domingo, agosto 23, 2009

Treta da semana: a mandatária para a juventude.

Simpática e prestável, fez o post por mim. Obrigado, Carolina.




Via Blasfémias.

44 comentários:

  1. Ludwig,

    Não percebo porque classificaste este vídeo como "treta da semana".

    É do conhecimento comum, embora pouca gente tenha coragem para o admitir, que um dos principais problemas da nossa juventude é que as as empregadas de limpeza não costumam, em geral, tirar os caroços das cerejas aos filhos do patrão. :)

    ResponderEliminar
  2. "prefiro fazer batota"

    "dá uma trabalheira"

    ... de repente senti pena de quem namorar esta criatura!

    Quais são mesmo os anseios da juventude portuguesa? Perdi-me!

    ResponderEliminar
  3. Aboborinha,

    Os anseios da juventude portuguesa são caras bonitas, corpos esbeltos, peitos avultados, que apareçam nas revistas cor-de-rosa e bronzeadas. Neste sentido, foi uma escolha acertada do nosso primeiro ministro...

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me estar escrito "Os seios de Carolina Patrícia". Deve ter sido influência das mãos dela na imagem.

    1) É mau perdedora, prefere fazer batota (e concretiza o desejo?)
    2) É orgulhosa
    3) Gosta de chamar a atenção para ela
    4) O namorado tem de pedir licença ao pai dela para se casar, depois de jantar, levantar-se e fazer um discurso
    5) Uma empregada tira-lhe caroços e sementes das frutas
    6) Não sabe por que é que quer seguir o curso de comunicação

    E os seios? :,(

    ResponderEliminar
  5. Pedro Ferreira, como jovem tenho de concordar consigo. Ainda que esses anseios não correspondam aos meus, fazem parte de uma grande maioria.

    A parte do "dá uma trabalheira" e o "prefiro fazer batota" mostra um pouco as ideias que eu vejo predominar no meio onde me incluo (o universitário)

    Infelizmente (para mim como membro da "classe" jovem) essa foi uma "boa" escolha

    ResponderEliminar
  6. Num tom mais positivo, eu chamo a atenção que se a moça odeia realmente frutas com caroço, isso significa que tem muita prática a comer bananas :) E isso aliado às parvoíces que ela diz, só faz crescer a vontade de lhe manter a boca sempre cheia.

    ResponderEliminar
  7. Krippmeister

    Não concordo contigo (mas vejo o teu ponto de vista): é que a banana tem que se descascar!

    ... entendes agora a minha preocupação com o namorado dela?

    Mas lá que ela é gira, é! Pode ser que cresça!

    ResponderEliminar
  8. Abobrinha,
    eu não conhecia a miúda, e continuo a não saber quem é. Mas gira só a achei até ao momento em que abriu a boca.
    De resto acho que este spot diz mais sobre a política portuguesa do que sobre os anseios da juventude. E Nuno Gaspar acha que a UE não devia mandar em Portugal. Eu acho que manda pouco.
    Cristy

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que isto é apenas um problema de comunicação. O que se passa é que esta é a mandatária CERcIS para a juventude. Vá...não me digam que cairam na treta do Bloco de esquerda. :S

    ResponderEliminar
  10. está de acordo com o PS: mais vale fazer batota do qe perder...lembram-se da fátima felgueiras, freeport, mota-engil e seu coelhinho.

    Igual ao BE e ao PC: baseia-se numa filosofia velha e provadamente impraticável, mas anda consegue ter tempo de antena aravés dos meRdia marxistas que não perdoaram ao Mundo qe as suas ideias de teenager não vingassem.

    maldito maio 68, nunca mais morre essa geração...o problema é q ainda conseguiram sujar as novas gerações com as suas ideias ridiculas... Depois dá nisto de crianças gostosas sem cérebro.

    ResponderEliminar
  11. ...e ainda por cima, é vesga!

    ResponderEliminar
  12. Este comentário anónimo tem cá uma piada...

    Primeiro começa por dar vários exemplos típicos da corrupção do bloco central associando-a ao PS. Como se não existissem tantos ou mais casos de compadrio, trocas de favores e corrupção pura e dura associados ao PSD e ao PP.


    Depois diz que o PS é igual ao PCP e ao BE. Ora que o PS seja igual ao PSD já ouvi muitas vezes - e não concordo - mas igual ao BE?? Igual ao PCP?? Já agora, porque não igual ao CDS?
    Realmente tem a mesma semelhança que o PH tem com o PNR: são partidos.

