quinta-feira, dezembro 16, 2010

Nova abertura...?

Depois dos comentários acerca do preservativo, talvez o Papa esteja a considerar uma maior abertura da Igreja Católica a aspectos ainda mais polémicos da sexualidade humana.



Via Boing Boing

67 comentários:

  1. Ahhh é tão giro ver o papa tão feliz...

    ResponderEliminar
  2. Estava feliz, mas claramente decepcionado com a idade avançada dos atletas.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá preferia ver a menina de preto despir qq coisa, do que homens seminús empoleirados. Mas pronto... há gostos para tudo. Há que respeitar. :)

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/ninjaunboxing2

    ResponderEliminar
  5. apóstatas, latifundiários, atheist boys, Carlos Cruzes do ateísmo

    o papa é adepto do culturismo como o governador da Califórnia

    bocês é que devem andar no Eduardo VII seus hereges

    fogueira para os alemães que nos sugam os subsídios de volta

    e nos apodrecem a fé

    romaria a pedir chuva de dinheiro no domingo

    alguma há-de cair apareçam

    ResponderEliminar
  6. Eu diria que os bícepes do senhor Ratzinger não têm o mesmo carisma do que os do governador da califórnia...

    ResponderEliminar
  7. Minha nossa! Como suas mentes são sujas!

    Ri alto aqui!

    ResponderEliminar
  8. Os gostos deste papa são bastante óbvios, é pena que ele oficialmente se tenha que discriminar a si próprio :-)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Krippmeister,

    The pope was happy because he was thinking about the much younger "athletes" he can see performing in private. It is in private that the Catholic church exerts most of its power. Not much different from what more secular people also do.

    ResponderEliminar
  11. A BÍBLIA E A SEXUALIDADE

    A Bíblia nada tem contra a sexualidade. Pelo contrário. Ela afirma que Deus criou Adão e Eva nus e colocou-os num ambiente paradisíaco.


    Ele criou a sexualidade e dedica mesmo um livro à sexualidade e ao erotismo.

    Do relato da Criação deduz-se que o padrão divino é mesmo a sexualidade heterossexual monogâmica...

    No entanto, a Bíblia afirma que, por causa do pecado e da maldição que impende sobre toda a natureza, esta está agora corrompida e essa corrupção abrange o ser humano e a sua sexualidade.


    Por causa disso, Deus ordenou a Adão e Eva que se vestissem.

    A sexualidade no contexto do amor, respeito mútuo, conjugalidade e fidelidade, ela tende a ser uma força positiva.

    Na Bíblia a homossexualidade, a poligamia e a promiscuidade sexual surgem sempre como desvios ao padrão divino, expressão da corrupção física e moral do ser humano...



    Quando desenvolvida fora do contexto de amor, respeito mútuo, conjugalidade e fidelidade, a sexualidade dá origem, muitas vezes, a doenças sexualmente transmissíveis, à violência doméstica, ao divórcio, ao confronto em torno da custódia de crianças, às depressões, ao abuso de mulheres e crianças, ao tráfico de mulheres e crianças, a crianças indesejadas e abandonadas, a crianças nascidas com doenças, ao aborto, etc.

    Estes são os resultados de uma "sexualidade mais aberta"...

    ...os mesmos estão amplamente documentados empiricamente...

    Como o Cristianismo vê a violência, a dor, o sofrimento, as doenças e a morte como um mal, é natural que ele condene o tipo de sexualidade que conduz a esses resultados...

    A Bíblia nada diz acerca do preservativo. Numa sociedade corrompida, ele pode ser nalguns casos o mal menor.

    No entanto, a Bíblia estabelece princípios que visam dirigir positivamente a sexualidade e que vão muito mais além da contracepção ou dos preservativos...

    ResponderEliminar
  12. Não percebi este post. Um grupo de ginastas fez uma demonstração à frente do Papa. E?

    Retirar daqui qualquer ligação à sexualidade, revela que o Ludwig, KrippCareca, Barba Rija e restantes mariconeras; não podem ver homens sem...digamos, "reagirem".

