esse oxigênio no organismo, e repõe os nutrientes necessários. Retira-se da dieta alimentos industrializados e de origem animal, retira-se os açúcares tambem e álcool e outras práticas prejudiciais para o corpo.
      Existe hoje no México um hospital gerenciado pela filha do Dr Max Gerson onde se aplica essa terapia para a cura do câncer, pesquisem!
      Eu sou enfermeira e quando através de pesquisas descobri essa metodologia, deixei de trabalhar em hospital para me dedicar a Terapia Ortomolecular onde oferece uma desintoxicação do organismo, também baseado na escala do Ph do corpo e depois repõe-se os minerais perdidos durante a vid, auxiliando esse tratamento também entra a dieta alcalina que trará grandes benefícios a saúde pois essa dieta é rica em oxigênio.
      Espero ter ajudado!
      Peço encarecidamente as pessoas doentes que não acreditem em nada do que dizem por aí, tomam as rédeas damanutenção da sua saúde e pesquisem por si só, hoje temos vasto material disponível.
      Pesquisem!!!
      Gratidão, saúde e paz!

      Eliminar
  30. Caro Anónimo,

    Se tiver problemas de saúde que quer resolver, penso que a melhor recomendação é que consulte um médico.

    Se quer informar-se devidamente, penso que podia começar pela bibliografia aconselhada em cursos universitários de medicina de instituições acreditadas.

    São textos complexos e é muita informação, mas o corpo humano é muito complexo, e qualquer tentativa de popularizar e simplificar vai acabar por lhe dar uma visão muito distorcida do que se sabe acerca da saúde e doença.

    ResponderEliminar
  31. Amigo anônimo não sou médico diploamdo nem algo assim mas em certa ocasião peguei um virus ou coisa assim. Muito parecido com essa tal de Herpes, vi as fotos na internet e é bem parecido com o que tive a alguns anos. Sei que pode parecer meio ridiculo o conselho que lhe darei; mas se ha uma possibilidade de curar acho melhor que tente. Na pior das causas não mudará nada com sua saúde. Eu aplicava sabão neutro nas referidas partes intimas até fazer muita mas muita espuma e saia para trabalhar sem emxaguar com o sabão a secar na pele. Não usei nenhum outro sabão com soda ou algo assim. SABÂO NEUTRO. Apliquei por varios dias seguidos; percebendo que estava diminuíndo de tamanho e de dor, continuei a aplicação até que sumiu completamente. o motivo de eu não ter certeza do que eu tive foi que não procurei nenhum médico na referida ocasião.

    ResponderEliminar
  32. O cara é meio estranho mesmo, diz até que nao quer lucrar com o livro, então já que ele nao quer lucrar, tem pra baixar de graça no blog jaraquitv.blogspot.com, não custa nada dar uma olhada no material do cara né, senha pra abrir o arquivo zipado é: jaraquitv


    valeu abraços

    ResponderEliminar
  33. ha nas universidades brasileiras
    faculdades com deptos de pesquisas em medicina natural la vcs encontrarao informaçoes tecnicas de medicina puramente natural de várias doenças
    vale fazer a pesquisa
    saúde e sorte para todos

    ResponderEliminar
  34. Treta é o próprio COITADO do dono do blog comentar um livro que naum leu, ahuahuahauhauhauhauhauahuaha. Deve ser medico, ou filho de medico, ou pai de medico, ou neto de medico ou..., ou..., ou...

    ResponderEliminar
  35. Caro Anónimo,

    Não sou médico, nem filho de médico, nem ganho dinheiro com este blog.

    O post é sobre bem mais que o livro. É sobre o autor do livro, sobre o seu cadastro, os problemas que já teve por defraudar pessoas. E é sobre o site onde cobra para que vejam lá as curas.

    E o que afirmo sobre o livro verifiquei numa cópia do livro depois de ter lido as criticas de outros.

    Se já leu o livro, diga aqui uma cura que funciona mesmo e que valha a pena comprar o livro para a conhecer... Já muitos aqui comentaram a favor do livro, mas ainda não apareceu nada de jeito.

    ResponderEliminar
  36. Muitas pessoas são inteligentes porém a maior parte não faz o uso dela.
    Kevin é uma pessoa inteligente que encontrou um buraco no sistema, fazendo uso deste buraco verdadeiro trabalhou, trabalhou, trabalhou e pronto fez sua contribuição e ganhou muito dinheiro.
    Se você meu amigo, quer ganhar muito dinheiro encontre uma maneira de ajudar a libertação do povo do Sistema corupto, trabalhe também e se você conseguir você merece ganhar muito dinheiro.
    Lembre-se para escrever um livro de 600pg requer muito trabalho, pesquisa e investigação, com certeza seu trabalho não saira em um mês.
    Silas Cardoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk É isso aí cara, falo e disse!!!! (tenho o livro ok) que por sinal é ótimo. O Kevin é muito inteligente e ganha muito dinheiro sendo útil a todos os que usam de bom senso. Pois sabemos todos, que alimento e tratamentos naturais são sem sombra de duvida os melhores, ok.

      Zé Silvério (meu pai)

      Eliminar
  37. Está todo mundo falando bem ou mal, mas ninguém se habilita a publicar aqui alguma parte do malfadado livro para que possamos tirar as conclusões pessoalmente.

    ResponderEliminar
  38. Eu assisti o programa dele na televisão e não consegui acreditar em nada do que ele disse.Por outro lado,o programinha me fêz mais foi rir.O mais engraçado era a reação da apresentadora,toda tipo..:"ahã...sei...acredito...".O que mais me fêz rir foi quando ele disse que não lucra com o livro.huahuahuahua.se ele não quizesse lucrar com o livro não o anunciaria na TV pra Deus e o Mundo

    ResponderEliminar
  39. oi nao li o livro, mas eu sei que a natureza e poderosa, nós bitolamos a nossa vida de forma a esquecer das coisas simples e poderosas dela (natureza)vivemos em um mundo enlatado, a moda nos controla, aindustria nos controla, a tv nos controla em fim nao vontade propria somos maqinas programadas por seres enescupulosos. Temos que nossos olhos para a realidade da vida.
    Eu gostaria de relatar algo interessante sobre o uso de uma fruta, sem e claro influenciar opiniões por nao ter pesquisado ou ter a certesa cientifica de sua eficacia, somente por usar diariamente esta fruta (limao).
    Tem otimos efeitos no meu bem estar diario, eu vivia gripado ou sofria de nariz entupido durante o ano, mas notei que o uso constante e nao essecivo desta fruta so me trouxe bem estar.

    ResponderEliminar
  40. Bem esse cara esta a fazer uma propaganda muito forte na tv do brasil especializada em vendas diretas ao consumidor.
    Ps: Aqui na tão destruida Amazonia os Indios já conhecem muitas curas a muito tempo!!!

    ResponderEliminar
  41. Aí pessual o cara é charlatão mesmo.
    Curas naturais todos nós sabemos que existem.Elas só naõ saõ mais difundidas porque a industria farmaceutica não deixa.
    E quem quiser ler o livro ele está disponivel DE GRAÇA no EMULE (programa p2p), valeu abraço a todos.
    PS.: EU AMO A DEMOCRACÍA!

    ResponderEliminar
  42. Um dos visitantes escreveu:

    "e que a natureza está ai a milhões de anos e tudo que ela (na sua particularidade e peculiaridade) faz é em manutenção do desenvolvimento da biologia da vida, até mesmo quando a os processo de catastrofes naturais são tbém em função da melhoria vida."

    Quanta asneira! Isso, e mais o profundo desconhecimento do método científico e das pesquisas médicas gera esse tipo de absurdo!

    Melhoras da vida? A natureza? A natureza, deixada a seu bel prazer, é a mais violenta, cruel, daninha, destruidora força a agir na "vida" dos seres que existe, e todo seu sistema se baseia em "devore para não ser devorado"!

    Apenas a ciência, o conhecimento confiável deste, permitiu que nos afastássemos da natureza, de forma a viver mais, por mais tempo, com menos doenças (seres vivos, que nos devoram por dentro), com mais conforto, com menos dor, etc, etc, etc.

    Antes de escrever sandices contra a "indústria farmaceutica malvada" (e isso podendo viver mais de 80 anos, quase o triplo de nossos antepassados "sem ciência e sem indústria", seria bom se informar sobre o assunto, como neste link:

    A Pesquisa Médica
    http://www.projetoockham.org/ferramentas_medicos_1.html

    Expectativa de vida em 1900 no Brasil, 33 anos, hoje, mais de 75, expectativa de vida no Império Romano, 22 anos, hoje em Portugal, 83 anos.

    Fala sério, amontoar um monte de bobagens em um livro, alegar uma teoria da conspiraçao, e ganhar dinheiro a custa da ignorância alheia é demais!

    E se acha que isso não "causa dano a ninguém", pense em pais que perderam um filho por atrasar um tratamento confiável ao seguir essas bobagens de vendedores de óleo de cobra.

    É demais!

    ResponderEliminar
  43. Acho que o link ficou quebrado:

    http://www.projetoockham.org/ferramentas_medicos_1.html

    Homero

    ResponderEliminar
  44. De novo, parece que tem problemas com o final do link:

    http://www.projetoockham.org/ferramentas_medicos_1.html

    Se cortar, basta colocar ponto html no endereço acima ( .html)

    ResponderEliminar
  45. Para mim só há uma coisa a fazer ler o livro sacando-o da net para ter a cereteza se é ou não aldrabão.

    É o que eu vou fazer, é claro que já tenho uma ideia e concordo com muitos dos que já falaram aqui.

    Acho que este gajo não está a dizer nada de novo e alem disse engana as pessoas fazendo crÊr que comprando o livro dele se vão curar. Não me acredito nisso porque senão com tantos livros vendidos já se tinha sabido das curas milagrosas e as coisas estavam diferentes. Portanto não acho que a solução passe por comprar o livro dele.

    Mas também acho que muitas das chamadas doenças, são chamadas doenças com o propósito de serem curadas através de medicamentos, muitas vezes caros, que não trazem mais que uma vida de dependência.

    Quanto à esperança de vida ser maior não tem a ver com os medicamentos mas sim com outras àreas na medecina e não só. Os medicamentos são uma parte muito pequena da história da medecina e só existem em tão grande quantidade porque dão muito dinheiro.
    (A saúde das pessoas devia deixar de estar nas mãos de empresas que só pessam em ganhar dinheiro e estar nas mãos do estado.)

    Deviam fazer uma ligação maior entre a natureza e as descobertas ciêntificas porque muitas das soluçoes estão na Natureza e isso não há dúvida! Aquele que disse que a natureza era só destruição e que era comer ou ser comido parece que não conhece o mundo.
    Embora seja verdade que entre a vida selvagem a espécie tem que escolher os mais fortes isso não quer dizer que seja tudo assim, a Natureza é simplesmente mágica e na minha opinião é a mais interessante criação da natureza que mais mal faz a este planeta, nós.

    O fugir da natureza não é a solução pelo contrário. è com a natureza que nos rodeia que devemos aprender mais e perceber quão pequenos somos na realidade.
    Por exemplo (e isto não é tanga, pesquisem) sabiam que animais como os cães podem sentir a presença (pelo olfacto se não me engano) de células cancerisnas!!? E isto só para dar um exemplo.

    Por isso óbviamente que o caminha está em juntar a inteligência que temos com o que demais existe neste mundo completamente fascinante e deixar de nos guiarmos por coisas inventadas por nós como o dinheiro!!

    Como conclusão pesquisem bem antes de gastarem dinheiro falem perguntem procurem e vão ver que se vão surpreender. Boa Sorte

    Desculpem o tamanho Abraço e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  46. Pessoal, baixem o Livro aqui e tirem suas próprias conclusões: http://multibrasil.blogspot.com/2007/10/curas-naturais-que-eles-no-querem-que.html

    ResponderEliminar
  47. PESSOAL... EU VOU DEIXAR AQUI O INDICE DO LIVRO... TIREM AS VOSSAS CONCLUSOES... TUDO TRETAAA!!!
    Disclaimer vii
    Acknowledgments ix
    Read This First xi
    Introduction xiii
    1 I Should Be Dead By Now 1
    2 What's Wrong with Health Care in America? 9
    3 It's All About the Money 13
    4 Who Are "They"? 21
    5 Why Are We Sick? 67
    6 How to Never Get Sick Again 115
    7 Why People Are Fat 179
    8 How to Lose Weight Effortlessly and Keep It Off Forever 189
    9 How to Read Food Labels 199
    10 Not Convinced? 219
    11 Frequently Asked Questions 293
    12 Still Not Convinced? 319
    13 "Natural" Cures for Specific Diseases 341
    14 Naturalcures.com 359
    15 The Solution 369
    Appendix A Free Bonus Materials: Newsletter Articles 379
    Appendix B No-Hunger Bread: A True FDA Horror Story 463
    Appendix C How to Find a Health-care Practitioner 565
    About the Author 571

    ResponderEliminar
  48. Olá, amigos. Não quero tomar partido. Tão somente quero dizer que tive problemas sérios de sinusite e que a medicina convencional não me ajudou em nada, pois os remédios qe tomei não me curaram e ainda causaram efeitos colaterais. Então procurei um médico naturalista e fiz um tratamento natural que me curou completamente. Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  49. duPor favor gente, não sejam ignorantes! Acredito que a indústria farmacêutica esconda algumas curas e tal... Mas esse cara tem um antecedente meio duvidoso e sabe que pessoas com problemas sérios de saúde ficam fragilizadas e costumam acreditar em qualquer coisa!
    Deus me perdoe se eu estiver errado, mas jamais deixaria q uma pessoa deste tipo (estranha e com antecedentes criminais) cuidasse da minha saúde ou de outra pessoa q amo!!!!
    Pensem, pensem e pensem!!!!

    ResponderEliminar
  50. Acredito na cura através de métodos naturais, pois já presenciei exemplos.
    Uma dica é este livro:
    Medicina Alternativa de A a Z
    Aqui o link para download