    As ideias do PCP vingaram, e as do PS também, em sítios diferentes, tal como as ideias de muita da nossa direita.
    Quanto a estas últimas, foram de tal forma más que grande parte dos russos ficou desiludida com a "liberdade". Preferiram a sinistra ditadura que antecedeu o Boriss Ielsin, onde ao menos havia menos miséria, do que a desgraça que foi a desregulamentação total. Hoje estão a caminhar para uma ditadura com grande controlo do estado sobre a economia e os direitos individuais, tão desgraçadas foram as políticas do capitalismo selvagem.

    Mas existe uma terceira via. Uma via que não passa por limitar as liberdades políticas e civís, que passa por ter um estado forte e um mercado saudável, como acontece na Suécia - um dos países com maior desenvolvimento humano e económico do mundo - em que o peso do estado na economia é significativo (é o maior da UE).

    As ideias da esquerda moderada vingaram onde a qualidade de vida é razoável. Onde existe um sistema nacional de saúde forte, onde existe um sistema educativo bem financiado mas gratuito para os cidadãos, onde existe um bom sistema de segurança social, mas também onde o mercado é dinâmico e competitivo.

    Agora, isso não tem nada a ver com o post e com a escolha infeliz da mandatária para a juventude (escolha que foi, aliás, criticada publicamente por muitos membros do PS)

    ResponderEliminar
  13. João Vasco

    O comentário do anónimo é simplesmente ignorante. Aliás só mesmo não percebendo nada de política se pode confundir o PS com Marxismo. Mas estamos na época das tolices, certo ?

    ResponderEliminar
  14. Que tristeza franciscana! Será uma futura líder nacional?O PS com gente assim não vai lá.Os do PSD e CDS são mais sofisticados. Mas que os há lá com fartura disso não temos dúvidas.
    Concordo com as opiniões do João Vasco.

    ResponderEliminar
  15. Mário Miguel24/08/09, 16:07

    O que me parece é que, em função dos objectivos, a escolha é boa, ou melhor, é adequada ao que se pretende, o que no fundo é uma tristeza.

    E que ela tens uma formas engraçadas isso tem.

    Abrobrinha, eu não tenho muita pena do namorado como tu. Mesmo sem o conhecer acho que tenho inveja e um pouco de ódio :)))

    Era bom que da mesma forma tivessem assim pena de mim, gostaria de sofrer deste tipo de "martírio", LOL.

    ResponderEliminar
  16. Pensa do namorado ?
    LOLAD não ?
    quem namora com aquilo não quer conversa, mas sim serões bem passados

    ResponderEliminar
  17. Mário

    Atendendo ao tratamento que ela dá à fruta e outras coisas que dão trabalho (e eu imagino que as bananas estarão na lista, lamento)... só não tenho pena do namorado dela se a empregada for jeitosa e eficiente!

    Nuvens de fumo

    ... precisamente! Os serões bem passados dão uma trabalheira, como imagino que saibas! Mas lá está: se a empregada for jeitosa...

    ResponderEliminar
  18. Cristy

    Infelizmente acho que tens razão quanto à semelhança da opinião da Carolina com a política portuguesa... ... pensando bem, ela está perfeita!

    E eu também não sabia quem ela era até há pouco tempo! Mas com a matraca fechada é linda!

    ResponderEliminar
  19. nuvens,

    Parece ser recorrente da sua parte a catalogação dos outros sempre que se faz um qq comentário: ignorante, q diz tolices, etc, etc.

    Em vez disso, limite-se a dizer a sua opinião sem ridicularizar os outros...e já agora e no mesmo registo q v. exa.:ignorante é a sua mãezinha e um dos muitos q passaram lá por casa enquanto o papá ia trabalhar.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo

    Dizer que o PS é igual ao BE e ao PCP só pode ser ignorância e estou muito generoso.
    Dizer que o PS tem ideologia MArxista é mesmo não só não saber o que tal quer dizer como ainda por cima não saber o programa do PS.

    por isso não consigo perceber como quer que respeite por um segundo o que diz.

    Tirando isso está à vontade para insultar a mãe, eu pela sua tenho apenas um leve saudade....

    ResponderEliminar
  21. Abobrinha
    A menina que o PS arranjou é uma imbecil chapada. è mesmo só para mostrar o corpinho.
    Mas isso define uma percentagem imensa de mulheres e homens.