    Quanto ao KrippCareca, quem tem um sorriso daquelas na nuca, pronto, coitadito, já está tudo dito.
    Mas os outros,até podiam ter disfarçado melhor.Se não tivessem começado aos gritinhos por causa de homens em trono nú, provavelmente continuariam como até aqui. Bem disfarçados enquanto membros do lado macho da força.

    Vivemos tempos de Ingaysição. A Al Gayeda vigia-nos, não só para nos determinar a sodomia como o melhor coisa que já houve à face da Terra; mas também para nos apontar o dedo, sempre que um homem de tronco nú é visto por outros.

    Que vocês, vendo aquelas imagens, pensem em sexo e não em ginástica; revela profundas tendências homossexuais.

    Falava-me à dias o Pedro Ferreira, um hooligan desta bancada, a propósito dos que são violentos com os homossexuais, por terem a mariquice reprimida em si próprios.

    Bem, ficou aqui provado que a repressão, afinal exprime-se por risadinhas.

    ResponderEliminar
  13. Jairo,

    Escreve tanto acerca de sermos homossexuais por vermos alguma conotação dessas no vídeo, queixas-te de perseguição pelos homossexuais, a al gayeda e a ingaysição, e até dizes de nós que revelamos «profundas tendências homossexuais» como se isso fosse causa para preocupação.

    Achas mesmo que é assim que refutas a ideia dessa hostilidade vir de uma homossexalidade reprimida?

    ResponderEliminar
  14. O amém, obviamente, é para o post do Jairo.

    ResponderEliminar
  15. Kripmeister,

    "Quanto ao KrippCareca, quem tem um sorriso daquelas na nuca, pronto, coitadito, já está tudo dito."

    LOL

    O Jairo já é um habitué e toda a gente sabe como ele gosta de ofender toda a gente. Mas desta vez temos de dar a mão à palmatória: até foi uma tirada com alguma criatividade. :D Há que reconhecer o mérito.

    No entanto continuas a ser, o campeão das bocas indirectas e de elevadíssimo sentido de humor. Cada vez que leio um comentário teu parto-me a rir. Anseio por isso uma contra-resposta à Krippmeister. :)

    ResponderEliminar
  16. Jairo,

    "[...]homens em trono nú[...]"

    Não é nú, mas sim nu.

    ResponderEliminar
  17. Eheheh o Jairo é tão previsível roflmao

    ResponderEliminar
  18. Pedro Ferreira, como vês, eu de homens em tronco nu ( assim, não é?) não percebo nada. Mas obrigado por estares atento e me corrigires, com a tua experiência a dedicação à causa.

    Já agora, para os que dizem que eu sou violento contra os homossexuais. Faço minhas as palavras de um que:

    "Mas hoje, proporcionalmente ao crescimento da tolerância à homossexualidade, ativistas gays estão cada vez mais pedindo ao governo para impor sua agenda sobre a sociedade.

    Da medicina socializada à legislação anti-discriminação até as lições obrigatórias de “tolerância” nas escolas, não há sequer um esquema focado em aumento do poder do governo que esses alegados lutadores da liberdade não apóiem.

    um movimento político baseado em orientação sexual é uma aberração grotesca. As evidencias mostrando que os movimentos de direitos gays têm assumido um estilo cada vez mais autoritário é o resultado inevitável de assumir as causas políticas com base em lealdade de clã, ao invés de princípios filosóficos.

    Em uma sociedade livre, não existem direitos gays, apenas direitos individuais. Para os homossexuais e heterossexuais em geral, estes direitos se resumem a um único princípio: o direito de ser deixado em paz.

    Um estado neutro não iria penalizar nem promover o comportamento homossexual.

    Gays deviam rejeitar a idéia nonsense que eles são oprimidos pelo “heterosexismo”, uma ideologia má que subordina e denigre homossexuais pela insistência da centralidade da heterossexualidade na cultura humana.

    Homossexuais são e sempre serão uma raridade, uma pequena minoria necessariamente distante da família tradicional. O “viés” heterossexual das institutições sociais não é algo que precisa ser imposto em uma sociedade relutante por um estado opressivo, mas uma predileção que surge de forma natural e inevitável.

    Se isto é “homofobia”, então a natureza é intolerante. Se os gays usam o poder do estado para corrigir esta “injustiça” histórica, eles estão envolvidos em um ato de hostilidade que irá ser encarado justamente como um desafio à primazia da família tradicional.

