Interlúdio: como (não) minar ferro.
Especialmente dedicado aos fãs, mas quem não conhecer este jogo e não tiver paciência de ver tudo, pode saltar para os 7m30s e ver a parte dos creepers. Ssssssss....
Há tretas que me incomodam. É aqui que desabafo.
Especialmente dedicado aos fãs, mas quem não conhecer este jogo e não tiver paciência de ver tudo, pode saltar para os 7m30s e ver a parte dos creepers. Ssssssss....
Por Ludwig Krippahl às 11:16 da tarde
Pode conter vestígios de: gozo
VI NADA... NUM HÁ CREEPERS NENHUNS DOS 7'23'' AOS 7'43''
ResponderEliminarFALSA PROPAGANDA YOUR FAULTS ARE MULTIPLE
Timing of permanent displacement
We first considered how to synthesize GPS data for receivers
close to a large thrust earthquake. Most approaches can predict
either the traveling waves that would be observed on a
seismogram or the final static offset that would be observed
on a GPS receiver. However, to simulate real-time data we
want to predict howthe combined displacement field evolves.
We expected to do this using normal mode summation, but
this proved computationally impractical.....TENTA PREVER ESTA E GANHAS UM BALÚRDIO IN DOLLARS u problema é que quando acertares
já os dollars e os bit con's devem valer o mismo
antes isto : http://www.youtube.com/watch?v=LGkkyKZVzug&feature=player_embedded#!
ResponderEliminarMick,
ResponderEliminarQue grande pachorra a desse tipo :)