domingo, outubro 27, 2013

Treta da semana: Cura Reconectiva®.

Até recentemente, o mundo das terapias alternativas tem sofrido pela excessiva complexidade das várias abordagens, obrigando os terapeutas a “saber” que cristais usar onde, como identificar a azia nas riscas da íris ou a dor de cabeça nas plantas dos pés, ler auras, encontrar meridianos, desbloquear o fluxo de energias ou intuir as combinações de aromas florais indicadas para a doença e personalidade do seu paciente. Já não é preciso. Agora qualquer um pode ser um perito instantâneo da cura «graças a uma nova gama de frequencias curativas e, muito provavelmente, devido a um campo de ondas totalmente novo […]. Permite aceder a luz e informaçao e devolver-nos o equilibrio a muitos niveis, ligando-nos completamente a nos proprios, aos outros, à Terra, ao Universo e à nossa multidimensionalidade como seres humanos». À parte de alguns acentos, parece que a Cura Reconectiva® tem tudo: «A Cura Reconectiva está a ligar as pessoas a um novo conjunto de frequencias vibracionais que estimulam a cura do corpo, mente e espírito, promovendo um regresso ao equilíbrio pela reestruturação e activação do seu ADN.»(1)

Reestruturar e activar o ADN – ou, como se designa na gíria medica, cancro – não costuma ser coisa boa. Mas a Cura Reconectiva® «tende a alcançar resultados mais efetivos do que as técnicas de cura energética». Considerando as propriedades algébricas do elemento absorvente da multiplicação, penso que se pode afirmar com confiança que a Cura Reconectiva® é dezenas ou centenas de vezes mais eficaz que as técnicas de cura energética. E o segredo desta eficácia é que «os seus facilitadores simplesmente não dão atenção aos supostos problemas ou sintomas». Percebe-se assim o enorme fracasso da medicina moderna, que teima em tentar perceber a fisiologia dos pacientes, deslindar a acção dos microorganismos e diagnosticar as doenças quando curar é tão simples como deixar «que a ação de picos de luz, energia e informação, levem qualquer desequilíbrio a vibrar fora do quadro e a conduzir a pessoa de volta ao seu estado natural de saúde perfeita.» Afinal, o melhor remédio não é o riso. É a ignorância.

Neste vídeo, Eric Pearl, o descobridor desta nova gama de frequências curativas e (muito provavelmente) um campo de ondas totalmente novo, explica como a Cura Reconectiva®. Ou, pelo menos, demonstra como é simples enganar certas pessoas.


The Reconnection

1- Almha Terapias, Reconnective Healing® - Cura Reconectiva® (via Facebook) .

23 comentários:

  1. ah recon e-ctiva ou re cone c'tiva olha se fosse conum.....






    Visualizações de páginas de hoje

    0



    Visualizações de página de ontem

    0



    Visualizações de páginas no último mês

    129



    Histórico total de visualizações de páginas

    645
    1 milliard delas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi,
      Meu nome é Sarah Anik, seis meses atrás eu tive relações sexuais com o terceiro cara na minha vida que eu estava prestes a se casar e agora tenho herpes. Eu não podia acreditar, porque ele não era um cara aleatório, ele é o cara armário que eu tive como um namorado, mas ele tem sido um pesadelo sem fim desde então. Eu sempre acreditei em Deus e ter-lhe pediu perdão que é irônico.
      Eu senti como se me matar com o ensinou de ter um marido e família vai ser bastante difícil e eu me senti como se eu não estou realmente no quarto quando as pessoas estão falando. Eu não sabia o que fazer e praticamente grito e orar todos os dias a Deus por ajuda e olhando para minha família com muito amor e sentimento que eu tenho decepcionado eles, embora eles não sabem. Até que Deus me levar a DR. SOLUÇÃO on-line que prometeu me ajudar a curar a minha doença através de ervas. No começo eu não acreditava nele, mas para minha maior surpresa que eu estava completamente curado por ervas, que médico também verificou que eu estava curado. Um agradecimento especial ao Dr. SOLUÇÃO.
      Não seja desencorajar porque ele que fez isso por mim também vai fazer isso por você e você pode entrar em contato com ele através de seu endereço de e-mail solutionhealinghome@gmail.com ou chamá-lo em seu número de telemóvel +2348077683109 ou visite seus sites www.healinghome.webs .com para mais informações.