    http://www.mediafire.com/?dtddzdxkthj

    ÍNDICE GERAL
    PREFACIO 17
    PRIMEIRA PARTE - AGENTES DA SAÚDE
    Agentes da Saúde 20
    Alimentos Saudáveis Promovem a Vida 21
    Ar Puro: Combustível da Vida 26
    Sol: Energia que Revigora 27
    Hidroterapia: Uso Terapêutico da Água 30
    Geoterapia: A Cura que Vem do Solo 41
    Citroterapia: Uso Terapêutico do Limão 50
    Instruções Gerais Sobre a Utilização de Recursos Naturais 55
    Principais Substâncias Nutricionais 60
    Propriedades Terapêuticas Mais Comuns 64
    SEGUNDA PARTE - ENFERMIDADES E TRATAMENTOS
    Abscesso 74
    Ácido Úrico 75
    Acne 76
    Adenite 78
    Afonia 80
    Afta 81
    Albuminúria 82
    Alergia 84
    Amamentação 85
    Amenorréia 87
    4 I ÍNDICE
    Amigdalite 88
    Anasarca 90
    Anemia 91
    Angina 93
    Angina do Peito 95
    Antraz 97
    Anúria 98
    Apendicite 100
    Apetite, Falta de 102
    Apoplexia 103
    Ar, Falta de 105
    Arroto 107
    Artrite 108
    Artritismo 110
    Ascite 112
    Asma 112
    Aterosclerose / Arteriosclerose 114
    Avitaminose 116
    Azia 116
    Baço, Doenças do 119
    Barriga d'Agua 120
    Barriga, Dor de 121
    Beribéri 121
    Bexiga, Inflamação da 123
    Blenorragia 125
    Boca, Doenças da 125
    Bócio 126
    Bolhas 127
    Broncopneumonia 129
    Bronquite 131
    Bronquite Asmática 133
    Bubão 133
    ÍNDICE 5
    Cabeça, Dor de 134
    Cãibra 135
    Cãibra no Estômago 136
    Cãibra na Bexiga 136
    Cãibras Intestinais 136
    Calafrio 137
    Cálculos em Geral 138
    Cálculos Biliares 138
    Cálculos Renais 138
    Calos, Remover 140
    Câncer 140
    Câncer da Boca 142
    Câncer da Laringe e Garganta 1 43
    Câncer de Mama 1 43
    Câncer do Estômago 1 43
    Câncer do Útero e Ovários 1 43
    Caspa 145
    Catapora 146
    Catarro 148
    Caxumba 149
    Cefalalgia 150
    Ciática, Dor 150
    Cirrose Hepática 152
    Cistite 154
    Colecistite 154
    Colelitíase 155
    Cólera 156
    Colesterol, Excesso de 157
    Cólica 159
    Cólicas Hepáticas 159
    Cólicas Intestinais 159
    Cólicas Menstruais e Uterinas 1 60
    Cólicas Renais 161
    Colite 161
    6 ÍNDICE
    Conjuntivite 163
    Contusão 164
    Convulsão 1 65
    Coqueluche 166
    Coração, Doenças do 168
    Coriza 170
    Corrimentos Vaginais 1 71
    Cura de Limão 50
    Debilidade Geral 173
    Dermatose 1 74
    Derrame Cerebral 175
    Desnutrição 177
    Diabete 178
    Diarréia 1 79
    Difteria 181
    Digestão, Má 182
    Disenteria 1 83
    Disfalgia 185
    Dismenorréia 185
    Dispepsia 187
    Dor 187
    Dor Aguda no Lado Esquerdo do Peito 1 68
    Dor em Alguma das Articulações 108
    Dor em Diversas Articulações 110
    Dor Forte no Estômago 373
    Dor Forte no Peito 95
    Dor na Bexiga 123
    Dor na Face 360
    Dor na Garganta 88
    217
    283
    Dor na Região dos Rins 344
    Dor nas Articulações dos Dedos, 237
    ÍNDICE 7
    Dor nas Articulações e nos Músculos 340
    Dor nas Costas e no Peito 325
    Dor no Estômago 232
    Dor no Fígado 220
    Dor no Peito 131
    Dor nos Músculos 91
    Dor nos Olhos 312
    Dor nos Ouvidos 316
    317
    Dor nos Ovários 319
    Eczema 189
    Edema 190
    Elefantíase 191
    Enjoo 192
    Enterite 193
    Enurese InfantiI 194
    Enxaqueca 196
    Epilepsia 1 97
    Erisipela 199
    Escarlatina 200
    Escarros de Sangue 202
    Escorbuto 203
    Escrofulose 205
    Espasmos 206
    Espermatorréia 207
    Espinhas 209
    Estômago, Doenças do 210
    Digestão Lenta e Difícil 182
    Dor no Estômago 230
    Fermentação de Substâncias e Formação de Gases 107
    Inflamação da Mucosa do Estômago 232
    Perturbação Estomacal 231
    Sensação de Queimação no Estômago 116
    | 8 ÍNDICE
    Ulcera gastroduodenal 373
    Estomatite 211
    Estresse (Esgotamento) 212
    Expectoração 214
    Catarro Amarelado ou Esverdeado 131
    Catarro Escuro, Cor de Barro 325
    Expectoração Avermelhada 1 40
    202
    369
    Expectoração DifíciI 217
    Extremidades Frias 216
    Faringite 217
    Febre 218
    Fígado, Doenças do 220
    Flatulência 222
    Formigamento 222
    Frieira 223
    Furúnculo 224
    Garganta, Doenças da 226
    Catarro na Garganta 148
    Formação de Placas na Garganta 358
    Inflamação da Garganta 226
    Irritação da Garganta 338
    Sensação de Aperto na Garganta 283
    Sensação de Granulação na Garganta 21 7
    Gases Intestinais 228
    Gastralgia 230
    Gastrenterite 231
    Gastrite 232
    Gengivite 234
    Gonorréia 235
    Gota 237
    ÍNDICE 9
    Gravidez 238
    Gripe 240
    Hálito, Mau 243
    Hematúria 243
    Hemiplegia 243
    Hemofilia 244
    Hemorragia 246
    Hemorragia Nasal 247
    Hemorragia Uterina 248
    Hemorróidas 249
    Hepatite 252
    Hérnia 254
    Herpes (Labiais e Progenitais) 255
    Hidropsia 257
    Hipertensão Arterial 258
    Hipocondria 261
    Hipotensão Arterial 262
    Histeria 263
    Hormônios, Carência de 265
    Icterícia 268
    Impingem 269
    Impotência Sexual 271
    Inapetência 272
    Inchação / Inchaço 273
    Infarto do Miocárdio 275
    íngua 276
    Insônia 278
    Insuficiência Cardíaca 280
    Intestino, Doenças do 281
    Cólera 156
    Cólicas Intestinais 1 59
    Colite 161
    10 ÍNDICE
    Diarréia 179
    Prisão de ventre 327
    Laringite 283
    Leucorréia 284
    Língua, Doenças da 284
    Ardor na Língua 285
    Língua, Inflamações da 286
    Língua Saburrosa 285
    Lombriga 286
    Mal-estar 287
    Malária 287
    Maleita 289
    Manchas na Pele 289
    Memória, Perda da 291
    Menopausa, Distúrbios da 292
    Menorragia 294
    Menstruação, Distúrbios da 296
    Hemorragia Uterina 298
    Inflamação do Útero 296
    Menstruação Difícil e Dolorosa 185
    Menstruação Excessiva 294
    Suspensão Anormal do Fluxo Menstrual 87
    Suspensão Natural do Fluxo Menstrual 292
    Metrite 296
    Metrorragia 298
    Náusea 300
    Nefrite 301
    Nervos, Debilidade dos 302
    Neuralgia 305
    Neurastenia 305
    Neurite 306
    I
    ÍNDICE 11
    Nevralgia 308
    Nevralgia de Nervo Ciático 308
    Nevralgia Facial 308
    NevraIgia IntercostaI 308
    Obesidade 310
    Oftalmia 312
    Olfato, Perda do 313
    Olhos, Doenças do 313
    Escurecimento das Vistas 91
    246
    298
    Globo Ocular Amarelado 268
    Inflamação da Conjuntiva 1 63
    Inflamação dos Olhos 312
    Pálpebras Inchados e Olhos Avermelhados 163
    166
    Sensação de Peso nas Pálpebras 240
    Sensação de Visão Curta 91
    Supressão da Secreção Lacrimal 388
    Tensão Visual 196
    Osteoporose 314
    Otite 316
    Ouvido, Doenças do 317
    Ovários, Doenças dos 319
    Palidez 321
    Pele, Doenças da 321
    Acne 76
    Bolhas e Crostas na Pele 189
    Caroço Duro, Dolorido e Avermelhado na Pele 74
    Escamação da Pele Entre os Dedos 223
    Espinhas 209
    Feridas escamosas 331
    12 ÍNDICE
    Manchas Avermelhadas no Rosto 331
    Manchas Róseas no Rosto 358
    Palidez; Ausência de Cor 321
    Pele Excepcionalmente Amarelada 268
    Sarna, Bolhas, Coceira, Urticária, Escamações, etc 1 74
    Piolhos, Para Combater 322
    Pleurisia 323
    Pneumonia 325
    Pressão Alta 327
    Pressão Baixa 327
    Prisão de Ventre 327
    Próstata, Doenças da 330
    Psoríase 331
    Pulmões, Doenças dos 333
    Pus 333
    Queimaduras 335
    Quisto 336
    Abscessos 74
    Tumor 370
    Raquitismo 337
    Resfriado 338
    Respiratórias, Doenças das Vias 340
    Ar, Falta de 105
    Asma 112
    Bronquite 131
    Catarro 148
    Faringite 217
    Laringite 283
    Pneumonia 325
    Rouquidão 346
    Sinusite 360
    Tosse 367
    ÍNDICE 13
    Tuberculose 369
    Reumatismo 340
    Rinite 343
    Rins, Doenças dos 344
    Anúria 98
    Cálculos Renais 1 38
    Nefrite 301
    Uremia 376
    Rosto, Cosméticos Para o 345
    Rouquidão 346
    Rubéola 347
    Rugas 349
    Sangue, Má Circulação do 351
    Sapinho 352
    Sarampo 353
    Sardas, Para Remover 355
    Sarna 356
    Septicemia 357
    Sífilis 358
    Sinusite 360
    Solitária 362
    Soluços, Para Combater 362
    Tifo 363
    Tinha 364
    Tireóide, Doenças da Glândula 366
    Torcicolo 366
    Tosse 367
    Tosse Comprida 369
    Tuberculose 369
    Tumor 370
    Ulcera Gastroduodenal 373
    14 ÍNDICE
    Unheiro 375
    Uremia 376
    Uretra, Doenças da 377
    Útero, Doenças do 378
    Amenorréia 87
    Corrimentos Vaginais 1 71
    Dismenorréia 185
    Menorragia 294
    Metrite 296
    Metrorragia 298
    Varíola 379
    Varizes 380
    Vermes / Verminose 382
    Verrugas 384
    Vesícula, Doenças da 385
    Vômito 385
    Vômito de Bile 387
    Vômito de Sangue 387
    Xeroftalmia 388
    Zumbido 389

    ResponderEliminar
  51. Desculpem, mas o link anterior foi deletado. Aki vai o outro link.

    http://www.mediafire.com/?1gmtmhzmd9p

    ResponderEliminar
  52. Pela fala de alguns da pra ver o tamanho da ignorância sobre como as coisas realmente funcionam.
    Eu particularmente quando vi aquela propaganda do Giga pensei: "Q merda! Mais uma dessas propagandas ridículas e mentirosas!". Mas quando comecei a ver a matéria da propaganda me interessei de uma forma tão grande que só saí quando tudo acabou. O modo que esse Kevin falou foi tão lógico que me fez calar a boca, ou melhor, o pensamento. Para os que disseram que não confiariam em alguém com o passado negro pra ditar receitas médicas... Primeiro: Ele na propaganda diz que não é médico, é apenas um grande pesquisador sobre curas naturais... Segundo: Ele disse na propaganda também que o livro dele é recheado de descobertas de vários cientistas que foram inclusive indicados a prêmios Nobel e dentre outros prêmios (Ele cita nomes e locais da descoberta inclusive)... e Terceiro: Está cometendo uma das piores atitudes que existem entre os homens, o preconceito exclusivo. Ora... se essa história toda dele ser preso por exercer ilegalmente a medicina for verdade, o cara não pode ter se arrependido de tudo, tendo somente atividades legais e ter pesquisado realmente algo pra ajudar as pessoas e se sustentar através dessas atividades? (Afinal, por que não lucrar por algo que você mesmo se esforçou pra ter resultado promissor? Não vejo nada de ruim nisso.) Claro não estou dizendo que isso realmente aconteceu e que tudo que está no livro é verdade. Só estou dizendo que isso é possível e não devemos julgar as pessoas antes de ver se nossas idéias realmente fazem sentido. Como? Lendo o livro através do link que o nosso amigo prestativamente colocou pra gente.
    Agora DEVO comentar a maior baboseira dita nesse tópico no Blog. Basicamente o cara disse que a natureza só atrapalhou a nossa vida durante os tempos e que graças a medicina as coisas melhoraram.
    Meu querido... por algum acaso você já estudou a história da medicina, os fatores químicos e biológicos na cura de doenças e etc.? Porque... meu querido desinformado... todas as curas vieram da natureza! Sem ela não teríamos a cura para venenos, a cura da paralisia infantil dentre outras! Ou você acha que o homem que criou os elementos químicos existentes? E os novos elementos químicos ditos inventados por eles (Que alguns são completamente insignificantes por durarem milésimos de vida.) são uma junção de outros elementos ou/com fatores naturais (naturais = da natureza, sacô?).
    Então meu querido... pelo amor de Deeeeeeeeus!!! Não fala uma besteira dessaaaaaaaaas. Se não eu acabo dando um tiro na minha cabeça. Os elementos químicos são da natureza e esses, são ativamente testados para cura de doenças. Aprenda e lembre disso à partir de agora ok?
    E o Kevin falou é muito bem à respeito dessas empresas farmacêuticas exploradora e sugadora da vida das pessoas. Vivem através da nossa debilidade e fazem com que tenhamos cada vez mais e mais problemas de saúde para saírem lucrando.
    Eu, ainda, acredito que eles inclusive já tenham a cura da AIDS, mas eles nunca irão divulgar e liberar essa cura, porque o tanto que eles lucram com os remédios AZTs, não são de brincadeira!
    Abraços à todos.

    ResponderEliminar
  53. vi o anuncio dele na televisao e resolvi fazer uma pesquisa do livro dele.
    1 a gigashopping ta a lesar os clientes pois no anuncio ele diz 39,99 dolares e na s legendas diz 39.99 euros.
    Todos nós sabemos que o euro vale mais que o dolar.
    enfim...
    acerca do autor paçreçe que ja foi processado varias vezes inclusive por empresas farmaçeuticas.
    porque sera?
    deixo a pergunta no ar

    ResponderEliminar
  54. Li o livro, isei as "curas" e os problemas para os quais as usei perfeitamente se curaram, eu particularmente acredito em tudo o que me dizem é só ter uma prova concreta e tem minha total credibilidade, é tudo uma questão de testar e ter certeza, foi o que eu fiz e funcionou, se você tem medo de tomar um chá para curar dor de cabeça e parecer idiota, parabéns você é realmente idiota.
    Agora quanto as questões de conspiração farmaceutica o teste para mim é inviável, por tanto não acredito nem desvalorizo, mas qualquer idiota sabe que tomar remédios faz mal a saúde, se você toma aspirina para curar dor de cabeça com frequencia, toda dor de cabeça que tiver dificilmente vai cessar até que você tome aspirina outra vez. alguém conhece Cloridrato de Nafazolina? também conhecido como "novo rino" "Sorine" ou "Adnax" é uma substancia que vicia totalmente serve para descongestionar as vias respiratórias, uma pessoa que tem costume de usar isso leva em média 4 meses para ter o funcionamento das vias respiratorias normalizado.
    Ler um livro não vai te tornar uma pessoa alienada, apenas irá acrescentar informações a sua cabecinha, que se for fraquinha demais melhor nem ler mesmo.
    no caso dos brasileiros, é dificil mesmo que uma pessoa leia este livro e não tenha um grave entortamento dos ideais, no Brasil infelismente se a pessoa não fizer uma boa faculdade não tem capacidade intelectual muito elevada, não sei em Portugal, por que nunca Visitei o lugar, mas se o acesso fosse fácil teria um grande impacto cultural aqui, como foi o caso do código da vinci que deixou as pessoas viajando nas conspirações supostas pelo autor, pela fato de ser fácil de compreender muitas pessoas aqui tomaram isso como crença (deplorável porém verdade).

    Boa semana para todos.

    ResponderEliminar
  55. ele diz a verdade !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  56. Acreditar na coversa deste Kevin Trudeau, é o mesmo que acreditar em Papai Noel,Saci Perere, Mula sem cabeça,Lula, zé Dirceu, Chaves, evo Morales, pena que o eneas Morreu.

    ResponderEliminar
  57. faz sentido o q ele fala mais imagina como seria o caos q ia virar sem farmacia sem hospital varios desempregados mais quem ta disposto de comprar o livrão

    parece nome de filme haha
    kevim e o livro dos milagres

    ResponderEliminar
  58. PSORÍASE - cura.

    Se alguém já teve sabe do pânico que é ver o seu corpo escamar como se fosse uma cera de vela, na cabeça, no peito, etc. etc.
    Depois de passar por inúmeros dermatologistas (mais de 10, acreditem), pomadas, etc etc. Eu conclui que eles não poderiam me ajudar mesmo e apelei para as curas naturais. E a cura estava mais perto do que eu imaginava, estava dentro de mim. Alguém me sugeriu que fizesse o método amaroli (tomar a própria urina) coisa que abominei na hora! mas depois de alguns anos, sem sucesso e nenhum dos tratamentos, com o meu caso cada vez mais agravado, resolvi tentar às escondidas. Comprei um livro que tratava do assunto para me convencer e vi que ele fazia exatamente isso, convencia, pois o tratamento é tão simples que eu resumo em uma frase: Evitar o excesso de carnes vermelhas que dão gosto ruim a urina e comer mais frutas e verduras, e então passar a tomar a sua própria urina (eu dispensava o primeiro jato que é o que limpa o canal da uretra). Deixei um copo escondido no banheiro e todos os dias passei a tomar a minha própria urina. Primeiro quero dizer que é uma experiência única, eu me senti como se tivesse aceitando o meu corpo, como se tivesse me reequilibrando naturalmente. Mas o que interessa: após algumas semanas o incrível começou a acontecer, a total cura da psoríase, sem remédio, sem gastar um centavo!!! e para os incrédulos que vão dizer que foram as frutas e verduras e a pouca carne vermelha eu digo, enganam-se, pois já tinha feito dieta semelhante sem ao menos afetar a psoriase, aliás todas as dietas possíveis eu tentei. Enfim, foi o amaroli (o tomar a própria urina mesmo. Aí comecei a lembrar de relatos, até um dia eu vi na tv, sobre isso, de tomar a própria urina, e eu assim como as outras pessoas, condenava o método achando uma aberração. Quem diria que eu um dia teria minha vida completamente mudada pela minha própria urina. O pior foi que minha mulher quando conta que eu me curei, olha pra mim e pergunta: como foi que voce curou mesmo? hehehe, até hoje não tive a coragem de contar, por isso exponho aqui para ajudar outras pessoas. Um abraço e divulguem para quem sofre desse mal ok? Obs.: falo a mais pura verdade. Obrigado.

    ResponderEliminar
  59. boa tarde gostaria de saber como é que posso fazer o download do livro porque tentei fazer e não consegui porque o ficheiro vem vazio. Será que me podem indicar alguma solução?