    Ela é girita, nem é nada de especial, acompanha mediocremente um vinho de média qualidade, para ela um quinta do carmo está já na categoria de mal empregue.

    Enfim, podia-lhe sempre ensinar a comer um fruto da paixão, mas suspeito que nunca mais acabava.

    ResponderEliminar
  22. Mário Miguel24/08/09, 16:50

    Anónimo,

    Qual é o problemas de se chamar idiota a quem preenche efectivamente esses cemitérios de idiotice? É mais simples do que estar a enunciar o rol de critérios.

    Por exemplo, tu definiste com reprovável o Nuvens de fumo ter chamado uma série de coisas, e em resposta chamaste-lhe uma tantas do mesmo género e outras ainda piores, essa contradição em fazeres o que acusas coloca-te em que patamar(?), além que voltar, obrigatoriamente, para ti muito do que acusas o Nuvens, como de um boomrang se tratasse.

    ResponderEliminar
  23. Nuno Gaspar24/08/09, 18:55

    "que a UE não devia mandar em Portugal. Eu acho que manda pouco."

    Não, Cristy. Aqui você sempre vê os cromos que pode eleger e se não se sentir representada por nenhum mais facilmente pode juntar-se a outros que pensem como você e apresentar as suas propostas. Se você entrega o poder a Bruxelas, corre o risco de se ver governada por cromos iguais ou piores e nem sequer saber.

    ResponderEliminar
  24. caro nuvens e mário miguel,

    é por estas e por outras q as respostas são sempre dadas e as discussões são sempre entre os mesmos...5 ou 6.

    Quanto ao programa do PS, deve saber muito bem a parte do casamento da sua sub-espécie arrogante e degenerativa.

    parabéns pelo sucesso do vosso blog.

    quanto á mãe, podíamos falar pessoalmente.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo,

    Penso que a razão principal para as discussões aqui serem sempre entre as mesmas pessoas é a relutância de tanta gente em mostrar, pelo menos, uma identidade virtual estável. Quem comenta como anónimo ou pseudónimos descartáveis tende a ter um compromisso muito ténue, e pouco cuidado, com aquilo que escreve -- e pouca tolerância ao que escrevem os outros...

    ResponderEliminar
  26. Mário Miguel24/08/09, 23:20

    HAHAHAHAHAAH!

    Rio-me de mim, claro! Onde queria escrever "critério" no comentário das "24-08-2009 16:50", escrevi "cemitério". LOL! O erro saiu sinistro.

    E anónimo, porque é que não usas um nick qualquer, mesmo que não seja o teu nome, e deixas-te de merdas, como oferecer porrada ao pessoal. E se reclamas por serem sempre os mesmos 5 ou 6, então, chega-te à frente e contribui aumentando esse número, ou também fazes parte do grupo que quem lê este blogue e que não comenta e que parece que é alvo da tua crítica? Seria assim uma auto-critica? Espero que não queiras ""falar pessoalmente"" comigo :)

    ResponderEliminar
  27. Mário Miguel24/08/09, 23:25

    Anónimo,

    Essa cena de ofender a mãe dos outros (que tu iniciaste) é tão pueril que até arrepia, além de ser de um tremendo mau-gosto. E depois aquela coisa do "falar pessoalmente", é constrangedor...

    ResponderEliminar
  28. "Se você entrega o poder a Bruxelas, corre o risco de se ver governada por cromos iguais ou piores e nem sequer saber."

    Não Nuno,
    aprender como funciona a UE não é física nuclear, até eu consigo. E só não se informa quem não quer correr o risco de ter que mudar de opinião. Mas isso é a história da nossa vida, não é ;-)?
    Cristy

    ResponderEliminar
  29. Estive a tratar de papelada e não pude acompanhar a conversa como habitualmente.

    quando digo que um comentário é ignorante é porque ele não reflecte suficiente conhecimento sobre o assunto, i.e., percebe-se que ou lhe falta sapiência ou é de má fé, não o digo para insultar. Por exemplo, dizer que Einstein era mau aluno, é daquelas coisas que só quem não leu uma biografia do senhor pode dizer uma vez que era um excelente aluno a cálculo e matemática fraquejando noutras cadeiras, quando muito poderíamos dizer que não seria um aluno brilhante a todas as disciplinas mas que era um excelente autodidacta.
    Não pretendo insultar ninguém. Eu próprio muitas vezes deixo comentário quer por falta de conhecimento quer por pressa emendo ou sou emendado. Tenho pouco o hábito de me considerar infalível e nunca me aborrece ser corrigido, se bem que muitas vezes possa dizer, precipitei-me e até sabia, mas isto de escrever no trabalho tem das suas limitações por um lado e por outro isto não é uma publicação científica ou tese de doutoramento.
    No entanto o salto para a intimidação e para o insulto gratuito é um passo que se dispensa pois nada acrescenta À conversa e também não me impressiona, a última pessoa que me ameaçou estava de AK47 e eu não tive assim tanto medo como isso, por isso … quem sabe talvez de RPG tenha Mais medo, mas duvido : )))