    A idéia de que pessoas gays, particularmente homens gays, como um grupo de vítimas é tão contrário à realidade que não é sustentável.

    Coberto com a propaganda de vitimização dos últimos 20 anos, esta imagem do poder homossexual secreto é combinada para produzir um perfil extremamente desagradável: uma criatura de altos privilégios que lamenta-se constantemente sobre sua situação.

    Se a liderança política gay realmente está tão preocupada sobre o alegado crescimento da liderança anti-gay, talvez eles deveriam se preocupar em projetar uma imagem menos atacável.

    (cont)

    ResponderEliminar
  19. Sempre mantendo em voga o bicho-papão da “Direita religiosa”, para manter suas tropas em linha... Mas na verdade nenhum dos grandes conservadores religiosos propôs medidas legais contra homossexuais...apenas se envolveram em atividades políticas “anti-gay” de forma defensiva,

    A liderança do movimento gay está brincando com fogo. A grande tragédia é que eles não serão os únicos queimados. A volatilidade das questões que eles têm levantado – que envolvem religião, família, e as premissas mais básicas do que significa ser humano – criam o risco de uma explosão social pela qual eles devem ser responsabilizados.

    O arrojo da tentativa de introduzir um currículo “positivo” gay nas escolas públicas, a posição militante de vítima que não aceita nenhum questionamento, a intolerância absurda uma vez que ganham o poder em guetos urbanos como San Francisco – tudo isso, combinado com o fato de que o paradigma de direitos gays em si representa uma invasão insuportável da liberdade, tendem a produzir uma reação da maioria.

    É tempo de desafiar a ficção de que o movimento de “direitos gays” fala por todos ou mesmo pela maioria dos gays. Eles não falam.

    Estes erros são o assalto político cometido contra a família heterossexual pelos teóricos da revolução dos direitos gays; a infinita ridicularização da religião promovida pela imprensa gay; e o ilimitado desprezo por toda tradição e “valores burgueses” que permeiam a subcultura homossexual.

    não há uma raça gay codificada nos genes. Há apenas comportamento assumido por um grupo diverso de indivíduos, cada um agindo a partir de seus motivos e predisposições particulares.

    Esforços para santificar tal comportamento, ou para explicá-lo de forma que ele não tenha conteúdo moral, são contraprodutivos além de serem inconvincentes.

    Esforços para reconciliar a homossexualidade com os costumes e crenças religiosas da maioria é conceder ao grupo o direito que as pessoas, gays ou não, realmente não possuem – o direito, aliás, não deve justificar sua existência.

    Nós realmente precisamos saber o inclinamento sexual de nossos vizinhos e parceiros de trabalho, ou mesmos nossos irmãos e irmãs, tias e tios?

    Esperar aprovação ou sanção official para uma matéria tão pessoal como sexualidade é um sinal de caráter fraco.

    Auto-estima não é uma qualidade a ser obtida nos outros, nem pode passar a existir via legislação.

    A politização do cotidiano – do sexo e as principais instituições da cultura – é uma moda que deve ser fortemente resistida."

    Quem diz isto, é um homossexual:

    http://lucianoayan.wordpress.com/2010/12/05/um-gay-comenta-a-indecencia-dos-atuais-movimentos-gays/

    E eu subscrevo!

    A questão de combate ao gayzismo, não é criminalizar a prática homossexual. É mesmo combater a estupidez de elevar um desejo sexual como acima de qualquer crítica e fonte de direitos.

    Não quero saber se alguém tem práticas e gostos homossexuais. Quem os tem, não deveria querer obrigar-me a acreditar que esses gostos e práticas são saudáveis, moralmente sagrados e o mesmo que a heterossexualidade. Se os gays" saem do armário" dizendo que o seu estilo de vida é maravilho, querendo impo-lo até às crianças como tal, através do ensino público; eu tenho o direito de criticar esse estilo de vida.

    E mesmo que não tivesse sido confrontado com a proposta política gay;
    eu não pretendo criminalizar a prática homossexual entre adultos, qual a razão para pretenderem criminalizar a minha repulsa, nojo, discordância e desaprovação moral desse estilo de vida?