    Achei bastante interessante e estava mesmo entusiasmada para o conseguir.

    obrigada

    ResponderEliminar
  60. Natinha,

    Penso que encontrará o livro com facilidade em qualquer rede P2P (por exemplo, usando o emule). No entanto, dependendo da legislação em vigor na sua zona, isto pode não ser legal (mas mesmo que seja ilegal duvido que faça diferença ;)

    ResponderEliminar
  61. eu consegui fazer o download no blog jaraquitv.blogspot.com ..

    tens d fazer pesquisa no blog i n esqecer a senha jaraquitv ..


    passando ah mh opiniao, eu vi o anuncio no fdsemana passado i achei q o homem tem alguns ideais dos quais partilho, o caso de nao confiar em farmacos cheios de quimicos i q as farmacias so nos qerem roubar, (alias, como qualquer entidade seja do estado ou n, tenta fazer.eh gastar dinheiro para ivas, ivas dos ivas, e pa seg social, eh a m***a da gasolina q n para d aumentar, epa, vcs sabem tao bem ou melhor do q eu isso tudo tb!) acreditar q ha a cura para muitas doenças ditas como incuraveis, mas q n da jeito nnhum aos senhores do topo q s saiba i portant decidi q talvez o livro n fosse assim tao mau, mas n o ia comprar sem pesquisar 1ro i encontrei este blog ..

    li todos os comentarios, ja saquei o livro, ja tiv a ver por alto i xeguei a conclusao q, MESMO Q ELE DIGA 100% D VERDADE, N ENCHAM MAIS O BOLSO DESSE PULHA !!

    alias, como ele proprio diz no programa, algo do genero "ainda bem q existe a internet" !!
    aqeles 2seg resumem todo o programa !!

    ah ai um moço q diz q ah um outro livro, mas BOM, chamado "Medicina Alternativa de A a Z", façam o download em http://www.tutomania.com.br/file.php?cod=1293
    eu sou asmatico i ja tiv a ler as recomendaçoes i acredito viemente q nao m vao curar, mas s tomar um ou otro cha, n terei crises d ar, pq eu acredito no PODER da natureza !!

    ah ai um otro rapaz q diz:
    "A natureza, deixada a seu bel prazer, é a mais violenta, cruel, daninha, destruidora força a agir na "vida" dos seres que existe, e todo seu sistema se baseia em "devore para não ser devorado"!"
    o q e verdad, mas n e a natureza q esta a danificar a camada d ozono, nao e natureza q tras todas as doenças modernas, mas e a natureza, incrivelmente ja com bilioes ou trilioes ou la quantos forem, q tem a "cura" para estas doenças modernas, q n existiam quand natureza decidiu aparecer pa nos salvar a pele!
    CONTINUEM A DESTRUIR A NATUREZA, CONTINUEM A POLUIR MAIS O MUNDO I SABEM QEQ VAI ACONTECER?ISTO:

    ""e que a natureza está ai a milhões de anos e tudo que ela (na sua particularidade e peculiaridade) faz é em manutenção do desenvolvimento da biologia da vida, até mesmo quando a os processo de catastrofes naturais são tbém em função da melhoria vida.""

    ao q o tal senhor q fala mal da natureza resp:

    "Quanta asneira! Isso, e mais o profundo desconhecimento do método científico e das pesquisas médicas gera esse tipo de absurdo!"

    eu digo: quanta asneira?!ok, n ta bem expresso, mas da pa entender a ideia d q a natureza so tenta proteger o planeta Terra, q os Homens ESTAO a destruir i qualquer dia isto vai tar tao feio, denegrido i podre q so a força da natureza vai conseguir dar nova vida ao planeta, q nos quase matamos i dp começa tudo de novo, com uma simples celula por ai perdida !!

    ja toda a gente ouviu falar no aquecimento global, ou seja a temperatuda a volta da terra e cada x mais alta i qeq pode parar isso ??

    FRIO, MUITO FRIO !!

    idade do gelo, sabem o q e isso?ja aconteceu i vai acontecer novamente !!

    bem, isto tudo pa dizer q a natureza por muito implacavel q seja, e muito mais nossa amiga q o farmaceuta da farmacia ond voces vao !!

    procurem por curas naturais !!

    ResponderEliminar
  62. Gostaria de dar um aviso aos que, porventura, leiam este comentário. Todos os endereços postados para, supostamente, baixar gratuitamente o livro de Kevin Trudeau, são falsos. A única coisa que se pode baixar nesses endereços é um manifesto do mesmo Trudeau, possivelmente traduzido por tradutor automático - portanto, em português desconexo - fazendo apologia do livro e promoção pessoal do autor.

    Prof. Alexander Feldmann, MSc
    Rio de Janeiro - RJ - Brasil

    ResponderEliminar
  63. Treta? Que gíria ridícula, só pode ser de paulista. Eufemismos a parte, entendo agora porque o Brasil ocupa a 52ª colocação de 57 países em conhecimentos sobre ciência entre os jovens.
    Banha de cobra ou outros produtos de corais podem ser falácia, mas não há como negar que a indústria farmacêutica não CURA ninguém, só trata. Curar não dá lucro, porque passado a moléstia, o curado não mais compra o remédio.
    E além do mais, remédios naturais não são patenteados, não enriquecem uma minoria sórdida. Talvez a mesma minoria que o BLOGUEIRO autor do patético título "Treta da Semana: Kevin Trudeau" faz parte.
    Acho que o Kevin está ganhando muito dinheiro com a venda do livro e o publicou como retaliação a FDA que persegue mesmo alternativas autosustentáveis de tratamentos médicos.

    ResponderEliminar
  64. Marcos,

    Eu sou Português e não paulista.

    Quanto âs farmacêuticas, ao contrário do que o Kevin diz que vende, estas têm um controlo apertado do governo.

    Além disso, pense como seria a saúde sem antibióticos nem vacinas.

    ResponderEliminar
  65. Há alguns anos tive um grave acidente. Sobrevivi mas as dores nos ossos não me queriam deixar viver. Depois de inúmeros tratamentos médicos e de anos de injeções sem grandes resultados (ou quase nenhuns), comecei a pesquisar diversos livros e fiz uma preparação à base de plantas(de uso tópico), que me tira as dores após 2 ou 3 dias de tratamento cujo resultado dura meses. Já o dei a algumas pessoas que me relataram resultados semelhantes.
    Gostava que esta minha preparação fosse estudada para ver se é segura (o que eu estou convencido que sim) e até que ponto eficaz.
    Conhecem alguma instituição, empresa, universidade, fundação, etc, em alguma parte do mundo que se dedique ou esteja interessado neste tipo de pesquisa?

    ResponderEliminar
  66. acredito nesse lixo de livro só quando alguém com cancer terminal postar aqui q tinha esse cancer e q as receitas desse atentado a medicina moderna o curaram.

    do contrario vai continuar a ser um livro de culinaria, nada +

    ResponderEliminar
  67. SE sou otária não sei, mas comprei o livro e usei o Vinagre de Maçã para tratar minha gastrite e curou mesmo aí fiz minha mãe tomar também e ela largou o "omeprazol" prá lá.

    Entendo que no caso do Herpes que citaram antes esteja sendo mesmo é difícil encontrar a substância que ele refere, uma tal alga vermelha ou uma erva, não lembro bem, mas se forem a um Naturopata e pedirem ele certamente saberá onde encontrar a planta.

    Prefiro "pagar pau" para um ou "mais um" livro de nada (não li Davinci nem Harry Potter) do que continuar me entupido de química.

    E o tal Kevin está certo numa coisa mesmo e que só burro não sabe: a maior indústria do mundo não é a de diamantes, carros, eletrônicos etc. mas sim a FARMACÊUTICA, que tem por exemplo na NOVARTIS OU AVENTIS (OU SÃO UM SÒ) UM DOS laboratórios que fabrica VENENOS TRANSGÊNICOS E TAMBÉM OS REMÉDIOS PARA OS QUE IRÃO TER ALERGIAS, INTOXICAÇÕES, NEUROPATIAS, CANCER, etc. E aí? que ÈTICA EXISTE NISSO?

    Prefiro ser a otária que pagou por um livro besta e curou sua gastrite e a da sua mãe do que um idiota que faz conta corrente em farmácia.

    obs. No caso que citei não é para sair bebendo o vinagre não, "a diferença entre o veneno e o remédio é a dose", tudo tem que ser pouco e vc vai sentindo que está se curando.

    Para mim o que paguei no livro já valeu! Se é charlatão nem tô!

    ResponderEliminar
  68. e ai pessoal de trás dos montes rs... beleza espero que sim, gente ,melhor jeito de sacanear o cara e divulgar os livros dele na net tipo assim mostra-lo di grátis na web... daí todos podem tirar suas duvidas pagando apenas 0,00 por todas informações . Valeu abraços a todos fui...

    ResponderEliminar
  69. Como vcs são cegos!

    o q Trudeau está fazndo é o q eu ja percebi á mto tempo!

    tem mta coisa por debaixo dos panos da sociedade! tudo causado pelo capitalismo!

    As curas existem sim! Mas se forem reveladas as industrias farmaceuticas irão falir e os "grandoes" vão parar de enriquecer, pq os remedios não precisarao ser utilizados!

    Não havera esse ciclo remedio e dinheiro!

    Como vcs não percebem isso?
    enquanto não percebem,os familiares de vcs mesmos morrem aos poucos...e mesmo que não os tenha, VC pode precisar de uma cura rápida(sem enrrolaçoes) e não terá!

    PENSE NISSO!

    Dr. Trudeau, vc não está sozinho!

    ResponderEliminar
  70. MORTE AOS MEDICOS!!!!

    A SUA INDUSTRIA DA MORTE ESTÀ COM OS DIAS CONTADOS !!!

    ResponderEliminar
  71. é pois é as farmaceuticas é que curam! Um médico receitou aos meus filhos um medicamento há, alguns anos, e este ano li que tinho sido retirado do mercado por se ter descoberto que tinha implicações graves em diversas patologias!

    ResponderEliminar
  72. Os americanos bloqueiam qualquer coisa que possa desbancar os remédios das Indústrias farmacêuticas. Uma ocasião importei um remédio chamado ESSIAC que tirou muita gente da fase terminal de câncer, mas tive que encomendar do canadá porque se viesse dos EEUU eles abrem e mexem na composição para não fazer efeito. Se vc descobrir algo importante para a saúde, barato e que irá contra os interesses deles eles oferecem muito dinheiro e vc acaba aceitanto, porque senão vai morrer. A coisa é feia. O dinheiro e o poder fazem do homem um verme que não quer nem saber de saúde ou de cura. Eles vão mantendo você apenas vivo para continuar comprando os remédios que é isso que interessa pra eles. Quanto ao livro, comprei e ainda vou ler, depois darei o meu parecer.

    ResponderEliminar
  73. voces estão todos doentes e contaminados perdidos sem direção não sabem o que fazer, - apenas repito o que ja foi dito pelo criador, (voces são cegos guiando cegos), so não concordo com pessoas que julgão as outras e vão logo condenando se achando juizes e dando veredito final uns dizem prendão outros dizem matem, e por isso que o mundo em que vivemos esta um caus, e sem solução, e a tendencia e piorar cada vez mas, ate que tudo que vive morra. - boa sorte a todos e um feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  74. Caro Sr. Ludwig,

    Parabéns pelo seu blog. A questão levantada pelo amigo, a meu ver, foi mais polêmica e sem o propósito que possa ajudar àqueles que procuram por uma saída para suas dores. Acho que o fato do Sr. Trudeau ter um passado (supostamente) condenável, não traz a luz necessária para o que deveria ser objeto das discuções. Percebi que os visitantes de seu blog são pessoas esclarecidas (a maioria) que pudessem acrescentar mais sobre o tema "medicina natural". Afinal, precisamos, tanto os leigos como eu e para os cientistas, de mais teses e novos paradigmas sobre a questão da saúde da humanidade.
    Tenho em minha opnião que devemos relevar os fatos negativos de ambos os lados e procurar o debate à partir de uma posicão mais ou menos centralizada em busca de novas soluções e respostas (de quem a tiver).
    Tenho a certeza que o seu trabalho será abrilhantado desta maneira, pois, se lançará para nossa sociedade com mais uma ferramenta de soluções,
    . Afinal, é para isto que estamos investindo este precioso tempo de raciocínio, não é mesmo?

    Feliz ano 2008 para todos.

    Um Abraço do Ramos

    ResponderEliminar
  75. Incrível como a maior parte de "esponjas de aldrabice" que aqui comentam a defender o sr. Trudeau/medicina alternativa ou a tentar (mal, muito mal) argumentar contra o blogger são brasileiros. Just sayin'...

    ResponderEliminar
  76. Pode até ser mentira muitas das coisas ditas no livro, o que de fato não posso ainda afirmar pois não o comprei. Mas que é verdade que a indústria farmacêutica é altamente mafiosa e inescrupulosa é bem verdade pois a vontade deles é dizer por exemplo que quem tem pressão sanguínea 12x8 já é hipertenso e tem que tomar remédios (lucro para eles)para o resto da vida. Fiquei sabendo inclusive que há inúmeros médicos que estão fazendo a vontade dessas indústrias farmacêuticas ao indicarem o remédio x ou y e dizer que o paciente precisa tomá-lo para o resto da vida quando na vedade poderia ser apenas durante algumas semanas ou meses até o paciente ficar bom e não precisaria tomar o resto da vida. Uma abraço a todos.
    Luiz- Brasil

    ResponderEliminar
  77. Ola pessoal, eu não posso ter a certeza se o que Kevin diz e verdade ou não, mas eu ja li o livro dele no formato PDF

    Procurei pelas curas naturais como e obvio, e nao vi la nada no livro, excepto links e numeros de telefone de 1 vasta lista de clinicas naturais, os links estavam todos quebrados

    Ele diz que se quisermos saber das curas devemos de ir ao site oficial dele, mas so que para isso temos de desenbolçar uma quantia todos os meses

    Ha muita gente que diz que fez isso e curas "NADA" ZERO LOL

    Olhem pessoal, realmente e 1 pena desta vez podia ser que tinha surgido um homem valente, serio e com poucos fins lucrativos para contar a verdade ao mundo,

    Afinal saiu um aldrabão que esta a brincar com 1 coisa muito seria que e a saude, bem isto e so a minha opiniao, 1 abraço!

    ResponderEliminar
  78. Pedro, e restantes leitores.

    É evidente que a motivação de quem controla as empresas farmacêuticas é o lucro. Querem é vender. Mas é evidente que esta é a motivação principal de todos aqueles que vendem seja o que for.

    Mas há uma grande diferença entre as farmacêuticas e os restantes vendedores de banha da cobra. É que as farmacêuticas são fiscalizadas ao detalhe. Tentem montar uma farmácia, uma fábrica de medicamentos ou obter licença para vender um medicamento novo e verão como é exigente o sistema que controla estas actividades.

    Para vender mezinhas não há controlo nenhum. Qualquer um pode abrir um «consultório» de «curas naturais» e pronto.

    Finalmente, as doenças fáceis de curar já demos cabo delas. Só pessoas muito pobres é que correm perigo de sofrer de lepra, de parasitas intestinais e escorbuto. As doenças que a medicina trata são geralmente difíceis de combater, e não é com um copo de urina ou vinagre de maçã que se resolvem.

    ResponderEliminar
  79. Este Sr.Trudeau, deveria experimentar nele mesmo uma destas curas milagrosas;ou melhor ainda num familiar , porque se funcionam mesmo ele que nos dê um exmplo próximo. Existem realmente chás, ervas, ou outros tipos de tratamentos para várias doenças que nos podem fazer menos mal para o nosso organismo que as drogas que os farmceuticos nos "brindam"; porém muitas vezes não são tão eficazes. O que este Sr. está a fazer é aproveitar deste meio termo para embolsar algum. Que este 2008 todos encontremos com muita saúde para não precisemos recorrer este tipo de teia de aldrabice. Beijos

    ResponderEliminar
  80. É só de mim ou porque alguém foi condenado em tribunal significa que é mesmo culpado? Tantos que foram até condenados à morte quando mais tarde se descobriu que afinal o individuo não tinha feito nada! Aqui é a mesma coisa, estão a julgar a pessoa só pelo seu passado. À coisas simples de experimentar... tem tosse? Tomem um chá com limão e mel. A menos que sejam alérgicos à água, limão ou mel acho que não correm nenhum perigo... e é fácil de ver se resulta! A quantidade de vezes que tomam e a duração deve variar de pessoa para pessoa e de grau de gravidade, mas se tossem pouco talvez três vezes ao dia durante o tempo que durar a tosse resulte.
    Outra coisa que deve ser fácil de experimentar, se nos últimos anos tem tipo problemas de saúde relacionados com vírus... porque não tentam manter o pH do vosso corpo permanentemente alcalino? o autor afirma que se mantiverem o vosso corpo com um pH alcalino as doenças pura e simplesmente não se desenvolvem e por tanto não chegam a adoecer em primeiro lugar! A razão? Porque segundo ele um ambiente alcalino é um ambiente rico em oxigénio o cancro e os vírus não conseguem sobreviver. O autor ainda acrescenta que quando o corpo está "inundado" com oxigénio, os vírus morrem instantaneamente, o cancro morre, e os níveis de energia sobem em flecha. Claro que é preciso ressalvar que é preciso falar com alguém especializado para determinar a quantidade exacta de oxigénio que deve receber (ou tomar) porque tudo o que é em excesso faz mal e pode ser fatal!

    ResponderEliminar
  81. A maior prova que esse tipo de livro não traz curas milagrosas é, que no Mundo, não tem diminuído o número de doentes, e a cada ano morrem milhares de pessoas vítimas de câncer, enfartes, etc.
    Pensem.. Se cada pessoa que comprou o livro se curasse de uma doença, e tivesse passado o livro para mais duas pessoas.. O mundo teria pelo menos 9 milhões de pessoas mais saudáveis, ou existe alguma cláusula que proíba o empréstimo do "conhecimento" para quem precisa de cura?
    O mundo, ao contrário, não tem se tornado um ambiente mais saudável, e também, não mais honesto. Porque a meu ver, enganar e roubar o dinheiro de pessoas desesperadas que estão doentes ou com algum doente na família é um crime contra a própria humanidade!

    ResponderEliminar
  82. A Questão principal do blog é: O livro de Kevin é ou não uma picaretagem? Ora, não é preciso ser muito inteligente nem ler o livro para perceber a resposta: Basta olhar o índice do livro que um leitor apresentou. O autor preenche 500 páginas falando da indústria farmacêutica, da máfia dos medicamentos, etc. MAS EM NENHUM MOMENTO FALA OBJETIVAMENTE SOBRE AS CURAS E AS DOENÇAS!! Gente, vamos deixar de ser bestas? Onde estão as curas para as doenças? É isto que o autor anuncia, não é? E onde estão os resultados?? No site do autor ( que você tem que pagar mais uma grana para entrar...)?? Nos suspeitos links que não abrem?? Ora, façam-me o favor: Este é um golpe tão antigo e pelo jeito ainda funciona... Também vou escrever um livro: COMO ME TORNAR MILIONÁRIO EM POUCO TEMPO. Por favor, comprem, por apenas R$ 100,00 ( uma ninharia se comparado aos milhões que você, digo, eu , vou ganhar). A solução é simples e se encontra dentro do livro: se você e seus amigos comprarem, eu fico rico, oras. Se o autor REALMENTE QUISESSE AJUDAR AS PESSOAS, NÃO VENDERIA ESTE LIVRECO POR UM PREÇO ABSURDO E SIM CRIARIA UM SITE OU BLOG GRATUITO, ONDE TODOS PODERIAM USUFRUIR DAS MARAVILHAS OFERECIDAS.

