quinta-feira, novembro 30, 2006

Sirvam-se à vontade.

Algumas pessoas perguntaram se podiam citar ou reproduzir os meus textos noutros blogs. Outros não gostaram que isso acontecesse. Ora quem leu os meus posts sobre direitos de autor deve saber que só considero estes textos meus no sentido em que fui eu que os escrevi. Não inventei a língua nem as palavras, e as ideias são de todos. Quem quiser reproduzir estes textos só tem que fazer duas coisas: copy, e paste. Não peçam autorização porque não tenho nenhuma para dar. E por favor lembrem-se que isto é um espaço público de discussão; tudo o que for aqui escrito será considerado pertença de todos.

Para tornar isto mais claro, coloquei um aviso de copyright em rodapé.

3 comentários:

  1. Caro Ludwig

    Fez bem em ter explicitado as regras que eu desconhecia. Como não quero ver o meu nome envolvido com o Diário Ateísta, ficamos por aqui.

    Um abraço

    António Parente

    ResponderEliminar
  2. Ludwig:

    Os teus textos são excelentes e enriquecem qualquer blogue em que sejam publicados.

    Ainda bem que é essa a tua postura face a esses textos, pois permites que muito mais pessoas tenham acesso aos teus argumentos, que considero excelentes, mesmo quando discordo.

    Continua!

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.