    Também não quero criminalizar o consumo de vinho. Mas isso não implica que não tenha o direito a dizer que sinto repulsa por essa bebida, ou que ser bebâdo é um mau hábito.

    Se uma associação de alcoolizados quiser sair do armário, e tomar a escola pública de assalto, não pense que me intimida.
    O mesmo para os maricônços. Como vimos, nem todos os homossexuais o são.

    ResponderEliminar
  20. «Pedro Ferreira, como vês, eu de homens em tronco nu ( assim, não é?) não percebo nada.»

    O Jairo ou é rapariga ou ainda não encontrou o fantástico milagre chamado "espelho".

    «Em uma sociedade livre, não existem direitos gays, apenas direitos individuais. Para os homossexuais e heterossexuais em geral, estes direitos se resumem a um único princípio: o direito de ser deixado em paz.»

    ... e depois quando essas pessoas se querem casar, ou querem viver a sua vida conforme bem desejarem, também as deixarás em paz?

    «Gays deviam rejeitar a idéia nonsense que eles são oprimidos pelo “heterosexismo”»

    É como dizer que o holocausto nunca aconteceu, o racismo é uma invenção lunática e o Hitler nunca tentou apagar os ciganos do mapa mundo. A tua cegueira é incrível, vai curar o teu autismo.

    «A idéia de que pessoas gays, particularmente homens gays, como um grupo de vítimas é tão contrário à realidade que não é sustentável.»

    Enfim, vives na lua. Não é possível viver neste mundo e dizer uma barbaridade dessas sem estar simplesmente a mentir. Não é. Qualquer jovem de 16 anos pode atestar-te a esse facto.

    «Quem diz isto, é um homossexual»

    Os maiores misógenos são mulheres que perpetuam o carácter patriarcal da sociedade. Os maiores homófobos são homossexuais. Nada disto é novidade.

    «Também não quero criminalizar o consumo de vinho. Mas isso não implica que não tenha o direito a dizer que sinto repulsa por essa bebida, ou que ser bebâdo é um mau hábito.»

    És um homófobo. Não tolero intolerantes e tu és um deles. Não és bem vindo, és um inimigo. Tu não compreendes a homossexualidade e vê-la como uma barbaridade, quando é simplesmente algo que nada tem a ver contigo. Nada tem a ver com a "criminalização" do teu nojo, é simplesmente um facto que palermas que partilham contigo esse nojo não podem ter acesso a qualquer alteração legal sobre os direitos dos gays, pois senão é outra desgraça humanitária.

    ResponderEliminar
  21. Sucesso gospel brasileiro, campeão de crítica e que rendeu um processo por homofobia:

    Emanuel de Albertim - Adão e Ivo

    Hilário, já que essa música reflete muito bem a mensagem da bíblia quanto à homossexualidade.

    ResponderEliminar
  22. Barba Rija,
    Tu tens algum problema de leitura ou de compreensão? Leste bem o que o Jairo pôs nos seus 2 últimos comentários?

    Que parte de "Mas na verdade nenhum dos grandes conservadores religiosos propôs medidas legais contra homossexuais" é que não entendes?

    Se os homossexuais querem viver a sua vida homossexual nos seus bares gays e nas suas saunas gay, transmitindo doenças entre eles, eles são livres de o fazer.

    Agora quando vêm à praça pública exigir que a sociedade considere "normal" um homem enfiar o seu apêndice reprodutor no orifício de onde saem as fezes e os gases intestinais de outro homem, a sociedade pode dizer "Não, obrigado".

    A recusa em pactuar com comportamentos clinicamente e fisiologicamente auto-destrutivos não é "homofobia" mas sim senso comum.

    ResponderEliminar
  23. Bolas, o Barbas não tolera que o cheiro a vinho, a sodomia e o relacionamento físico-erótico entre dois machos; me causa repugnância.

    Peço perdão. Ao grande Barbas, para quem,está visto, mais do que achar banal as práticas homossexuais ( logo não coloca de lado a hipótese de as ter), exige e recrimina-me por aquilo que eu penso e sinto.

    Não podes sentir nojo por nenhuma prática sexual, porque tens de respeitar o que os outros sentem!