    ResponderEliminar
  83. Ludwig, parabéns por levantar a bandeira de tentar fazer com que as pessoas pensem sobre o poder da mídia. Pena que alguns "infelizes" bairristas ou menosprezam brasileiros ou paulistas, o que por sí só é lamentável. Espero sinceramente que alguma doença incurável abata esses cidadãos que em vez de manter o nível da discussão, utilizem desse espírito POBRE...
    Mas em relação à discussão, é importante ressaltar que tanto os remédios naturais como os alopáticos tem efeitos positivos e negativos.
    Bom senso e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

    ResponderEliminar
  84. ia comprar, mas fiquei na dúvida, mas gostaria de ler o livro, pois acredito que a cura natural exista, principalmente pela reeducação alimentar e uma dieta vegetariana.

    Mas se o objetivo é não enriquecer um suposto charlatão, que tal alguém me enviar o livro que não gostou?? Pago as despesas de envio.
    Favor entrar em contato pelo e-mail:
    Alexandre.azeredo@stj.gov.br.

    Tenho 39 anos e tomo remédio para pressão e colesterol, mesmo sendo vegetariano à 3 anos, e gostaria de bucar alternativas para isto, POIS ACHO SINCERAMENTE, QUE SOU VÍTIMA DA INDUSTRIA DO FARMACO....

    Moro em Brasília, e se alguém conhecer médicos que apostem em outras alternativas, favor enviar pelo e-mail..

    Grato.

    ResponderEliminar
  85. podem fazer download do livro em:

    http://www.scribd.com/doc/395982/Curas-Naturais-de-Kevin-Trudeau-

    ainda não o li, depois de ler irei ter uma opinião...

    ResponderEliminar
  86. Olha, vi o comercial aqui no Brasil e achei uma tremanda baboseira.
    O cara fala de maneira esparsa (típico de charlatão). Existem por aí outros livros, como o famoso "medicina natural", em que, como exemplo, casca de pepino batido liquidificador e tomado toda manha tira ulcera estomacal e por aí vai. É triste.
    Lembro aos colegas que muitos descobrimentos do Homem foram por acidente, como microondas, TNT, etc.
    Se o projeto genoma foi completado há alguns anos atrás, imagine o quanto ainda temos que progredir. Impossível um só homem vir defender tanta merda.
    É claro que as comidas certas, as coisas naturais são bons para a saúde.
    Agora, curar doenças terminais e falar que é possível curar o cancer em horas? dias? Pelo amor de deus. É querer tirar a última grana de um doente prestes a morrer pois, para este, a esperança é a última que morre mas, para o Charlatão, é a oportunidade de enganar pois a pessoa logo não mais existirá.

    Achei legal o artigo. Ludwig está de parabéns por nos fazer pensar a respeito. Opinião dele vale e muito, como de outros que acreditam no que quiser.

    Mas, eu li o livro por cima... pra mim é um livro de comédia, porque eu ria muito.

    Daqui a pouco, de tão ignorantes, vamos fazer igual algumas tribos da África, em que os doentes de AIDS foram "orientados" a estuprar meninas virgens e na pré-adolescência pois era prometida a cura... ótimo não?

    Abraço a todos.


    aracnotron@bol.com.br

    ResponderEliminar
  87. Fico cada dia mais abismada ao perceber que a maioria das pessoas do mundo realmente não entende para que servem os remédios. Sou estudante de medicina no Rio de Janeiro, Brasil. Quando as pessoas falam em tratamentos naturais esquecem que os remédios que a indústria comercializa nada mais são do que essas mesmas "plantas", cuja substância ativa foi isolada e concentrada em uma cápsula. Da mesma forma que essa substância em uma cápsula pode ter efeitos colaterais(adversos) a ingestão da "planta" em excesso no sentido de trazer a cura para algum mal, também pode trazer exatamente os mesmos efeitos colaterais.
    Não estou aqui para defender a indústria farmacêutica. Ela realmente quer que usemos seus medicamentos mais e mais, e de maneira até desnecessária. Contudo, a maior parte dos medicamentos, os mais popularizados, utilizados para o tratamento da hipertensão, diabetes melittus funcionam sim, e creio que o paciente que se acha espertinho e não utilizar seus medicamentos em detrimento de algum chazinho natural poderá sofrer graves consequências.
    O estudo médico é muito complexo. O corpo humano é muito complexo. A população mundial está precisando acreditar mais nos seus médicos, que muito estudam e conhecem o terreno onde estão pisando.
    As principais críticas a se fazer à indústria farmecêutica são:
    - o preço de seus medicamentos, que fazem com que as pessoas mais pobres não possam ter acesso à cura (os medicamentos só são caros para pagar a grande publicidade utilizada pela indústria)
    - a falta de incentivo à pesquisa para a cura de males tropicais como a febre amarela, e outras doenças comuns em pessoas carentes do continente africano (elas não teriam dinheiro para comprar os medicamentos por serem pobres, então eles não investem em pesquisa. Além disso, interessa a eles problemas comuns ao mundo inteiro, como a cura da obesidade, por exemplo)

    Entretanto uma coisa é certa: a indústria já financiou a descoberta de muitos medicamentos super eficazes para diversas doenças, inclusive o câncer, que hoje, já tem cura sim! O que as pessoas esquecem é que existem muitos tipos de câncer, que graças às pesquisas já tem cura. Outros infelizmente ainda não. Os menos comuns, por exemplo, que seriam menos lucrativos.

    ResponderEliminar
  88. Luiz
    Por isso que tomo HERBALIFE, tenho isso como suplemento alimentar e o tomo a 3 anos, onde para mim consegui ótimos resultados, "não de emagrecimento" pq não preciso, mas sim de ossos, animo, disposição, melhor concentração e abaixa de meus indices de colesterol, no geral me sinto bem melhor considerando os 3 anos passados e hj estou com 51 anos e bem melhor. Para tanto tornei-me um distribuidor p consumir com desconto pois tomo os produtos todos os dia. lcppascoal@pop.com.br, se quiserem comentar o assunto no meu e-mail, coloquem no assunto algo alusivo para que eu abra o e-mail caso contrario o mesmo será deletado.
    Abraços a todos e bom 2.008

    ResponderEliminar
  89. Gostaria de entender como um escritor ou um charlatão pode ter livre condiçoes para vender e ate mesmo apresentar seu livro em nosso país através de canais de tv. não existe nenhuma lei brasileira que nos garanta que nos proteja afinal somos brasileiros e temos o direito de sermos protegidos tratase da nossa saúde Sula de Poá

    ResponderEliminar
  90. Gostaria de entender como um escritor ou um charlatão pode ter livre condiçoes para vender e ate mesmo apresentar seu livro em nosso país através de canais de tv. não existe nenhuma lei brasileira que nos garanta que nos proteja afinal somos brasileiros e temos o direito de sermos protegidos tratase da nossa saúde Sula de Poá

    ResponderEliminar
  91. Eu não sei se é bom ou ruim, tenho que ler pra avaliar... mas deve ter algum embasamento, afinal nenhuma editora publica um livro que traz informações incoerentes, é feita uma análise técnica com profissionais que revisam tudo antes de publicar. Qual é a editora?

    ResponderEliminar
  92. Acredito que estão falando desse livro sem nunca terem lido nenhum capitulo ou sequer folheado, aí não vale né, é só bobagem que se comenta. Li todo ele, são 572 páginas e posso garantir que é excelente, super recomendável para quem está interessado em ter uma vida mais longa e saudável e com certeza longe de médicos, remédios e hospitais. Vale a pena ler, não é a toa que já vendeu mais de seis milhões de cópias.

    ResponderEliminar
  93. CACETE !!!!! PORRA !!!!!
    Vamos ser objetivos ? Não me interessa se o Autor do livro é verde , amarelo ou azul. Se foi preso ou não. O que me interessa são os resultados do que ele diz. Alguém ou " alguéns " que leu o dito o livro TODO e ja fez uso de alguma receita preconizada, OBTEVE SUCESSO ? Isto é que é importante. O resto é blá, blá blá. Citem aqui, por favor alguns exemplos . Saudações

    ResponderEliminar
  94. Vocês pensam que são quem!!!ja chegam falando de um homem honesto que descobriu a verdade que os medicos e os farmacêuticos escondem aqueles merdas que só pensam em dinheiro, quando eles morrerem vão queimar no fogo do inferno e vocês também, esse é o pior site que eu já vi na minha vida seus filhos da puta!!!

    ResponderEliminar
  95. Caro anónimo,

    Em separado, tanto a forma como o conteúdo do seu comentário parecem depreciativos. Mas, tomando-os em conjunto, não posso senão sentir-me lisongeado pelas suas palavras.

    Muito obrigado pela atenção, e volte sempre.

    ResponderEliminar
  96. Numa coisa ele está certo: a falta de impunidade que as grandes indústrias farmaceuticas encontram hoje, gerando um ambiente proprício à corrupção e exploração.

    Mentira? Leiam sobre denuncias às indústrias farmaceuticas na África(placebo, testes perigosos, etc)
    Praticamente, muitas empresas são acusadas de usarem os africanos como ratos.

    E não acho isso mentira não.

    Quanto ao livro, prefiro me abster da reposta.

    ResponderEliminar
  97. Preciso do telefone, aquele que passa na TV do Brasil nao o de portugal pq comprei mas houve algum problema que não chegou, já tem mto tempo... alguém pode me dar o telefone?
    Agradeço =]

    ResponderEliminar
  98. Eu também não preciso de ler até ao fim alguns destes comentários para saber que sofrem de ignorância!

    Eu própria comprei o livro e li-o até ao fim, e digo que tudo o que este livro diz está correcto, pois se acham mesmo que a medicina moderna resolve algum dos vossos problemas enganam-se e pelo contrário prejudicar-vos-à ainda mais, comprimidos, medicamentos são VENENO cheios de toxinas!
    Estas que CAUSAM MILHÕES de doenças!

    Acredito sim em curas naturais.

    Meus caros amigos não leiam partes do livro, se querem ir só encontrar cura de uma doença, pois não vão perceber nada, LEIAM O LIVRO TODO e depois sim comentem e tirem as próprias conclusões!

    ResponderEliminar
  99. É verdade que existe cura natural atraves de alimentos, grande verdade tbm é que os comprimidos, as drogas manipuladas, sempre reje um efeito colateral. As industrias farmceuticas perdem muito com as curas naturais, daí há uma grande máfia que tentam comprar ou derrubar tais veracidades q existem, como as curas naturais... recomendo a todos...

    ResponderEliminar
  100. Os apoiantes deste naturalismo irracional vão-me perdoar a minha critica contundente. Natural? Químico? Tudo é a mesma coisa, tudo são moleculas "naturais". E não há nada de "natural" que não tenha efeitos colaterais. Naturais são também as cobras que quando mordem matam naturalmente. Onde encontram diferença concreta entre uma terapeutica "natural" e uma "quimica/artificial"? Eu só encontro uma: a natural muitas vezes não sabemos de que é feita e a "quimica" podemos ler todas as substancias que nela estão incluidas e todas as reacções adversas que, antes de a terapeutica ser lançada no mercado, foram cuidadosamente estudadas. Não defendo aqui nem farmaceuticas nem nenhum organismo estatal ou afins. As coisas não são perfeitas mas também nunca estiveram tão proximas. Para finalizar deixem-me apenas dizer isto:

    A Humanidade utiliza produtos terapeuticos há pelo menos uns 10 a 15 mil anos. Quando é que a esperança media de vida evolui mais? Quando é que a taxa de mortalidade infantil foi drasticamente reduzida? Quando é que a qualidade de vida foi imensamente aumentada? Não creio que tenha sido quando o homem ficou mais "natural" comendo com as mãos a natureza que brota da terra. Acho que foi quando o homem se libertou de presságios e superstições religiosas e partiu em busca do conhecimento dando asas ao racionalismo iluminado.

    ResponderEliminar
  101. No meio disto tudo o que interessa é que os brasileiros metem nojo! :D

    ResponderEliminar
  102. todos com suas opinioes,mas pararam pra entender o cara?

    ele foi várias vezes processado por falar coisas contra a "instituição" e agora reuniu um monte de informação "já existente", pagou pra editar e publicar, e agora ganha dinheiro com isso e ainda atinge as instituições!

    1º= Alguém te obriga a comprar o livro?

    2º= voce nao acredita no lobby das indústrias? não acredita na industria do petroleo? dos medicamentos? Não acredita que curas naturais existem? que mundo voce vive?

    Vendedores de calcio continuam existindo... e pessoas continuam comprando, so existem os ESPERTOS porque os BURROS continuam comprando, por falta de informação.

    e ai que deveriamos defender o cara.. ele está divulgando informação.. da mesma maneira que este blog.

    Existem livros bons, e existem livros ruins. por isso nao deixam voce folhear eles nas livrarias.. pra que voce não saiba se ele é bom ou ruim...

    quando um escritor faz um livro de ficção ruim, e voce paga para ler e não gosta, voce chama o escritor de charlatão?

    e para os que pediram...

    eu tinha pedra na bilis, toda vez que eu comia muita gordura tinha colicas, e a medicina disse que a unica solução era RETIRAR A BILIS, inclusive me assustando que iria ter PANCREATITE, soh que os medicos nao diziam que depois da cirurgia eu iria passar o resto da vida tendo que comer pouca gordura igual.

    Com Oleos, vinagre de maça, lecetina de soja destrui as pedras e nao retirei a visicula.

    então, nao esqueçam que existem interesses sempre por traz das coisas, e devemos estar atentos pra isso. O blogueiro tem intertesse em visitantes, o medico em fazer operações, o Kevin em vender livros, e as instituiçoes em proteger seus patrocinadores.

    ResponderEliminar
  103. Pessoas, já ouviram falar de Wilhelm Reich?
    Tbem foi condenado pela FDA!!!
    Foi um dos maiores psicólogos e descobridor da energia orgone,
    escreveu dezenas de livros e entendeu a biopatia do câncer.
    Foi condenado por alugar acumuladores de orgônio, preso e morto na prisão!!!
    Galileu só não foi morto porque não era idealista!!!
    Informem-se antes de falar sobre o que não entendem!!!

    ResponderEliminar
  104. Anonimo Rio de Jsneiro
    Gente li o livro e concordo com muitos comentario, mais acho que qum não tenta nunca conhcera a verdade, eu queria saber se alquem pode me ajudar me dando a Receita do Pão que inibe a Fome não conseguir, amanhã estarei lendo mais sobre o assunto
    Grato.

    ResponderEliminar
  105. Penso que radicalismos levam a grandes perdas e enganos. A medicina alternativa há algum tempo, era considerada quase bruxaria. Tanto a homeopatia, quanto a acupuntura, na ótica da medicina alopática, não passava de pura charlatanice. entretanto, atualmente, essa visão mudou completamente e muitos médicos começam a estudar esses princípios e deles tirar proveito somando aos conhecimentos da medicina ocidental os da oriental mais os conceitos homeopáticos. A visão homeopática do tratamento do corpo humano como um todo e não de partes, (como na alopatia)e da unidade espírito, alma e corpo, está cada vez mais valorizada. Da mesma forma defender os medicamentos de farmácia e execrar as pesquisas sérias com plantas, combinações de alimentos saudáveis ou vice-versa, não parece muito sensato. Precisamos de todo o conhecimento. Nem tudo que a alopatia tem é ruim, nem tudo a fitoterapia apresenta é efetivamente suficiente. Acredito no entrosamento dessas vertentes a fim de que uma complemente a outra. Quando a humanidade estiver madura o suficiente para entender que o importa é o bem comum, e que ninguém é dono da verdade absoluta, certamente todos ganharemos com isso.

    ResponderEliminar
  106. Procure por 'Essiac'
    (medicamento que cura o câncer).
    Censurado pela FDA.


    Leia a entrevista no link abaixo:
    http://www.vivendodaluz.com/cgi-bin/YaBB/Printpage.pl?board=dados_tecnicos&num=1077837170



    Dê sua Opinião.

    ResponderEliminar
  107. Endereço Original da entrevista:

    http://www.formarse.com.ar/investigacion/essiac_cura_para_el_%20cancer.htm
    (espanhol)

    ResponderEliminar
  108. Procure por 'Essiac'
    (medicamento que cura o câncer).
    Censurado pela FDA.


    Leia a entrevista no link abaixo:

    Essia - mais uma remédio natual, censurado pela FDA. Em português.



    Dê sua Opinião.

    ResponderEliminar
  109. olá a todos. n li o livro nem sequer tenciono ler , mas gostava de deixar apenas um comentario de uma situação por mim presenciada! em Novembro 2001 a minha mae descobriu que tinha um cancro mortal no estomago , foi operada e os medicos deram lhe 3 meses de vida na melhor da ipoteses, bem foi operada e passados 1 mes madaram na para casa para fazer quimio terapia . acontece que a minha mae nao tinha capacidade fisica para aguentar o tratamento e disseram-lhe para desistir ! então a minha mae foi a um naturista dos mais conceituados do pais e gastou uma fortuna em medicamentos naturais para conbater o cancro e pra lhe dar de novo estrutura para regressar a quimio que apesar de tudo era indispensavel para ela.disse o naturista. de facto eu e meus irmaos e amigos vimos uma recuperação fantastica e passados algumas semanas ela voltou aos tratamentos. no entanto acabou por falecer em novembro de 2006. moral: para mim não tenho duvidas das ajudas que muitos produtos naturais nos podem dar mas acredito que n é tudo a minha falecida mae viveu bem (dentro do possivel) + 5 anos do que previsto mas graças aos produtos naturais com os quimicos acho que vale a pena todos refletirmos neste caso pois ele é real. um abraço a todos e espero ter sido util.