      Eliminar
  2. A CIÊNCIA DAS MUTAÇÕES, AS DOENÇAS E A CORRUPÇÃO DE TODA A NATUREZA

    Os evolucionistas afirmam (sem qualquer evidência conclusiva!) que as mutações aleatórias e a seleção natural são capazes de transformar micróbios em microbiologistas em centenas de milhões de anos. Mas nunca ninguém viu um ser vivo a evoluir para outro género diferente e mais complexo!

    O que observamos aqui e agora leva-nos a rejeitar a plausibilidade do cenário imaginado pelos evolucionistas.

    Em primeiro lugar, a vida depende de códigos genéticos e epigenéticos com informação altamente complexa, especificada e integrada, que é lida e executada com a maior precisão, o que constitui evidência por excelência de inteligência.

    Neste contexto, de extrema precisão, e apesar dos sistemas pré-programados de correção automática do DNA, as mutações aleatórias tendem obviamente a introduzir ruído e a degradar essa informação, e os sistemas de leitura e execução, causando doenças de toda a sorte e cancros de toda a sorte.

    Uma pequena falha na configuração do sistema de replicação e correção de mutações é suficiente para desencadear consequências deletérias. A própria existência de doenças corrobora um desvio a um padrão de design perfeito e funcional.

    As mutações no impropriamente designado (pelos evolucionistas) “Junk DNA”, também causam doenças e morte. Infelizmente, conhecemos cada vez melhor os efeitos das mutações.

    Em segundo lugar, os estudos mostram que as mutações benéficas são aquelas que não se propagam por toda a população, verificando-se que as que se propagam tendem a ser consideradas deletérias e a ser eliminadas por seleção natural, diminuído a sua capacidade de transformação de bactérias em bacteriologistas ao longo de milhões de anos.


    As mutações podem ser observadas todos os dias, infelizmente. Elas começam logo no embrião e no feto, preparando os efeitos nocivos que se irão sentir ao longo da vida de cada pessoa.


    Elas acumulam “silenciosamente”, afetando negativamente a formação, a dobragem e o funcionamento das proteínas, mesmo que os seus efeitos deletérios para a saúde não sejam imediatamente perceptíveis.

    A tendência geral, porém, é claramente degenerativa. A literatura médica atesta-o todos os dias.

    Felizmente para nós, o corpo humano consegue tolerar uma certa quantidade de mutações, antes de estas causarem doenças e a morte. Mas elas não são evidência de evolução.

    Elas introduzem ruído (“missense”) e degradação na informação genética pré-existente. Sempre que detetadas, elas são removidas por seleção natural. Mas como muitas não são detetadas, elas tendem a acumular-se com consequências degenerativas nos indivíduos e nas populações.

    Elas são evidência da corrupção que, segundo o livro de Génesis, afeta toda a natureza criada por causa do pecado. Jesus não morreu e ressuscitou para vencer um problema imaginário.

    Todos nós estamos sujeitos a uma corrupção e à morte física e espiritual. Jesus ressuscitou com um corpo incorruptível para mostrar à humanidade que Deus nos pode dar corpos incorruptíveis e uma vida eterna com Ele.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Em termos ainda mais simples, seja qual for o nome - reiki, johrei, cura reconetiva, etc. - trata-se apenas da milenar técnica da "imposição das mãos", sumariamente descrita em vários livros antigos, incluindo o Novo Testamento. Aqui, o mais interessante é saber se qualquer um possui essa capacidade de estimular a autocura na outra pessoa, como parece afirmar Pearl, ou se existem alguns curadores (curandeiros) naturais. Ou seja, essa capacidade curativa é inata ou pode ser ensinada, como Pearl sugere? De resto, tendo em conta que já vários milhares de pessoas foram formadas na cura reconetiva e muitas delas exercem essa prática, não deveria ser difícil testar a sua eficácia, embora talvez não seja possível fazer estudos duplamente cegos. A grande dificuldade reside na falta de interesse em realizar um tal estudo, aliado igualmente à ausência de uma teoria que possa explicar o mecanismo da "cura energética". Aliás, quando o próprio efeito placebo, reconhecido há mais de meio século, ainda continua a ser mal compreendido nos seus mecanismos fisiológicos, não se pode esperar que práticas "milagrosas" sejam investigadas com seriedade, pois obviamente não se enquadram em nenhum modelo terapêutico aceite, já que todos eles exigem algum componente físico-químico visível, nem que seja a dieta alimentar ou o exercício físico.