    Agora o anónimo não fique com essa irritação toda , pegue num pseudónimo ou algo assim e anime-se.

    ResponderEliminar
  30. já pecebi, os "habituais" e revelados comentadores deste blog, com a sua suprema e arrogante sapiência são como aquele(a) atleta da africa do sul,caster semenya, em mais do que a simples questão da testosterona: afirmam a sua versão da verdade, correndo com ela, como com a chama olimpica, iluminando a escuridão que oprime os coitados...qd alguém identifica a fraude, gritam que é preconceito...neste caso a nação meRdia e intelectualóide marxista/maçonica é mais eficaz q a africa do sul.


    A falta q faz a testosterona.

    Ass: Anónimo "O Futuro"

    ResponderEliminar
  31. "[...] iluminando a escuridão que oprime os coitados...qd alguém identifica a fraude, gritam que é preconceito...neste caso a nação meRdia e intelectualóide marxista/maçonica é mais eficaz q a africa do sul.


    A falta q faz a testosterona."

    Zeca!!!! Há quanto tempo...

    ResponderEliminar
  32. Anónimo , como o entendo.

    Ela é negra, masculina, mas é mulher se bem que com hormonas masculinas é de África e ganhou nas calmas.

    Lá se vai a teoria da "die Herrenrasse" para grande pena de todos os defensores dessa visão limitada da espécie humana. ; )

    Já o tio Adolfo tinha sido humilhado por representantes do continente Africano, na altura residentes nos EUA.

    Olhe mas tem uns belos abdominais....

    ResponderEliminar
  33. o bisavó da carolina era da carbonária.

    o avô era anarco-sindicalista e funaddor do PC e andou a vida toda fugido ao regime

    a mãe é funcionária pública, daquelas produtivas e q tem as gavetas cheias de revistas côr-de-rosa

    ela é...assim


    é a evolução natural da esquerda...

    os do PCP são tipo dinossauros q ainda sobrevivem na atmosfera marxista cultural.

    Os do BE são na mesma dinossauros, mas com uma máscara de pittbull amaricado...

    enfim...pelo menos a carolina refresca "as vistas"

    ResponderEliminar
  34. Anónimo:

    Não se esqueça da outra arma secreta que a esquerda tem: os comentários que o anónimo escreve.

    Cada vez que o anónimo escreve esses comentários imagino mais um leitor indeciso a sentir mais afeição pela "esquerda".

    Será que o anómino está ao serviço da grande conspiração homossexual-maçónico-marxista-estalinista-anarquista?

    ResponderEliminar
  35. "Cada vez que o anónimo escreve esses comentários imagino mais um leitor indeciso a sentir mais afeição pela "esquerda"."??????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  36. Deixo aqui uma notícia que o anónimo irá adorar.,


    E EM LISBOA

    Podem sempre tentar insultar as pessoas à porta...

    ResponderEliminar
  37. grande conspiração homossexual-maçónico-marxista-estalinista-anarquista...está a ver como sabe.


    ASS: Anónimo combatente da HeteroFobia e da intolerância dos que exigem tolerância.

    ResponderEliminar
  38. Faltam dois elementos na conspiração, os rosa cruz e o Kchulhu. Tudo o resto são conspirações….de gays…

    ResponderEliminar
  39. Mário Miguel26/08/09, 23:20

    A minhas desculpas pelo comentário fora de tópico.

    Houve em tempos neste blogue discuções "acesas" sobre a proibição do tabaco. Aqui vai só uma informação relacionada, e fresquinha.

    ResponderEliminar
  40. 1) A Carolina Patrocinio contêm informação codificada
    2) A Carolina Patrocinio não me parece nada inteligente
    3) Logo é possivel haver informação codificada sem inteligencia...
    ...desculpem...não resisti....

    ResponderEliminar
  41. xiiiu, JAC, não provoque, que isto tem sido um sossego ...
    Cristy

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.