    ResponderEliminar
  110. Caro Anónimo,

    Lamento o falecimento da sua mãe, mas o facto aqui é que não sabemos quanto ela teria vivido sem os produtos naturais. Talvez menos, talvez mais.

    O que sabemos é que quando comparamos o efeito destes produtos "naturais" (naturais são todos, na verdade, não há nada que o Homem faça que esteja fora do que a Natureza permite) em grupos grandes de pessoas não têm efeito nenhum, em média. Se tivessem, a medicina já os usava.

    Veja que estas curas "naturais" são, na sua maioria, muito antigas. Mas foi só nos últimos séculos, depois de se descobrir os microorganismos e como os combater, com a medicina moderna, que a esperança média de vida aumentou de três ou quatro décadas para oito. É aí que se vê a diferença.

    Um dos problemas na medicina é que tragédias como a sua têm, obviamente, um forte impacto nas pessoas. Tão forte que dificultam uma análise objectiva dos dados. E é por isso que os tais produtos "naturais" vendem tanto, mesmo sem fazer qualquer efeito.

    ResponderEliminar
  111. Olha ae,ñ li o livro,todavia depois de ler as baboseiras e algumas coisas prestáveis e esclarecedoras,gostaria de saber como ler o devido livro na NET em formato de arquívo e tirar minhas conclusões. Já até encomendei o livro e tou com boleto a pagar R$150,00 ; embora ví um anúnciante vendendo o mesmo livro a R$30,00 na NET ,ainda q seja usado,acho q a diferença compensa. Se souberem de algo p/acresentar as baboseiras já descrita por incrédulos ou algo mais consistente e prático,é só postarem suas opiniões.

    ResponderEliminar
  112. Ganhei o livro de um parente próximo, e nunca havia lido. Entrei agora na internet e, fazendo uma busca sobre o Kevin, encontrei esse blog. Lendo as críticas, resolvi pegar o livro que nunca tinha lido, e dei uma boa folheada agora mesmo.
    Olha pessoal, não estou entendendo o motivo de tantas críticas negativas. O cara dá centenas de conselhos muito legais, apoia a alimentação orgânica e natural, criminaliza diversas expressões do sistema as quais somos obrigados a engolir e que são realmente um crime, o que ao meu ver são muito sábias palavras.
    Claro que ele não é um sábio, eu mesmo poderia escrever o mesmo livro com o conhecimento que tenho com 22 anos, mas as informações são válidas sim!

    ResponderEliminar
  113. Na sinceridade, eu não uso produtos de farmácias, eu só uso produtos naturais e complementos naturais, e uso e tenho para distribuir os melhores produtos do país, que substituem os de farmácias,
    Por exemplo, na farmácia você compra vários e um dos meus, substituem vários de farmácias juntos de uma vez só,
    Estou citando não estou, divulgando, se quiserem saber, é outra estou a disposição,

    ResponderEliminar
  114. Pessoal, fala sério !!!! Só sendo muito otário para cair numa conversa dessas !!!!
    Curas Naturais que eles não querem que você saiba !!!
    A lista dos compradores desta pérola é que terá valor se for vendida como "Lista mundial dos otários de plantão".
    Esta eu compro !!!

    ResponderEliminar
  115. Eu me chmo carlos tenho 46 anos moro na rua rua cfelandia 1226 vila soto catanduva sp cep 15810-165 gotaria de ter o livro de curas naturais do Dr Kevin trudeau pelo fato relacionado na minha vida pessoal e familiar minha esposa anda com serios problemas de saude e atraves do pograma da rede familia vi uma entrvista com o Dr Kevin trudeau divulgando sobre o conteudo do livro curas naturais e como tudo isso funciona atraves do mesmo gostaria de adiquirir este livro so que trabalho de mercenario nao tenho conta bancaria nem cartao de credito como adiquirir

    ResponderEliminar
  116. Eu afirmo que o livro independente desse cidad�o ser honesto ou n�o, tem muito de verdadeiro que eu assino embaixo. Explico: Tive uma crise de pancreatite aguda e fui parar numa cti de hospital. Fiquei no soro por 7 dias em jejum absoluto; nesse meio tempo eu tive crises de press�o muito alta, solicitei meu rem�dio de press�o que eu j� estava acostumada a tomar, disseram-me que n�o poderiam me dar. A dor de cabe�a era violenta, e eu, estava com medo de ter um derrame. Fiquei assim um dia inteiro, como sequela, perdi a sensibilidade da perna esquerda, logo, voces j� entenderam, estou tratando a perna. Mas ainda no hospital, cti, ap�s jejum absoluto, o m�dico vem e me comunica que eu devo entrar em cirurgia logo pela manh� seguinte, s� que, ao meio dia, meu almo�o; consistia em; arroz,feij�o,carne com bastante molho, batata frita, isso em por�o que daria para 4 pessoas. N�o comi, solicitei alta, fui em uma clinica especializada particular, me operei �s 21h e sai no outro dia �s 10h do outro dia, com dieta. Estou �tima, mas a perna � um problema que estou tratando. Operei meu p� o m�dico me receitou 2 rem�dios fortes. Leio a bula; para inflama�o e dores, (n�o tive dores) assim dizia, mas... tamb�m dizia, que o mesmo rem�dio ap�s algumas doses causariam danos no f�gado, rins,e derrame cerebral grava, d� pra voces entenderem o que estou a dizer? Imagine voce vai aliviar uma dor e ficar torta para o restoda vida. N�o tomei o rem�dio, mas sim ch� de tanchagem todos os dias, estou �tima. N�o defendo o livro, mas a muito tempo eu mesma leiga, mas inteligente o suficiente para entender que a industria farmaceutica quer voce como cliente nada mais. Uso s� medicamentos naturais, fujo dos m�dicos, fazem 20 anos que n�o sei o que � uma gripe, e me alimento com alimentos organicos e n�o processados pelo homem, sou uma jovem com 60 anos de idade, jovem mesmo, meu rosto sem pl�stica e meu corpo sem exerc�cios for�ados, s�o de uma pessoa de 30 anos. O que est� no livro � verdadeiro, fa�am a prova e depois voltem relatando.

    ResponderEliminar
  117. Diferentemente de vocês, eu moro no Brasil e ví esse comercial da GIGASHOPPING. Realmente é fantástico o que ele "diz ter conhecimento sobre", porém, apesar de não ter lido esse livro ainda. Acredito que todos deveriam investigar sobre as possibilidades das chamadas "CURAS" serem verdadeiras.

    Um dos fatos que me alertou para a possibilidade de ser uma inverdade, foi quando ele mencionou em seu comercial que "nenhum vírus resiste a oxigênio" achei muito estranha essa colocação pois conheço pessoas com problemas pulmonares que recebem grandes quantidades de oxigênio(e este vai para o sangue)e continua a ter viroses, gripes e etc, isto, inclusive, é detectado facilmente por exame de sangue. Ou seja, parece à primeira vista que existe algum problema com a lógica dele. Só para constar atualmente estou estudando Bioquímica Fundamental.

    Mais um comentário... no Brasil, através do GIGASHOPPING está custando 129,99 reais . Um preço relativamente CARO, para se pagar.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  118. Mais um comentário, (sou a mesma anônima do comentário acima)..Acho muito fácil se usar fatos incontestáveis e causas nobres a fim de se vender algo que seja uma inverdade. Afinal ninguém contesta o óbvio, que remédios possuem efeitos colaterais, que a indústria farmacêutica que lucro e etc e etc...- Cuidado com a Manipulação mental que se escora eu um argumento verdadeiro.

    E eu também apóio as curas naturais!

    Abraço novamente

    ResponderEliminar
  119. Olá! Moro no Brasil e também tenho um blog. Escrevi um post sobre o Trundeau, pois não acreditei quando vi no GigaShopping que ele disse que existem mais de 12 mil curas para o câncer...

    Sinceramente, não sei o que pensar desse cara, mas pelo jeito, ele tem um passado bem sujo, não?

    Abraço e parabéns pelo blog...

    ResponderEliminar
  120. nossa.. quantos comentários infundados..

    como é possível criticar algo ou alguém dessa forma sem ter um conhecimento aprofundado a respeito?? o cara pode estar ganhando uma fortuna em cima disso.. "o mundo é dos espertos" (em qualquer lugar do mundo!).. mas eu tenho o livro, o li, e acho que ele tem razão em muitos pontos ali!! hoje ninguém mais tem saúde! todo mundo tem a sua própria "farmacinha", ninguém cultiva "hábitos saudáveis".. só "engolimos" o consumismo, as toxinas, os industrializados.. lixo, lixo e mais lixo!!

    esse livro deve ser encarado como um "alerta"! recomendo que seja comprado sim, q seja lido, e NA ÍNTEGRA! todos temos muito a aprender!!

    Rejane, Brasil.

    ResponderEliminar
  121. Caro Ludwig, utilizo tratamentos alopáticos (alguns funcionam, outros não) Estou procurando alternativas!
    Quanto à treta do Trudeau, estou pagando pra ver, sei com certeza que não é nenhum santinho, mas vou testar algumas das "receitas" para ver se tem cura ou pelo menos melhora.
    Fiz testes de sangue e urina e deram bem alterados.
    Comprei também outro produto anunciado e muito mais caro que o livro (que é o aparelho perssimed) que também informa todo tipo de cura).
    Prometo a todos os participantes do Blog, que o que der eu informarei, tanto das curas naturais, quanto ao aparelho perssimed. Vou fazer novo teste de sangue e provarei se o aparelho é bom ou não. Quanto ao livro já tenho alguns produtos ditos "milagrosos" pelo autor que irei utilizar em seguida. Em resumo, serei a cobaia e informarei os resultados futuramente. Grato Reis BsB

    ResponderEliminar
  122. Quem quiser baixar, ai vai os links


    http://w13.easy-share.com/1699821492.html

    http://rapidshare.com/files/98534482/Curas_Naturais_De_Kevin_Trudeau.rar

    ResponderEliminar
  123. O fato de existir curas naturais para varias doenças mesmo aquelas que sao tratadas pela medicina com cirurgias é fato conhecido por muitos, tbm é fato que muitos viciados em drogas nao acreditam.

    Mas isso nao exime o tal "Kevin Trudeau" de fraude eu vi o exemplar que um vizinho comprou e quase morrir de ri dele, ali nao ensina nada, nao complementa nada a medicina popular, conhecida a seculos por indios e nativos que nao tinham medicina industrializada pra recorrer e que tbm nao deixaram de morrer por causa de doenças que a medicia hoje cura com a maior facilidade.

    sou adepto a medicina natural, e faço uso constante e praticamente nao uso medicamentos industrializados.
    e sim já vi coisas dificeis de acreditar, tipo um cisto de ovario sumir com um composto de ervas medicinais comprovado com ensames, nao posso dizer o tipo do cisto ou a gravidade ele teria na saude de minha mae, mas tirou.

    posso falar de varias prantas que ajudam na saude, tipo unha de gato um anti inflamatorio, salsa parrilha otimo pra limpar o sangue e outras coisas, tem dor de cabeça suco de gengibre muito bom.
    mas uma coisa eu digo nao adianta tomar essas coisas achando que vai fazer milagre, precisa saber oq se tem, as plantas podem ajudar até curar, mas nao vai ajudar nada se nao souber oq se tem ou se nao se tomar o chá certo ou o medicamento "industrializado ou nao"

    ResponderEliminar
  124. Proponho uma pesquisa mais aprofundada. A título de exemplo pesquisar o número de processos judiciais lançados contra o autor do livro e a verificação de quantos ganhou.

    ResponderEliminar
  125. eu conheço duas pessoas na minha cidade q se curarao de cancer q nao eram em faze terminal soh com alimentaçao macrobiotica, muito antes do Trudeau escrever o livro e ouvi falar de outras com o mesmo tipo de cancer nao resistirem ao tratamento com quimeoterapia portanto eu agradeço ao Trudeau por continuar os alhos das pessoas e denunciar o q ocorre realmente!
    Por q nos vivemos em um mundo de alienados e de mentes mediocres como posso ver aqui!
    Ele ganha dinheiro por falar a verdade, mas isso nao quer dizer q ele seja fajuta.Alias nem o papa eh santo(ele vive rodeado de ouro enquanto pessoas em outro canto do mundo nao tem o q comer)

    ces soh podem ser católicos!!!!

    ResponderEliminar
  126. Olà Ludwig,
    Gostaria de responder voce nao publicamente, mas nao havendo outra possibilidade...uma semana faz assistir a um dossier, que falava justamente da FDA e outros que tem no livro de Kevin,e por incrivel que te pareça è tudo verdade o que tem escrito no livro. Agora visto a cultura que voce tem, nao podes criticar uma pessoa como voce esta fazendo porque diante da costituiçao de um Pais voce è tutelado para dizer o que pensa e expor tuas ideias e cada um è livre para pensar e entender as coisas diante do grau de conhecimento que este tem. Nao vou falar pra voce o que sou, o que ja pesquisei e o que estudo, mas uma coisa voce pode ter certeza aquele livro è uma realidade dura e cruel que infelizmente existe neste mundo frio e cruel, e se a medicina tradicional fosse tao eficaz e todos os remedios, ninguem morreria, ninguem seria doente. O que esta escrito naquele livro nao è uma novidade para mim, porque tenho contato todos os dias com aquela realidade. Portanto, pesquise ainda mais um pouco antes de falar tao mal de uma pessoa que teve tanta coragem de revelar o que revelou. Para o seu conhecimento eu paguei no livro 19€ e nao me arrependo pagaria atè mais, porque vale a pena.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  127. Caro Anónimo,

    Infelizmente, há uma grande diferença entre dizer que se sabe e saber mesmo. Por isso pedia-lhe que desse um exemplo concreto que cumpra as seguintes exigências:

    Esteja descrito no livro de Trudeau.

    Seja rejeitado pela medicina moderna.

    Haja dados concretos de que funciona como cura (por dados concretos entendo algo como foi usado em 100 pessoas e curou 80 enquanto que os métodos da medicina só curam 20 em cada 100 nas mesmas condições).

    Se se baseia no familiar ou amigo que se deu muito bem com esses remédios ou naquilo que o Kevin alega ser verdade, então isso não me chega...

    ResponderEliminar
  128. Quase nao tenho tempo, por isto somente agora te escrevo. Gostaria de te dizer somente estas palavras: tenho exemplos no meu dia a dia e vou segura no que faço, nao digo aquilo que nao sei de verdade e muito menos ter que provar pra voce se è verdade ou nao aquilo que o Kevin escreveu. Nao sou eu que tenho que dizer isto, faça como eu, comece a provar em voce e nas pessoas aquilo que tem no livro e nao serà preciso que ninguem te de provas, muito menos fazer um blog como este sem fundamento, onde quase todos os escritos sao sem sentidos e conhecimento.Comece a provar voce mesmo depois comece a responder questoes inuteis as pessoas.

    ResponderEliminar
  129. Agradeço ao Autor do Livro pois me curei de varias doenças graças a este livro!!!

    ResponderEliminar
  130. Fazer comentários sem ler o livro tornam-se palavras em vão... Portanto antes de criticar aconbselho que leiam o livro, pois lá ele mesmo relata sua exp-eriência na prisão. eu li o livro, achei fantástico e entendo que incomoda muita gente poderosa, como a poderosa indústria farmacêutica. Descobri cura para vários problemas que nenhum médico resolveu em meus 30 anos de vida. Não ganho nada em defender o Kevin, mas quiz fazer esse comentário, pois acho que quem não leu está perdendo muito. Portanto, para jogar palavras pesadas, é preciso saber o que está falando. E para saber, primeiro deve-se procurar ver as duas versões. è claro que pessoas que fazem parte da FDA vão fazer comentários horríveis sobre o Kevin, pois em seu livro existem provas e jurisprudências a respeito da FDA. Mais uma vez ratifico de que a maioria das pessoas que fizeram comentários aqui nesse site não leram o livro.