    Por último, aproveito para deixar o link para o filme argentino com legendas em português, "Mãos que curam", o qual relata a vida do padre italiano Mário Pantaleo e as suas curas pela "imposição das mãos". Tendo vivido na Argentina a maior parte da sua vida, entre as inúmeras pessoas que o procuraram encontram-se 2 presidentes desse país: Carlos Menem e Arturo Frondizi. É claro que enquanto nada disto for estudado, incluindo as remissões espontâneas (curas "milagrosas") pouco mais se poderá adiantar, mas desconhecer a causa dos fenómenos nada tem a ver com a sua existência, pois a realidade precede sempre o conhecimento... and that's a fact!

    As mãos que curam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. leprechaun, não posso concordar com a argumentação. Em primeiro lugar, essa "falta de interesse" que mencionas de passagem, mas que é usada por muitos como cavalo-de-batalha (tipo, a medicina convencional não está interessada nestas coisas), é simplesmente uma falsidade. Se há coisa que não falta, é interesse em curar doenças e melhorar a condição humana. De resto, todas as grandes descobertas da medicina, que hoje consideramos convencionais, foram apenas ideias mirabolantes antes de serem devidamente estudadas. E hoje em dia continuam a ser estudadas muitas abordagens novas, que serão integradas na medicina quando e se a sua eficácia for comprovada.

      Mais importante do que isto é o conceito que subjaz ao teu comentário, a asserção de que não podemos estudar uma coisa sem compreendermos como funciona. Esse argumento também é usado com frequência, e não faz qualquer sentido. Eu não preciso de saber mecânica para testar se um carro funciona ou não. Nem preciso de saber conduzi-lo - basta-me testemunhar que se deslocou de um ponto ao outro para saber que funciona, pelo menos com aquele condutor, e nas condições em que a experiência foi feita. Também não preciso de saber como funciona o reiki para verificar se cura a diabetes. É suficiente verificar, em condições controladas, se a cura ou não.

      Nenhum ensaio clínico se baseia no conhecimento do modo de atuar da terapêutica que está a ser avaliada. Esse conhecimento foi decerto necessário para desenvolver a terapêutica, mas no ensaio o que se testa é se funciona ou não. E os mesmos ensaios podem ser feitos para antibióticos, auras ou curas reconetivas. Se a eficácia dessas coisas fosse demonstrada, haveria todo o interesse em estudá-las. E passariam, mais tarde ou mais cedo, a integrar a prática médica.

      Eliminar
  5. Ludwig,

    Uma coisa podemos constatar: a cura reconectiva é das áreas que apresentam maior diversidade tecnológica, pelo que o resultado é todo um conjunto de maravilhas.

    ResponderEliminar
  6. A CIÊNCIA DO BIG BANG E O UNIVERSO À ESCALA DE DEUS

    A Bíblia afirma:

    “os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.” (Salmo 19:1).

    O Universo foi criado por Deus, à Sua escala e para Sua glória. Daí as debilidades da teoria naturalista do Big Bang,

    Os dados recolhidos da descoberta do Bosão Higgs vieram ameaçar seriamente os modelos de inflação do Universo construídos sobre o Big Bang.

    A descoberta recente de uma galáxia anã veio por em causa os modelos dominantes de formação de galáxias, edificados sobre o Big Bang, de resto há muito fustigado pela presença de galáxias maduras onde não se esperaria que estivessem. e em muitos casos precisamente alinhadas.