    ResponderEliminar
  131. vou expressar a minha opiniao!!! : NO MUNDO TUDO É UM JOGO DE INTERESSES!! O KEVIN ESTA INTERESSADO EM VENDER LIVROS MESMO Q MUITA COISA SEJA VERDADE, ACREDITO Q ALGUMAS SAO!! OUTRAS QUEM SABE!!! ELE NAO FEZ NADA MAIS NADA MENOS DO Q COMPILAR VARIAS OBRAS E ESTUDOS DOS OUTROS E FAZER 1 LIVRO, SOBRE UM ASSUNTO POLEMICO E INPORTANTE!! Q É A SAUDE HUMANA!! CADA 1 PUXA PRO LADO FAVORAVEL!! A CADA 1!!: O POLITICO PRECIAS DE VOTOS, 1 EMPRESARIO PRECISA DE CLIENTES, 1 RELIGIOSA PRECISA DE FIEIES E 1 VENDEDOR DE LIVROS E PRODUTOS PRECISA DE Q????
    MUITA GENTE TIRANDO OS ATEUS CONCORADAM Q O Q ESTA NA BILBLIA É VERDADEIRO E IMPORTANTE!! E ASSIM TEM MUITA GENTE GANHANDO DINGEIRO COM ISSO!! EM NOME DE 1 TAL JESUS E TUDO MAIS!! AGORA PERGUNTO: ESSAS INFORMAÇOES DA BIBLIA SAO MENTIRAS??? MUITA GNETE ACHA Q NAO!!! E MUITA GENTE GNAHA MILHOES COM ISSO, TIPO: EDIR MACEDO!! ELE LITERALMENTE VENDE A PALAVRA DE DEUS!! NAO É DE GRAÇA!!! TEM FICHA CRIMINAL E JA FOI PRESO POR ISSO TBM!!! AGORA QUEM DISCORDA DO Q ELE FALA?? AFINAL ESTA TUDO NA BIBLIA E ELE NAO A ESCREVEU!!! APENAS A INTERPRETA DE SEU JEITO!! SERA Q ALGUM FIEL OU SEGUIDOR DELE DISCORDA DISSO??? TUDO É RELATIVO!!! É BEM PROVAVEL Q O KEVIN SEJA MAIS 1NS DESSES Q USEM CERTAS VERDADES , PARA ENRRIQUECER!!! A GRANDE CHANCE DISSO!!! COMO NORMALMENTE OS RELIGIOOS FAZEM!!! MAIS PRA MIM A UMA GRANDE VERDADE NO Q O KEVIN DIZ: A INDUSTRIA FARMACETICA NAO ESTA NEM 1 POUCO INTERESSADA EM CURAR PESSOAS , DE MANEIRA GERAL!! TUDO O Q ENVOLVE DINHEIRO TEM Q DAR LUCRO, PORTANTO SAUDE É LUCRO E DA DINHEIRO, E MUITO!! O Q PARECE DE VERDADE É Q O KEVIN ESTA APROVEITANDO A OPORTUNIDADE E O CONHECIMENTO Q ADIQUIRIU DOS OUTROS PARA GANHAR DINHEIRO!!! SO ISSO!!! AFINAL ELE NUNCA AFIRMOU Q SAO TEORIAS DELE!! ELE MESMO DIZ Q NAO É MEDICO!!!
    ALGUEM AQUI JA OUVIU FALAR NO SEGREDO??? LIVRO TBM DE MUITO SUCESSO (PRODUTO) ATE MAIOR DO Q O DO KEVIN!!! É A MESMISSIMA COISA! IDEIAS DE OUTROS Q A AUTORA PUBLICOU E RESGATOU DO PASSADO!! NAO MUITO DISTANTE E Q FEZ DELA MILIONARIA!! BATO PALMA PRA ESSAS PESSOAS , AFINAL ELAS SABEM USAR A MENTE DELAS!!! PARABENS!! ESSES SAO EXEMPLOS DE MENTES INTELIGENTES E Q DE ALGUM MODO ACBAM POR AJUDAR AS PESSOAS!!! E CONTRIBUIUR PARA A DESIMINAÇAO DDO CONHECIMENTO!!!!!!! NO MUNDO!!! ABRAÇOS E ESPERO TER ACRESCENTADO ALGO!!! GOSTEI DO BLOG!! E DE MUITOS DOS COMENTARIOS E RESPEITO A OPINIAO DO LUDWIG!!!! TBM ACHO NECESSARIO TER MAIS PROVAS E TESTAR A VERACIDADE DE ALGUNS FATOS!!!!!!!! MAIS O Q VEJO É: GANHAR DINHEIRO HJ NO SECULO 21, NUNCA FOI TAO NECESSARIO CERTAS VERDADES PRA CONVENCER AS PESSOAS E OCULTAR TALVEZ ALGUMAS MENTIRINHAS!!! CABE A NOS ESTUDARMOS E TERMOS DISCERNIMENTO PARA CHEGAR A CONCLUSOES BEM ACRERTADAS A CERCA DOS FATOS!!!!!! BYE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  132. vou expressar a minha opiniao!!! : NO MUNDO TUDO É UM JOGO DE INTERESSES!! O KEVIN ESTA INTERESSADO EM VENDER LIVROS MESMO Q MUITA COISA SEJA VERDADE, ACREDITO Q ALGUMAS SAO!! OUTRAS QUEM SABE!!! ELE NAO FEZ NADA MAIS NADA MENOS DO Q COMPILAR VARIAS OBRAS E ESTUDOS DOS OUTROS E FAZER 1 LIVRO, SOBRE UM ASSUNTO POLEMICO E INPORTANTE!! Q É A SAUDE HUMANA!! CADA 1 PUXA PRO LADO FAVORAVEL!! A CADA 1!!: O POLITICO PRECIAS DE VOTOS, 1 EMPRESARIO PRECISA DE CLIENTES, 1 RELIGIOSA PRECISA DE FIEIES E 1 VENDEDOR DE LIVROS E PRODUTOS PRECISA DE Q????
    MUITA GENTE TIRANDO OS ATEUS CONCORADAM Q O Q ESTA NA BILBLIA É VERDADEIRO E IMPORTANTE!! E ASSIM TEM MUITA GENTE GANHANDO DINGEIRO COM ISSO!! EM NOME DE 1 TAL JESUS E TUDO MAIS!! AGORA PERGUNTO: ESSAS INFORMAÇOES DA BIBLIA SAO MENTIRAS??? MUITA GNETE ACHA Q NAO!!! E MUITA GENTE GNAHA MILHOES COM ISSO, TIPO: EDIR MACEDO!! ELE LITERALMENTE VENDE A PALAVRA DE DEUS!! NAO É DE GRAÇA!!! TEM FICHA CRIMINAL E JA FOI PRESO POR ISSO TBM!!! AGORA QUEM DISCORDA DO Q ELE FALA?? AFINAL ESTA TUDO NA BIBLIA E ELE NAO A ESCREVEU!!! APENAS A INTERPRETA DE SEU JEITO!! SERA Q ALGUM FIEL OU SEGUIDOR DELE DISCORDA DISSO??? TUDO É RELATIVO!!! É BEM PROVAVEL Q O KEVIN SEJA MAIS 1NS DESSES Q USEM CERTAS VERDADES , PARA ENRRIQUECER!!! A GRANDE CHANCE DISSO!!! COMO NORMALMENTE OS RELIGIOOS FAZEM!!! MAIS PRA MIM A UMA GRANDE VERDADE NO Q O KEVIN DIZ: A INDUSTRIA FARMACETICA NAO ESTA NEM 1 POUCO INTERESSADA EM CURAR PESSOAS , DE MANEIRA GERAL!! TUDO O Q ENVOLVE DINHEIRO TEM Q DAR LUCRO, PORTANTO SAUDE É LUCRO E DA DINHEIRO, E MUITO!! O Q PARECE DE VERDADE É Q O KEVIN ESTA APROVEITANDO A OPORTUNIDADE E O CONHECIMENTO Q ADIQUIRIU DOS OUTROS PARA GANHAR DINHEIRO!!! SO ISSO!!! AFINAL ELE NUNCA AFIRMOU Q SAO TEORIAS DELE!! ELE MESMO DIZ Q NAO É MEDICO!!!
    ALGUEM AQUI JA OUVIU FALAR NO SEGREDO??? LIVRO TBM DE MUITO SUCESSO (PRODUTO) ATE MAIOR DO Q O DO KEVIN!!! É A MESMISSIMA COISA! IDEIAS DE OUTROS Q A AUTORA PUBLICOU E RESGATOU DO PASSADO!! NAO MUITO DISTANTE E Q FEZ DELA MILIONARIA!! BATO PALMA PRA ESSAS PESSOAS , AFINAL ELAS SABEM USAR A MENTE DELAS!!! PARABENS!! ESSES SAO EXEMPLOS DE MENTES INTELIGENTES E Q DE ALGUM MODO ACBAM POR AJUDAR AS PESSOAS!!! E CONTRIBUIUR PARA A DESIMINAÇAO DDO CONHECIMENTO!!!!!!! NO MUNDO!!! ABRAÇOS E ESPERO TER ACRESCENTADO ALGO!!! GOSTEI DO BLOG!! E DE MUITOS DOS COMENTARIOS E RESPEITO A OPINIAO DO LUDWIG!!!! TBM ACHO NECESSARIO TER MAIS PROVAS E TESTAR A VERACIDADE DE ALGUNS FATOS!!!!!!!! MAIS O Q VEJO É: GANHAR DINHEIRO HJ NO SECULO 21, NUNCA FOI TAO NECESSARIO CERTAS VERDADES PRA CONVENCER AS PESSOAS E OCULTAR TALVEZ ALGUMAS MENTIRINHAS!!! CABE A NOS ESTUDARMOS E TERMOS DISCERNIMENTO PARA CHEGAR A CONCLUSOES BEM ACRERTADAS A CERCA DOS FATOS!!!!!! BYE!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  133. e incrivel como existem incredulos...as curas sao naturais vcs so pagam pelo conteudo do livro e por serem naturais o custo chega a ser irrisorio sera que não vale a pena não se esquecam a FE removem montanhas.

    ResponderEliminar
  134. Por cerca de R$ 40,00 , encontra-se , no Brasil,o livro " ANTICANCER" DE David Servant-Schreiber , originalmente um médico pesquisador na área de neurociências, ele mesmo vítima de um cancer cerebral agressivo há 15 anos. O livro nos pareceu altamente qualificado em termos científicos. Alimentos,fatores ambientais e psicológicos envolvidos na prevenção e afastamento de reincidência do cancer são abordados.

    ResponderEliminar
  135. Só pelo fato do autor desse livro esclarecer ao povo o lado negro da indústria farmacêutica, vale a pena comprá-lo. Serve com um livro denunciador e esclarecedor.Um povo que não questiona, não duvida, não estuda alternativas,não faz perguntas, para que lado for (do autor ou na FDA), é um boneco fantoche na mão dos vários interesses maiores.Na verdade para mim o mais importante no livro é ele ter levantado a polêmica do que está por trás da FDA.

    ResponderEliminar
  136. O livro Anticancer de Servant-Schreiber , parece bem equilibrado , nos vários aspectos que aborda. Situação de desinteresse do mercado em financiar estudos com moléculas não patenteáveis, como muitas contidas em alimentos e que podem nos ser muito benéficas é abordado.Mesmo assim, agências reguladoras como o FDA , nos parecem imprescindíveis em sociedades altamente complexas , sempre sob estreito escrutínio da sociedade , certamente. Para tanto,legislação adequada,a ser produzida pelos polícos que elegemos, e instituições jurídicas isentas ,competentes , especializadas , vigilantes e altamente produtivas devem amiúde estar no foco da atenção da consciência dos cidadãos , pois estão entre as ferramentas básicas para atingir o bem comum e restringir os desmandos da ganância nessa e em muitas outras áreas.

    ResponderEliminar
  137. Ao ler a ignorância (subserviente?...) de alguns participantes, relativamente ao Livro de Kevin Trudeau, apenas um pensamento me ocorreu:...Coitados...nem sabem a "pocaria" em que estão metidos...."porcaria" é a Indústria Farmacêutica e o negócio da Doença....que ela montou e que, pelos vistos vai continuar a ter MUUUIIIIITA!....Clientela....
    Coitados dos ignorantes....

    luis filipe...Naturólogo.

    ResponderEliminar
  138. Não dá para expressar nada a respeito do Kevin Trudeau ou da industria farmaceutica, o que podemos fazer é experimentar mudar a alimentação e ver, na prática, se funciona ou não.
    Agora, gostaria de saber se alguém sabe algo a respeito de porcentagens oferecidas as pessoas que recomendam um remédios?
    Será verdade que um médico ganha comissão dos laboratórios por indicarem determinados os remédios?
    Só sei que fui ao médico, estava com uma gripe, eu achava que não precisava de remédio, mas sim de ficar em casa e descansar, então o médico me receitou 3 remédios diferentes, inclusive antibiótico, claro que não comprei nenhum deles, comprei agua de coco, frutas, vitamina c em cápsulas. Não é que melhorei.
    Não que os remédios não sejam importantes, mas acho que é preciso tentar primeiro as coisas mais simples, aí se não melhorar, tentar os remédios.

    ResponderEliminar
  139. Quanto ao livro não vou emitir
    opinião.

    Curas naturais enfrentam resistências


    - resistência dos governantes, que fundamentados em leis burocráticas e protecionistas, não investem em pesquisas de ervas, e devido ao descaso dos órgãos competentes continua o estigma de que planta medicinal é coisa de curandeiro;

    - resistência dos próprios indivíduos vítimas de doenças incuráveis, que encaram o "novo" como duvidoso.


    - resistência da medicina, que alega falta de fundamentação cientifica,(embora faz uso de remédios e técnicas sem maiores comprovações) com a valorização absoluta da objetividade científica, imposição do saber canônico, da palavra autorizada, inclina-se à arrogância, manifesta ou camuflada na forma de humildade demagógica.
    Isto ocorre porque o portador do conhecimento científico não reconhece outro saber, embora o uso de plantas no processo de cura antecede a história da medicina, ou seja: já existia, vai continuar existindo, a despeito da ignorância dessas autoridades e não se prende a esta atividade. Quando procuramos o médico aceitamos de bom grado sem questionar a sua autoridade (esse tipo de autoridade se impõe devido à nossa ignorância e cumplicidade).

    - resistência da poderosa indústria farmacêutica, que sobrevive da dor e das doenças e ao que deixa transparecer almeja a manutenção da doença;


    Num país de cultura acadêmica onde se referencia sempre no conhecimento científico, há uma resistência que alguém fora da academia possa atingir o saber. Negam legitimidade ao saber não-diplomado, ou seja, desconsideram as experiências populares, ignoram a vivência, ainda há quem considere que a posse da sabedoria livresca e do conhecimento titulado é que é legitima.
    Mas se levarmos em conta as experiências, seremos mais humildes em relação às nossas pretensões intelectuais, teremos uma atitude mais crítica quanto ao pretenso conhecimento científico, seremos então mais flexíveis em relação à sabedoria popular.
    Com isso, controlar a arrogância e se convencer de que os títulos acadêmicos não nos tornam melhores do que os não-titulados.


    Este texto eu copiei do site flordecalendula
    porque achei que responde algumas observações feitas aqui

    ResponderEliminar
  140. Eu me chamo: ROGÉRIA SIMONE THOMPSON MONTILLA DO AMARAL YVASKIEIVISKI DE MONTECHIO CAPULLETO E ORLEANS.

    Este livro é a maior picaretagem, uma M... eu o li para poder espressar minha opinião. Tem que ter muita força na peruca para conseguir lê-lo inteiro, dá vontade de para antes a tradução foi feita sem verificação, outra M...
    levando em consideração que o Autor foi condenado varias vezes por motivos diferentes, alguns deles:
    - Estelionato;
    - Latrocinio;
    - Eexercicio ilegal da medicina;
    - Pedofilia;
    - Propaganda enganosa. dentre outros.

    Por isso digo: EEEEEEEEEPPPAAAAAAAAAA, NÃO COMPRA NÃO MONA, O AKWÉ VAI SERVIR PARA OUTRA COISA.

    EU TÔ BONITA???
    QUEM COMIA???

    ResponderEliminar
  141. ola pessol eu estou precisando de ajuda para traduzir o site www.naturalcures.com se alguem souber porfavor entre em contato pois estou pondo em pratica algumas dicas do livro e estao dando certo me ajudem por favor meu email e marta.rosalin@gmail.com desde ja obrigada!

    ResponderEliminar
  142. eU JA BAIXEI ESSE LIVRO,SO QUE É ASSIM,NÃO ADIANTA NADA SE ALI NÃO TEM O QUE OS DOENTES MAIS QUEREM A RECEITA COMO FAZER O REMEDIO,QUE ALIMENTO COMPRAR,QUE O GOVERNO MANIPULA JA SABEMOS,O QUE EU VOU FAZER É COMENTAR,COMENTAR.AGORA VAI COMPRAR ALGUM LIVRO DO KEVIM QUE TI ORIENTA NO SENTIDO DE OBTER CURA,TEM QUE PAGAR CARO E NEM SEI DIZER SE LA NO LIVRO TEM O QUE QUEREMOS.É ISSO AI TUDO É DIFICIL EU MESMO JA TIVE CURSO OU TREINAMENTO COMO QUEREM PARA FAZER AS PESSOAS COMPRAREM,SINCERAMENTE NÃO É DO MEU FEITIO AS VEZES TEM QUE MENTIR OU INDUZIR QUE É A MESMA COISA,EU TENHO SENSIBIDADE E TENHO UM SENTIMENTO QUANDO SE PERCEBE QUE ESTA ENGANANDO AS PESSOAS.

    ResponderEliminar
  143. gostaria de deixar uma chama de esperança para algumas pessoas deste blog que precisam de tratamento para várias doenças.coloquem no site de busca do google a palavra autohemoterapia e tambem video do dr luiz moura.eu usei para artrite reumatóide e uso ate´hoje.tem explicação cientifica.um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  144. Viva!
    Eu comprei o livro do Kevin e, possivelmente, sou um dos que o ajudou a enriquecer, no entanto, não posso deixar de fazer um reparo a alguns comentários ignorantes escritos neste blog. Para aqueles que dizem que o Kevin é um aldrabão eu digo-lhes o seguinte; ou vocês são da área da medicina convencional e dá-vos um jeito tremendo dizer mal dele, ou então, foram pagos por alguém dessa área para o fazerem... Só quem nunca esteve doente a sério é que não percebe a corja que são as industrias farmaceuticas e de alguns, muitos médicos. Eu trabalho na área da saúde, sou acupunctor e com muito orgulho, e, ao longo da minha carreira em conjunto com os meus colegas de profissão, temos vindo a lutar pela regulamentação da acupunctura em Portugal, e até à data todos os esforços se revelaram infrutíferos... Querem saber porquê? Porque não dá jeito nenhum a alguns lobbys, nomeadamente, médicos e à industria farmaceutica.
    Assim, o Kevin Trudeau, pode ser até um grande vígarista mas, que pôs o dedo na ferida pôs, disso não tenho dúvida alguma. Este livro incomoda muita gente, não pelas pretensas curas que ele contém mas, pelas denuncias que o Kevin faz sem qualquer receio. Talvez este livro, tenha só um propósito, o de alertar as pessoas
    para uma realidade que até então não conheciam. O pai da medicina dita moderna "Hipocrates", hà 2500 anos atrás dizia "que o teu alimento seja o teu medicamento e que o teu medicamento seja o teu alimento". Volvidos estes anos todos o pensamento virou o seguinte "Que o medicamento faça parte da tua vida e que a tua vida faça parte do medicamento"

    ResponderEliminar
  145. Anónimo,

    Concordo que os lobbies são um problema. Mas penso que o problema principal da acupunctura é ser pouco (ou nada) eficaz.