    Na verdade, o modelo do Big Bang nem sequer consegue explicar a distribuição de poeira e gás nas nebulosas. Também não explica a ordem na posição dos sistemas planetários observados ou a origem e posição dos planetas, a composição química da Terra . ou ainda a gravidade e as supostas matéria e energia negras.

    A recente descoberta de um planeta cor magenta pôs em causa os modelos dominantes de formação de planetas, o que é problemático, dada a quantidade de planetas que se supõe existir.


    Também a origem do sistema solar permanece relapsa a modelos naturalistas.

    Se o Big Bang não explica a inflação do Universo, a formação e a localização das galáxias, dos sistemas planetários, dos planetas, do sistema solar e da Terra, que Universo é que ele explica?

    Não o nosso! Ele exprime rejeição a priori da criação sobrenatural e inteligente do Universo.

    Mas existirão evidências que corroborem a criação inteligente e sobrenatural do Universo? Claro que sim!

    Para além do colapso do Bug Bang, estudos recentes mostram que o cérebro humano, a internet e a cosmologia obedecem às mesmas leis, o que corrobora a existência de Deus criador, racional, omnisciente, omnipotente e comunicativo.

    Se a origem do Universo, das estrelas, das galáxias ou dos planetas pudesse ser explicada com base nos postulados do naturalismo filosófico ateu, os céus e o firmamento em nada declarariam sobre a omnipotência de Deus, dando-nos quando muito a ilusão da sua existência.

    Como as explicações naturalistas não funcionam, o design, o detalhe e as interligações macro e micro visíveis no cosmos, no corpo humano, na fauna, na flora, no genoma, nas moléculas, nos átomos e nas partículas subatómicas declaram a Sua omnisciência.

    A escala do Universo, visível nos milhares de milhões de galáxias e em triliões de estrelas, declara a Sua omnipotência.

    A aplicação universal das leis naturais e das regras da matemática e da lógica declara a Sua omnipresença.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. G.V.:
      Nunca experimentei cocaína nem matei alguém. Não conheço minimamente como é.
      Tenho de experimentar e conhecer minimamente como é para poder falar negativamente.

      Ignorância é não ter conhecimento de algo. Não sabemos de tudo e nem sempre é bom conhecer algo, se implica fazer algo grave. Realmente sou ignorante sobre como é drogar-me e matar, mas posso ver drogados e perceber que matar provoca sofrimento e termina com oportunidades de uma vida. E tenho a capacidade de falar negativamente sobre essas atitudes.

      Outra coisa é a credulidade.
      Não deve saber que é muito fácil ser enganado e que é muito comum os enganados fazerem esse tipo de péssimo argumento que apresenta. Por exemplo, há quem ache que existe uma força chamada "chi" que permite projetar os inimigos a uma longa distância, como no Dragon Ball. São discípulos de mestres de artes marciais baseadas no "chi".
      São testemunhas. Dizem o mesmo que você diz. Mas num combate a sério, não resulta. Aliás, um mestre foi esmurrado, resultando em epistaxe. Está em vídeos de YouTube. Não passava de um truque de magia que só funciona com crédulos. Nunca puseram em causa para testarem o truque.

      Também sou capaz de falar negativamente dessa credulidade sem ter de experimentar nem o mínimo conhecimento de causa. Você não é capaz?

      Eliminar
    2. Olhe por exemplo a apresentação no vídeo e o conteúdo no site:

      são apresentadas muitas asserções, mas não mostra como é que se concluiu que são verdades. O homem diz que consegue fazer um diagnóstico apenas olhando. Ele fez testes? Por exemplo, usou essa técnica, registou num documento o diagnóstico e foi foram feitos diagnósticos por médicos para comparar? Até uma menina refutou alegações de diagnóstico e curas de enfermeiras sem toque (como alegado no vídeo e site) com um teste de controle muito simples. Conhece esse caso? Ou é ignorante em relação a ele?