    E se é acupunctor com muito orgulho, porquê o anonimato?

    ResponderEliminar
  146. Não vejo onde está escrito que tenho de me identificar. O Senhor é concerteza ignorante em matéria de acupunctura. Quando diz que a acupunctura é pouco ou nada eficaz, das duas uma; ou não sabe nem quer saber nada sobre acupunctura ou não sabe nem quer saber nada sobre a acupunctura, ou seja, é mais do mesmo.
    Quando quizer abordar algum assunto é bom que tenha algum conhecimento do tema. Não faça comentários gratuítos, não sabendo rigorasamente nada sobre uma arte com cerca de 5.000 anos. E se a aupunctura é pouco ou nada eficaz, porque será que uma boa parte dos médicos convencionais estão também eles a estudar a dita? Porque será que clínicas médicas da medicina convencional, estão constantemente à procura de colegas meus para trabalharem nessas clínicas? Já agora, só para o informar, alguns hospitais do país já têm mais esta valencia. A título informativo, por acaso e só por acaso, o Senhor não está a passar um certificado de incompetentes aos japoneses e americanos? È que os primeiros, são de um país onde se têm feito grandes descobertas na dita medicina científica e, onde a acupunctura goza das mesmas regalias que a medicina convencional, no segundo caso, a acupunctura também está integrada no sistema nacional de saúde e são extremamente rigorosos na preparação de acupunctores. Para terminar, se a acupunctura não tem validade alguma enquanto terapia, porque será que o número de doentes sobe de dia para dia,e uma parte desses doentes são da área da saúde, nomeadamente médicos?

    ResponderEliminar
  147. Anónimo,

    Não disse que era obrigado a identificar-se. Apenas me parece estranho que não o faça se está a defender uma profissão que tem orgulho em exercer. O orgulho e o anonimato parecem-me pouco compatíveis.

    Quanto à arte da acupunctura não me pronuncio. Não percebo muito de arte. Mas quanto à acupunctura enquanto medicina já me sinto em melhores condições de avaliar. Tenho um doutoramento em bioquímica e uns anos de experiência de investigação. Por isso se me indicar algumas doenças para as quais a acupunctura é a melhor terapia e os artigos científicos que o suportem eu estou confiante que saberei apreciar as evidências.

    ResponderEliminar
  148. Em primeiro lugar, continuarei anónimo por razões que só a mim dizem respeito.
    Quanto ao senhor ter condições para falar de acupunctura enquanto medicina, porque não respondeu às interrogações que deixei no último comentário que fiz? O senhor não sabe rigorosamente nada sobre o tema e duvido que saiba o que quer que seja sobre medicina enquanto técnica de curar. Um biólogo estuda a ciência da vida e dos seres vivos, como pode estar preparado para falar sobre fisiopatologia, anatomofisiologia, neurofisiopatologia,e acima de tudo duma medicina holística?
    Para que conste, também eu tenho uma licenciatura em fisioterapia, e, apesar de ter tido biologia celular e tecidular, as 80 horas destas matérias não fazem de mim um biólogo. Quanto à palavra cientifico, depende daquilo que cada um quizer atribuir ao termo. Senão vejámos: Por exemplo, na industria farmaceutica produz-se um medicamento para uma determinada patologia, o dito cujo é testado cientificamente, administrado num determinado numero de pessoas e finalmente aprovado para comercializar. Alguns anos depois, esse mesmo medicamento, que foi testado pelos cientistas é retirado do mercado e à pressa, porque afinal contribuiu para desenvolver uma doença que até então se desconhecia, já para não falar em alguns tipos de cancro. Falta saber se os ditos cientistas não sabiam de facto que, o dito medicamento iria provocar a tal patologia...deste modo, já estava na forja um outro medicamento para tratar a tal patologia. Outro exemplo, este relacionado com os senhores doutores; diárimaente matam pessoas nos hospitais, quer por negligência quer por ignorância, os familiares das vítimas coitados, pouco ou nada podem fazer... Até há pouco tempo a ablação das amigdalas em crianças que faziam amigdalites com frequência era prioritário, actualmente já pensam sériamente antes de operarem. A apendicictomia era prática corrente, actualmente já tentam conservar o mais possivel aquele pequeno órgão aparentemente inútil.. Em medicina chinesa sabemos muito mais sobre esses órgãos do que os próprios médicos que se habituaram a estudar em cadáveres e, esses não falam. Claro que, a maneira como explicamos o corpo é pouco conveniente aos olhos da medicina convencional mas, lembre-se meu senhor, ambas as medicinas nasceram debaixo de filosofias e em alturas completamente diferentes. Com isto não pretendo tirar mérito à medicina e aos fármacos, existem bons médicos que se interessam verdadeiramente pelos seus doentes. A ind. farmaceutica deu um grande contributo no combate a epidemias e outras doenças infecto-contagiosas, e continua a ter um papel importante em determinadas doenças. Embora os louros pertençam a homens que fizeram história, tais como; Louis Pasteur, Alexander Fleming, etc..Duma coisa pode ter a certeza, os cientistas ao serviço dessas industrias são pagos a peso de ouro para manter populações doentes. Assim, temos outro tipo de toxicodependentes, para quem vai a maior fatia do orçamento do estado...medicamentodependentes.
    Quanto às patologias que a acupunctura trata e com bases cientificas, devo informa-lo do seguinte; A OMS, reconhece não só a acupuntura como uma medicina, como também reconhece de igual modo a sua eficácia no tratamento de mais de 300 patologias e com bases cientificas, já que isso é muito importante para si, por acaso não quer que as nomeie, pois não?
    Para terminar, devo informa-lo do seguinte; o meu curso teve somente 4.000 horas de estudo e repito, tenho muito orgulho na minha profissão, e quer eu quer a eficácia da acupunctura jáo fomos avaliados pelos melhores juizes do mundo... pelos doentes. Por acaso não está a pensar que os doentes vêm aqui pelos meus lindos olhos? É que os tratamentos não são comparticipados e não são baratos!!

    Quando quizer falar sobre este tema e, já que é investigador, então investigue. Se não for suficiente, quando tiver um problema de saúde recorra a um colega meu, deste modo, poderá comprovar no seu próprio corpo.
    Passe muito bem

    ResponderEliminar
  149. Anónimo,

    Não disputo a sua afirmaçáo que eu percebo pouco de acupunctura. Nem disputo, apesar do seu anonimato e falta de referências, que o anónimo saiba mais do assunto que eu.

    Apenas tenho relutância em aceitar as suas afirmações sem um fundamento concreto que as suporte. Para citar a OMS, no relatório "Traditional Medicine Strategy 2002-2005":

    «In general, however, increased use of TM/CAM has not been accompanied by an increase
    in the quantity, quality and accessibility of clinical evidence to support TM/CAM claims.»


    Este é o problema que aponto. Se a acupunctura é tão boa, dê-me um exemplo no qual esta terapia é demonstravelmente melhor que as outras de que dispomos.

    A sua relutância em fazê-lo, a agressividade dos seus comentários e o seu anonimato fazem-me suspeitar que está muito pouco seguro daquilo que afirma...

    ResponderEliminar
  150. Já agora, aproveito para apontar que também há muitas pessoas a consultar astrólogos, que essas consultas são caras e também não são comparticipadas. Penso que a aparente satisfação do cliente não é um testemunho objectivo nem da veracidade das premissas por trás da prática nem a eficácia desta.

    ResponderEliminar
  151. Desisto, não tenho argumentos para si!!! Continue a pensar desse jeito senhor cientista...
    Já agora, nem eu nem colega meu algum tem que lhe provar o que quer que seja. Só exigem bases científicas unicamente com o propósito de tentar achincalhar quem honestamente trata e respeita os doentes como seres humanos que são.

    PS
    Quase esquecia: a minha agressividade prende-se com o facto de em tempos idos, eu e alguns colegas, vimos alguns dos nossos bens covardemente vandalizados, e, tudo porque na época incomodamos muitos dos pseudo-cientistas existentes no país. Nunca vi esses senhores a atacar os tarólogos e os bruxos!!!
    Sabemos muito bem quem foi, infelizmente não o podemos provar.

    ResponderEliminar
  152. Curiosamente na antiguidade todos os seres eram tratados com ervas e plantas medicionais, hoje nos países orientais também acontece, existem milhares de livros sobre homeopatia e naturologia. Não percebo como é que alguém pode duvidar totalmente do que está escrito. Será que só os que dizem são os donos da verdade? Quando aparecem relatos constantemente na net de pessoas com problemas graves que foram tratadas com produtos naturais. Afinal tudo o que lemos escrito não importa por quém é tudo mentira. Isso leva-me a concluir que o meu bilhete de identidade é uma mentira o meu pai não é meu pai nem a minha mãe é minha mãe. Asim como também Deus não existe nem jesus andou pelo mundo. Somos todos bons a dizer mal mas não fazemos nada de bom.

    ResponderEliminar
  153. Viva!
    A todos aqueles que só acreditam na ciênca gostava de lhes colocar uma questão muito simples, agradeço que sejam honestos na resposta... ACREDITAM EM DEUS??

    ResponderEliminar
  154. VISITE WWW.CURASDOCANCER.COM para aprende mais sobre o guia pratico da cura do cancer com mais de 60 anos de sucesso.

    ResponderEliminar
  155. Essa historia que voces usam de argumento para falsidade do livro é enganosa da parte de vocês. O comentário do Sr. Herbert Ley, que morreu antes do livro ser publicado, não é sobre o livro e sim sobre a FDA, ele não citou o livro no comentário então essse comentário foi oclocado para mostyrar que a FDA não presta e não ocm intenção do autor de dizer que o Sr. Ley falou sobre o livro. Treta desse blog que copia notícias e as espalha sem nem mesmo ter lido o livro

    ResponderEliminar
  156. "Pergunta sempre a cada idéia: a quem serves?"
    "Always ask to each idea: to who do you serve?"
    "Fragen Sie immer zu jeder Idee: zu wem servierst Du?"
    [Bertold Brecht]

    A quem servem essas ideias?

    A quem serve a venda de banha de cobra?
    A quem serve o controle exercido pelo FDA?
    A quem serve o livro do Mr. Trudeau?
    A quem servem Lula da Silva, Barack Obama e Maria Panguara (a mulher mais funda do Bairo de Fátima)?

    ResponderEliminar
  157. nunca tente opinar sobre aquilo que nao domina , leia se imforme e tire suas próprias conclusões , o ser humano é livre no ato de pensar , mas a falta de informção leva -o a mediucridade.
    adoro ler , pesquisar , quando vi varias pessoas discutindo logo penso , para estarem falando desse assunto será que pelo menos 50% das pessoas aqui ja leram o livro?
    ler, ler todo ,nao em partes..
    eu nao sou espirita mas ja li varios livros do assunto cada vez tenho mais certeza do que realmente acho sobre essa religião , mas eu leio e tiro minha própria conclusâo
    leiam..leiam..

    ResponderEliminar
  158. Pois é. E o anônimo acupunturista não respondeu a pergunta.

    Quantas pessoas ele já curou com a sua prática???

    Quantas doenças ele pode provar que curou???

    Meu filho, fica aí a pergunta.
    Você falou, falou e não disse nada. Apenas teorias que só interessam a você.
    Dê-nos uma prova de que curou alguma doença com a sua medicina alternativa e explique como foi feito.
    Faça em mais 10 pessoas pelo menos e mostre ao mundo que você tem razão.
    Se acupuntura está aí há 5.000 mil anos, porque é que até hoje não provou que é eficiênte.

    ResponderEliminar
  159. Eu não sei se o livro é verdadeiro ou não, mas vi nele uma esperança de tratar uma bactéria que minha mãe tem há dois anos.Esta bactéria se aloja no estômago e causa enjoos e fraqueza corporal.Ela já fez duas endoscopias , tomou remédios e não adiantou nada.Se alguém souber como me ajudar agradeço.Meu e-mail: claudia@portalrp.com

    ResponderEliminar
  160. Eu comprei o livro e ando fazendo algumas tecnicas q ele menciona para ter saude e tem realmente funcionado!!!!!To muito feliz!

    A agua de minerais de prata coloidal é excelente pra tudo e o peróxido de oxigenio 35% grade também!! Nunca mais precisei de medicamentos!

    Muito obrigada a Kevin Trudeau!!!

    Se vocês tem tantas duvidas porque não compram o livro também e tiram a prova?


    Se não conseguem entender o quanto as farmacias e drogarias junto com a medicina ganham com os quimicos e o quanto as formulas naturais e baratas tradicionais os prejudicam (como as que o Kevin ensina) e que tudo não passa de um jogo de interesses das drogarias que querem lucrar com quimicos, pior para vocês pois nunca terão saúde já que nunca tratarão a causa dos problemas, só taparão "furos" com os químicos!! O problema é de vocês, a saúde não é minha, é de vocês! Façam o que quiser com ela!


    O ser humano não nasceu para tomar medicamentos, nosso grandioso Deus já deixou tudo o que precisávamos na natureza!!! Nosso corpo em sua maioria é formado de oxigenio, a deficiencia dele provoca doenças! Precisamos de oxigenio e de nutrientes essenciais e naturais ( o que é dificil hoje devido aos agrotóxicos, poluição, etc).

    Uma boa dica!!! Tome 2 litros e meio de agua destilada, totalmente limpa e filtrada por dia e tenha uma orta em sua casa, só coma frutas e verduras de sua orta!!! Coma também arroz e pão apenas integrais!!!

    ResponderEliminar
  161. Bem, eu nunca li o livro de Kevin, e nem preciso. Pois eu sei muito bem o que existe por trás da organização mais corrupta do mundo a FDA!
    Posso garantir em alto e bom tom que as drogas farmacêuticas nunca curam, aliviam sintomas e a medicina alopata é paliativa. As terapias naturais tem mostrado o que eh saúde.
    a medeicina acadêmica não cura doença alguma, isso é fato. Aliás a unica doença curavél pela medicina eh a hanseniase e o resto... è balela! A industria farmaceutica é a maior inimiga das terapias naturais por que o que eles querem e que você viva comprando remédios que não curam. Eh dependência.
    Sou Português e trabalho no brasil há 2 anos e o SUS(sistema unico de saude) estuda a possibilidade de inclusão das terapias naturais na nos postos de saúde mas isso causa a maior revolução revolução da comunidade medica brasileira. Por que???? Medo de ficarem com os consultorios vazios> Um amigo meu ,medico brasileiro foi curado de uma osteoporose por um terapeuta holistico> ele ja não clinicava e duvidou da cura apesar de todos os exames acusarem a cura definitiva. Até que o seu cachorro o derrubou ee ocorreu um fratura que pra sua surpresa fdoi soldada graça as terapias naturais. Meu chefe foi curado de diabetes ee eu tive a aoportunidade de conheçer um destees consultórios e os depoimentos de pessoas desenganadas por médicos que foram curados ´e fantastico. Comovente! Mas os governos não dá oportunidade a estes anjos do céu que encontram a maior dificuldade em clinicar,e a maioria das das pessoas desconhecem por que a midia e as grande4s organizações ofusacam> Por que ? Por que o dinheiro fala mais alto!


    ony.cg@hotmail.com

    ResponderEliminar
  162. Acredito que a nossa natureza oferece cura para tudo, porisso acredito em medicina tradicional,no livro existe muita coisa verdade e talvez os nossos avos nos deem uma ajudinha. Se vocês pensarem um pouco, ficam a saber que quem combate empresas multimilionarias estara de cabeça a premio e a imprensa ajudara para difamar esse tal sujeito. Quem tem milhoes reina e mais nada. Acreditar nas farmaceuticas é acreditar nos politicos, nos empresarios que despedem 3000funcionarios e fica a rir-se de voce,etc...se o rico cada vez ta mais rico é porque muitos de nós nao acreditamos na nossa pura e real natureza...

    ResponderEliminar
  163. Possivelmente ninguém vai ler meu comentário mas vou escrever mesmo assim:

    1o) O cara fala a verdade (ponto)... tudo ronda em torno de dinheiro e é mais lucrativo vender remédios que informar pessoas sobre como não adoecer, em primeiro lugar, e como curar-se naturalmente em segundo.

    2o) Me lembrou um ditado "Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"... tudo indica que ele fatura alto mas isso não invalida as verdades que disse sobre a industria da alimentação e dos medicamentos.

    3o) Pesquisei e EXPERIMENTEI rotinas de alimentação natural durante 10 anos e continuo utilizando estes conhecimentos em mim mesmo e eles funcionam perfeitamente. As conclusões a que cheguei apontam que nossa alimentação é fonte da maioria das doenças e que processos de desintoxicação através da alimentação natural com frutas e ervas e JEJUM são muito eficientes para retomar a saúde. Jejuei regularmente durante dois anos e ainda o faço com regularidade para manter o organismo livre de TOXINAS presentes nos alimentos.

    4o) É importante ler e estudar para conhecer.

    5o) Vi comentários sobre a longevidade estar relacionada a avanços científicos mas acredito (falo por intuição) que embora a medicina tenha representado avanços significativos para TRATAMENTO de sintomas não acredito ser ela a responsável pelo crescente aumento da expectativa de vida.

    BIBLIOGRAFIA QUE CONSIDERO INTERESSANTE:

    http://www.mariosanchez.com.br/ (Pesquisador muito sério e brasileiro)

    ResponderEliminar
  164. Eu li o livro do Kevin Trudeu e ele é bem coerente com o que fala. o livro só demonstra que podemos ter uma vida saudavel , fazer exercicio e outros metodos de medicinas alternativas que funcionam. no livro trudeu sempre aconselha a buscar uma pessoa que conheça de tal assunto e pedir informação e só fala para todos tomarem com determinadas pessoas pois alguns ali só pensam no dinheiro e não no bem estar das pessoas. seja como for ele no livro leva a pesssoa a fazer pesquisas e a buscar melhor alternativa para a saude dela. talvez, aqui muitos não podem entrar no site do trudeu aprender as coisas mais pode entrar em outros sites gratuitos e pesquisar o que ele fala tipow pesquisar como faz uma limpeza no colón, ou sucos desintoxicante para liberar-se das tóxinas no organismo e etc.
    .
    realmente aqui existe muita gente mal informada no tópico e até o dono que escreveu atacando o trudeu nem deve ter o livro para poder opinar com sinceridade e verdade o que o livro fala.

    esta é a verdade desculpem "má linguas" .

    ResponderEliminar
  165. Moro em Manaus-Amazonas/Brasil. Aqui ainda usamos muitos remédios naturais mesmo! A banha da cobra de sucuri aqui trata e cura muitas doenças. O que tenho visto sobre o Kevin é um "nervosismo" infundado, pois os americanos, já convivi com alguns, adoram remédios. Não pode doer "aqui" ou "ali" que querem uma porcaria de uma pílula e nós brasileiros já estamos pegando o mal-costume. Cresci vendo minha avó e minha mãe usando remédios naturais, tipo: andiroba, copaíba, ervas em infusão no álcool para cheirar, caso tivesse uma dor de cabeça, chás para diarréia etc. Como se fala aqui no Amazonas, agora é tudo "pavulagem" (frescura, vaidade), se não houver uma tal de pílula...
    Ah! minha avó morreu aos 88 anos, sem nenhum problema crônico de saúde. Minha mãe vai completar 80 com um agravante: fuma e não tem problemas de saúde também (apesar do fumo), porém, toda manhã toma meio copo de guaraná (bastão)ralado na língua do pirarucu e só. O resto neste mundo é pura " pavulagem".E voces com medo do Kevin???

    ResponderEliminar
  166. e ai galera!eu sei que oque o kevin descreveu no livro e o que ele afirma é real...é a realidade que ninguen conhecia.se voce quiser de uma chanse ao-que ele diz.ou continuen se drogando.sim todo medicamento é droga.o mundo quer se livrar das drogas.mas nao conseguen ver que tudo que é químico é droga.já foi provado que tudo que é químico autéra bruscamente o sistema natural do seu corpo
    nao exsiste tratamento ou cura através de quimicos e nunca vai exsistir.o corpo é natural e tem que ser tratado naturalmente.caso contrario voce perde alguns anos de vida,pois a estimativa de vida é de 140 anos.sem quimicos.hoje voce tem que rezar para chegar aos 60.quem esta a favor dos medicamentos.deve ser´louco ou farmaceutico ou ganha algum lucro com os os medicamentos ou é um pobre ipócrita que se acostumou com éssa pouca vergonha,ou é só mais um corupto pois esses tem muitos por ai que fazem todo tipo de contra a umanidade!se voce quer se enganar tudo bem,mas eu nao me engano mais.por causa deste livro eu me curei de impertençao,de sopro no coraçao apos chegar a beira da morte.é talves esta faltando isso.que voce chegue a beira da morte sem ter noque acreditar para voce se dar uma chance e analisar oque esta acontesendo com voce e com o resto do mundo,ha mas isto vai acabar em breve isto vai ser revelado para o mundo inteiro e nao mais comprarao medicamentos e nnao mais acreditarao nisto outra vez,se DEUS quiser!um abraço!

    ResponderEliminar
  167. so sei de uma coisa,Deus criou os frutos,as raizes,as folhas etc e tal tudo q é natural vai nos fazer bem,afinal o q vcs acham q adao e eva comiam?existia fogo? existia analgessicos e antitermicos???affff nao sei se ele é charlatao ou se a industria farmaceutica quer q eu me enveneni para q eles tenham mais dinheiro eu so sei q tudo q há na natureza foi feito para nós,e claro com uma finalidade,ou de alimentar ou curar e finit.rsrs pense nisso.

    ResponderEliminar
  168. Vejam a reportagem abaixo e descubram o porque defensores de curas naturais são tão severamente perseguidos e difamados.

    http://www.scribd.com/doc/4956197/Denuncia-do-Jornal-da-Band-sobre-a-Industria-Farmaceutica-Receita-Marcada-reportagem-completa cortaram o vídeo da denuncia da BAND RECEITA MARCADA mas vai aqui o texto que é a mesma coisa, uma vergonha. O texto diz que 75% dos medicamentos prescritos aos pacientes não tem nada a ver com as doenças dos pacientes, mas dão muito lucro, então...

    Contra curas naturais só mesmo quem é muito, mas muito retrógado e se recusa a sair da caverna e ver a verdade, a cura está na natureza.
    Medico que tem coração de verdade e não pensa só no lucro indica e apoia do contrario vai jogar barro em cima.

    Quem tem rabo preso com indústria farmacêutica e seus aliados, estes sim viram uma onça, e pelo jeito aqui tem alguns do contra...

    ResponderEliminar
  169. Depois de ler a reportagem na íntegra, aí sim opinem sem medo de errar.

    http://www.scribd.com/doc/4956197/Denuncia-do-Jornal-da-Band-sobre-a-Industria-Farmaceutica-Receita-Marcada-reportagem-completa

    ResponderEliminar
  170. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  171. Eu adorei o LIVRO,

    O elevado nível de saúde e a longevidade da população de Okinawa, foi objecto de estudo, por parte das autoridades Japonesas em anos recentes. Conclui-se que os habitantes desta região japonesa tinham por hábito ingerir cálcio das areias de coral das praias de Okinawa, uma mistura de minerais e oligoelementos, quimicamente similar ao esqueleto humano, com capacidade para alcalinizar o pH do corpo, resultando em benefícios significativos para a saúde. Estes benefícios do cálcio de coral, são já bem conhecidos das populações de outras regiões do Japão, tendo chegado já à Europa, Estados Unidos da América, Canadá e México. Associação eficaz - Os ossos não podem ser formados na ausência de Cálcio. As estruturas ósseas a nível celular, de formação e reabsorção do osso são complexas e envolvem vários tipos de células, onde o cálcio tem um papel muito importante. O magnésio encontra-se praticamente em quase todas as células do corpo humano, é um cofactor para mais de 300 enzimas e é essencial para a integridade estrutural da mitocondria, do ARN e do ADN. A principal função da Vitamina D3 é a regular a absorção do cálcio e a deposição nos ossos. Existe em duas formas, a D2 (ergocalciferol) derivada de plantas e a D3 (colecalciferol) presente nos óleos de peixe e ovos, e em menores quantidades na gordura do leite e no fígado. Sabemos que a maior fonte de Vitamina D é resultante da acção da luz do sol na pele, que converte no interior do organismo o 7-dihidrocolesterol, em colecalciferol. O colecalciferol regula as concentrações plasmáticas de cálcio e a sua absorção intestinal. Conhecimentos recentes - O equilíbrio entre as quantidades de cálcio e de magnésio, é extremamente importante para que se obtenham benefícios para a saúde. Estudos realizados no Japão, mostram que é importante não só, o aumento da ingestão de cálcio (em especial o obtido a partir do "coral em pó") como também as quantidades de magnésio ingeridas em simultâneo. A relação entre o Cálcio/Magnésio deverá ser de 2:1. As alterações na densidade óssea em individuos que ingeriram durante alguns meses "coral em pó" são importantes, apresentando o cálcio de coral uma absorção superior à do carbonato de cálcio. Podemos concluir que o cálcio de coral é o melhor absorvido pelo corpo humano, contribuindo para o aumento da densidade óssea.

    Ingredientes: Cálcio de coral rico em minerais e oligoelementos, Óxido de magnésio, Gelatina, Dióxido de titânio, Polivinilpirrolidona, Sais de magnésio de ácidos gordos, Colecalciferol. Cálcio de coral origem : Japão

    Conselhos de utilização: Tomar 3 cápsulas por dia, ás refeições, durante 2 meses. Renovar ao longo do ano sempre que necessário.

    ResponderEliminar
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  173. Kevin Trudeau foi é vitimado pelo SISTEMA. Ele jamais fez alegação de que o coral calcium curasse isto ou aquilo, e inclusive o FTC retratou-se, mas apenas perante ele e seus advogados, NÃO perante o público. E vemos situações como esta neste Blog, que é justamente o objetivo de FTC, FDA e indústrias farmacêuticas trilionárias: esmagar quem diga a verdade sobre o sistema e apresente soluções naturais. Óbvio, nem tudo que é natural é confiável, e existe certamente muito exagero, mas eu pessoalmente conheço 2 pessoas que curaram-se de AIDS com a terapia Z. Kevin Trudeau luta está a ser perseguido, isto sim.

    ResponderEliminar
  174. Quero atualizar todos vocês a boa notícia que acabou de acontecer na minha vida eu que nunca acreditar, porque eu próprio o meu banco um monte de dinheiro que eu uso na construção de minha casa aqui no Brasil tentou, mas não trabalho de muitos credor de empréstimo on-line para fora para mim, então eu tenho que vender um dos meus rins e um amigo meu me dirigido ao Sr. David um agente que me ajude a vender meu rim ea operação foi bem sucedida e agora eu e minha família está feliz novamente como eu fui capaz para pagar todas as minhas contas que eu tenho Se qualquer um está precisando de ajuda que você pode contatá-lo em seu e-mail: dmark790@yahoo.com

    ResponderEliminar
  175. Quanto as curas não sei...mais acredito nele sobre as farmacêuticas....Faltou ela falar sobre a produção de vírus feita em laboratórios....até certo ponto devíamos questionar a pouca aposta na medicina tradicional.......Uma coisa bonita ele disse "nós estamos a tomar mais remédios a cada dia que passa".

    ResponderEliminar
  176. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre.
    Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar
  177. Em setembro de 2013, Alex foi diagnosticado com câncer terminal Isso se espalhou dos pulmões em seu cérebro e fígado. Eu transformei-me tão doente que ele cansou-lo a fazer a mais pequena tarefa; de atravessar uma sala levaria grande esforço e toda a sua respiração. Eu não consegui suportar Sua situação mais e eu começar a fazer perguntas Acerca câncer no meu bairro e local de trabalho, acima de tudo, eu estava orando a Deus que devem enviar a cura para o meu marido e tirar a tristeza longe da minha família, fiel uma noite meu vizinho que recentemente se mudou para a carne bairro para me que ouviu que tenho vindo a fazer a pergunta sobre o câncer e me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson e como ele curou o câncer de mama 9 anos. Ela me deu o número de telefone Rick Simpson (+447024075089) Instantaneamente eu dei-lhe um convite e sua resposta me acalmou, me deu seu e-mail me (ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com) no telefone. Foi uma grande alegria naquele dia e eu tenho salvar a vida anjo do meu marido eu pedi o óleo e Naquela semana eu recebi e seguiu suas instruções e deu o meu marido Alex o óleo de cânhamo. A Deus seja a glória Alex é totalmente livre do câncer e eu é saudável e forte agora, depois de eu ter informou que qual eu podia respirar bem, não estava tendo qualquer tipo de dores e sentiu as células boas em Seu corpo tem de falar sobre. quatro dias depois, nosso médico de família, Benson, foram registrados há sinais de lhe qualquer dificuldade para respirar ou ter problemas com tarefas físicas e câncer; Obrigado Senhor, Louve a Deus meu marido é muito viva, com a ajuda de um servo de Deus Rick Simpson. A partir de 04 de janeiro de 2015, Alex continua a ser confiável para respirar totalmente e profundamente. Sua diz Dr. Alegadamente Seu fígado está livre do câncer. Isso não tem Parece ter qualquer pequena quantidade disponível de câncer no fígado e os pulmões novamente. O médico está espantado com a eficácia do óleo de cânhamo. Alex e eu acredito que as principais mudanças estão em seu corpo por conta de trabalho óleo de cânhamo de Rick Simpson. É claro que não nego O importante papel de fazer dieta. (A história de Alex é um exemplo perfeito de como o óleo de cânhamo, muitas vezes têm cura milagres no corpo.) Eu agradeço o tratamento milagroso óleo de cânhamo Rick Simpson.

    ResponderEliminar
  178. ISSO É REAL ! Tome tempo para ler Estou aqui para dar o meu testemunho sobre o centro herbal médico Momoh que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex, eu fui a muitos hospitais para a cura, mas não houve solução, então eu estava pensando como eu posso conseguir uma solução fora de modo que meu corpo pode ficar bem. Um dia eu estava no pensamento do lado do rio onde eu posso ir para obter a solução. assim uma senhora caminhou para mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para ela dizendo-lhe o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela me apresentar a um médico que usa medicação à base de plantas para curar vírus herpes simplex e deu-me o seu e-mail, drmomohherbalcenter @ gmail.com para que eu E-mail dele. Ele me disse todas as coisas que eu preciso fazer e também dar-me instruções para tomar, que eu seguidas corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo após um semanas o vírus herpes simplex que estava em meu corpo tem cura.
     por isso, se você também está infectado com qualquer tipo de doença e também preciso de uma ajuda, você também pode enviar-lhe a: drmomohherbalcenter@gmail.com
    Ou ligue-o via; +2347051839672
    Ele também tem uma cura de ervas para
    HIV,
    ASMA,
    INFLUENZA
    HERPES.
    CÂNCER,
    SÍFILIS,
    O vírus da raiva.
    Varíola,
    DENGUE N,
    SUBSONIC,
    ANTHRAX, Etc
    Contacte-lo hoje e você vai ter um testemunho ... Boa sorte

    ResponderEliminar
  179. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. obrigado

    ResponderEliminar
  180. SSO É REAL ! Tome tempo para ler Estou aqui para dar o meu testemunho sobre o centro herbal médico Momoh que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex, eu fui a muitos hospitais para a cura, mas não houve solução, então eu estava pensando como eu posso conseguir uma solução fora de modo que meu corpo pode ficar bem. Um dia eu estava no pensamento do lado do rio onde eu posso ir para obter a solução. assim uma senhora caminhou para mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para ela dizendo-lhe o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela me apresentar a um médico que usa medicação à base de plantas para curar vírus herpes simplex e deu-me o seu e-mail, drmomohherbalcenter @ gmail.com para que eu E-mail dele. Ele me disse todas as coisas que eu preciso fazer e também dar-me instruções para tomar, que eu seguidas corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo após um semanas o vírus herpes simplex que estava em meu corpo tem cura.
    por isso, se você também está infectado com qualquer tipo de doença e também preciso de uma ajuda, você também pode enviar-lhe a: drmomohherbalcenter@gmail.com
    Ou ligue-o via; +2347051839672
    Ele também tem uma cura de ervas para
    HIV,
    ASMA,
    INFLUENZA
    HERPES.
    CÂNCER,
    SÍFILIS,
    O vírus da raiva.
    Varíola,
    DENGUE N,
    SUBSONIC,
    ANTHRAX, Etc
    Contacte-lo hoje e você vai ter um testemunho ... Boa sorte
    ResponderExcluir

    ResponderEliminar
  181. Recomendo os livros sobre saúde da escritora Ellen G.White.

    ResponderEliminar

  182. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Oba que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Oba curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Oba fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.obaherbalhome@hotmail.com ou dr.obaherbalhome1@gmail.com eu sei que ele pode ajudá-lo. Você pode me alcançar em ellenpeters161@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348151943640 ou entre em contato com ele através de drobaherbs.webs.com

    ResponderEliminar
  183. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderEliminar
  184. "Eu sou muito grato a Dr.Rick Simpson para fornecer-me com óleo de cânhamo aqui no Estado Unidos da América. I foi diagnosticar com câncer dos pulmões 8 meses atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia, que não têm ajudado questões, mas apenas danificado meu sistema imunológico e me frustrado. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cânhamo muito e viu o Post que Dr. Rick Simpson poderia fornecer-me com óleo de cânhamo i contato com ele em: rickcannabis01@gmail.com para a aquisição deste medicamento, o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 2 dias e estive em tratamento durante os 3 últimos months.I estou aqui para deixar cada saber que não sou mais um paciente com câncer, tenho experiência uma mudança total na minha saúde, com o Dr. Rick Simpson serviço de óleo de cânhamo. para todo paciente com câncer que vivem na região da América e na Europa em geral, obter o seu óleo de cânhamo do Dr. Rick Simpson em: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderEliminar
  185. Já 😊 fiz muitas coisas que o sr. Keviin trudeau diz e tudo funcionou, tem que funcionar porque é natural, o que é natural é bom. Continua se. Trudeau. Alegro muito por ter conhecido. Obrigado.

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.