      Não me parece que os proponentes tenham realizado esse procedimento. Se houvesse alguma razão, haveria algum interesse por cientistas ou tentativas de convencer cientistas recorrendo ao método científico. Portanto, no vídeo e no site haveria referências a algo assim, tentando realmente provar, ao invés de alegar.

      Acho incrível essa credulidade.
      É por essas coisas que, por exemplo, uma prostituta pensou que ia ser rica com a raspadinha, que mulheres puseram as mamas ao léu nas varandas pensando que havia satélites para diagnóstico de cancro da mama, que muitos caem em boatos no facebook, e que muitos se deixam cair em falcatruas de e-mails da Nigéria, acabando por ficarem falidos. E você quer que sejamos como essas pessoas. É realmente incrível!

      Eliminar
  8. Bem hajam as pessoas de tão poderosa inteligencia que têm certezas!! Tantas verdades intocaveis que foram desmanteladas com o passar dos tempos, aceite uma ideia diferente da sua com boas probabilidades e aí poder-se-á chamar de alguém digno de ser ouvido!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Cegos são aqueles que não querem ver. Não somos só o que vemos ou pensamos. Acordem gente!

    ResponderEliminar
  10. Recomenda-se lerem o Livro: A CIÊNCIA CONFIRMA A CURA RECONECTIVA escrito por 6 cientistas internacionais. É importante investigar e experimentar por si próprio antes de determinar sentenças sobre algo que não se conhece. Quem faz julgamentos sem conhecer os estudos científicos e as inúmeras curas clinicamente comprovadas, apenas demonstra a sua ignorância e a pouca vontade que tem de aprender e evoluir. Para mais informações, visite: www.RECONECTAR.pt

    ResponderEliminar
  11. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar
  12. A felicidade é tudo que eu vejo agora eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 3 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido a minha casa a cada residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até hoje fiel, eu estava procurando através da linha, eu vi um testemunho de como DR. Boadi ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é, drboadiherbalcentre@yahoo.com apenas para dar-lhe um teste que falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele vai fornecer a cura de ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente estou fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é grande, eu devo a ele em troca. visite seu site:www.drboadiherbalcentre.webs.com se você está tendo um problema semelhante apenas e-mail ele em, (drboadiherbalcentre@yahoo.com ou WhatsApp número: +2348156769001

    ResponderEliminar
  13. Am Susan, Dr. Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes , I was a carrier of herpes and I saw a testimony on how Dr. Ekpiku cure herpes, I decided to contact him, I contacted him and he guided me. I asked him for solutions and he started the remedies for my health. After he finish he sent me the herbs which i took for 10 days before going for a check up and getting there i could not believe that i was confirm herpes negative after the test,Today i am so happy because i'm free from herpes disease with the help of Dr. Ekpiku Thank God now everything is fine, I'm cured by Dr. Ekpiku herbal medicine, I'm very thankful to God for making it possible you can reach him on his email i strongly recommend him to any one out here looking for a cure ekpikuspelhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspelhomeofgrace@hotmail.com call him +2348073673757) THESE ARE THE THINGS Dr. Ekpiku. . HERPES . HIV/AIDS .CANCER. ANTHRAX .COPD....

    ResponderEliminar
  14. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Falar em cura e diferente de falar de carga viral zerada, a carga viral no organismo demonstra que os virus estao sobcontrole; mas nao e cura, apos algumas semanas sem os medicamentos, sejam eles alopaticos, fitoterapicos, ou homeopaticos, nao importa, ainda estes medicamentos nao foram capazes de retirar o virus HIV; de forma 100%; do corpo humano, o que ocorre e que quando toma-se medicamentos de forma regular o virus que e inteligente, foge da corrente sanguinea e se esconde em tecidos que ele tem preferencia, usando como um esconderijo, para se proteger e sobreviver a cacada dos medicamentos circulando no sangue; as pesquisas atuais revelam que existe a inteligencia do virus e dos medicamentos; e o objetivo e returar os virus dos seus esconderijos jogando eles de volta na corrente sanguinea para os medicamentos agirem sobre eles; porque uma pessoa tem carga viral zero; nao significa que ela esta curada de nada, apenas o virus esta sob controle; carga viral menor que 50 copias circulando pelo corpo e a sensibilidade do metodo, para controle; e os novos virus produzidos pela reproducao do virus que conseguem passar pelos medicamentos, sao virus imaturos incapazes de produzir nova infeccao; sendo assim sao eliminados pelo sistema imunologico de forma regular; falar em cura e utopia; neste momento atual.

    ResponderEliminar
  16. Falar em cura e diferente de falar de carga viral zerada, a carga viral no organismo demonstra que os virus estao sobcontrole; mas nao e cura, apos algumas semanas sem os medicamentos, sejam eles alopaticos, fitoterapicos, ou homeopaticos, nao importa, ainda estes medicamentos nao foram capazes de retirar o virus HIV; de forma 100%; do corpo humano, o que ocorre e que quando toma-se medicamentos de forma regular o virus que e inteligente, foge da corrente sanguinea e se esconde em tecidos que ele tem preferencia, usando como um esconderijo, para se proteger e sobreviver a cacada dos medicamentos circulando no sangue; as pesquisas atuais revelam que existe a inteligencia do virus e dos medicamentos; e o objetivo e returar os virus dos seus esconderijos jogando eles de volta na corrente sanguinea para os medicamentos agirem sobre eles; porque uma pessoa tem carga viral zero; nao significa que ela esta curada de nada, apenas o virus esta sob controle; carga viral menor que 50 copias circulando pelo corpo e a sensibilidade do metodo, para controle; e os novos virus produzidos pela reproducao do virus que conseguem passar pelos medicamentos, sao virus imaturos incapazes de produzir nova infeccao; sendo assim sao eliminados pelo sistema imunologico de forma regular; falar em cura e utopia; neste momento atual.

    ResponderEliminar
  17. Falar em cura e diferente de falar de carga viral zerada, a carga viral no organismo demonstra que os virus estao sobcontrole; mas nao e cura, apos algumas semanas sem os medicamentos, sejam eles alopaticos, fitoterapicos, ou homeopaticos, nao importa, ainda estes medicamentos nao foram capazes de retirar o virus HIV; de forma 100%; do corpo humano, o que ocorre e que quando toma-se medicamentos de forma regular o virus que e inteligente, foge da corrente sanguinea e se esconde em tecidos que ele tem preferencia, usando como um esconderijo, para se proteger e sobreviver a cacada dos medicamentos circulando no sangue; as pesquisas atuais revelam que existe a inteligencia do virus e dos medicamentos; e o objetivo e returar os virus dos seus esconderijos jogando eles de volta na corrente sanguinea para os medicamentos agirem sobre eles; porque uma pessoa tem carga viral zero; nao significa que ela esta curada de nada, apenas o virus esta sob controle; carga viral menor que 50 copias circulando pelo corpo e a sensibilidade do metodo, para controle; e os novos virus produzidos pela reproducao do virus que conseguem passar pelos medicamentos, sao virus imaturos incapazes de produzir nova infeccao; sendo assim sao eliminados pelo sistema imunologico de forma regular; falar em cura e utopia; neste momento atual.

    ResponderEliminar
  18. Hi Friends i am so glad to write this article today to tell the world how Dr Ekpiku cured my HSV VIRUS,i have been detected with HSV-1 AND HSV-2 since five years ago, ever since then my life has been in complete bizarre and agony,i have used so many drugs that was prescribed to me by several doctors,but it didn't cure my HSV VIRUS neither did it reduce the pain,until a certain i was checking for solution in the internet,then miraculously came across Dr Ekpiku the powerful herbalist that cure numerous individuals HSV-1 AND HSV-2 INFECTION,then i contacted his email: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com i explained everything to him and prepared a cure that cure my HSV-1 AND HSV-2 disease totally after receiving his herbal medicine, so my friends viewers why wait and be suffer when there is someone like Dr Ekpiku that can cure any disease HIV/ CANCER/ HEPATITIS B VIRUS, you can contact his via: ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or whatapps, call +2348073673757.

    ResponderEliminar
  19. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Cynthia Vargas maye, eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.