    Sim, viva a tolerância do Barbas, o magnânimo!

    Já agora, este post é começar por insinuar como homossexual a demonstração a que o Papa assistiu. Aí, tudo bem, pode-se rir.

    Se eu disser que quem olha para uma prestaçãod e ginastas e vê homossexualidade tem tendências homossexuais; estou a ser um desgraçado homofóbico se chama homossexuais aos outros, como se a homossexualidade tivesse algo de errado.

    Espectacular! Vocês são uns comediantes do catano!

    ResponderEliminar
  24. Mats,

    Sabes que um dos pontos de encontro gay são ginásios não sabes?

    Barba Rija,

    "Não tolero intolerantes" se não te importas podias elaborar sobre isto? Esta expressão causa-me urticária. Como gente que e bate por liberdade de expressão em alguns casos mas não noutros. Não sou um anjinho do "vamos ser todos amigos e cantar o amor" mas deve haver algo que "nos" distinga "deles"...

    ResponderEliminar
  25. Wyrm,
    Sabes que um dos pontos de encontro gay são ginásios não sabes?

    Não sabia, mas graças aos teus conhecimentos, agora já sei. Obrigado.

    ResponderEliminar
  26. «Tu tens algum problema de leitura ou de compreensão? Leste bem o que o Jairo pôs nos seus 2 últimos comentários?

    Que parte de "Mas na verdade nenhum dos grandes conservadores religiosos propôs medidas legais contra homossexuais" é que não entendes?»


    Isto é tão fixe de ler como pérolas do tipo "os judeus nunca foram incinerados em Auschwitz" e coisas do género. É só para veres onde te coloco quando tu escreves regurgitâncias deste calibre.

    «Se os homossexuais querem viver a sua vida homossexual nos seus bares gays e nas suas saunas gay, transmitindo doenças entre eles, eles são livres de o fazer.»

    E não descola do nojo. És um intolerante. Metes nojo.

    «Agora quando vêm à praça pública exigir que a sociedade considere "normal" um homem enfiar o seu apêndice reprodutor no orifício de onde saem as fezes e os gases intestinais de outro homem, a sociedade pode dizer "Não, obrigado". »

    Não é normal porque a "normalidade" define-se como sendo o que a maioria faz. Felizmente, tou-me completamente a marimbar para o que é ou não "normal" como critério para os meus juízos morais. Tu não, que és fascizóide e não gostas de desvios. Já o Hitler era igual.

    «A recusa em pactuar com comportamentos clinicamente e fisiologicamente auto-destrutivos não é "homofobia" mas sim senso comum.»

    Não tens nada a ver com o que faz as outras pessoas felizes ou não. Rigorosamente N-A-D-A. Aprende. 25 de abril foi há 36 anos. Irra!

    ResponderEliminar
  27. «Bolas, o Barbas não tolera que o cheiro a vinho, a sodomia e o relacionamento físico-erótico entre dois machos; me causa repugnância.»

    E homófobos como tu provocam-me nojo. Pronto então.

    «Já agora, este post é começar por insinuar como homossexual a demonstração a que o Papa assistiu. Aí, tudo bem, pode-se rir.»

    É uma brincadeira inofensiva. Mas não te coibiste de fazeres os teus reparos imbecis na mesma.

    «Se eu disser que quem olha para uma prestaçãod e ginastas e vê homossexualidade tem tendências homossexuais; estou a ser um desgraçado homofóbico se chama homossexuais aos outros, como se a homossexualidade tivesse algo de errado.»

    Aquilo "cheira" a bichanada para qualquer um que veja o vídeo. Claro que é brincadeira e não serve de evidências de nada, sabe-se lá o que o papa está a sentir ou pensar. Sinceramente, nem quero saber!

    ResponderEliminar
  28. «"Não tolero intolerantes" se não te importas podias elaborar sobre isto? Esta expressão causa-me urticária. Como gente que e bate por liberdade de expressão em alguns casos mas não noutros. Não sou um anjinho do "vamos ser todos amigos e cantar o amor" mas deve haver algo que "nos" distinga "deles"...»

    A tolerância não é um sistema coerente. É inconsistente. Por exemplo, se tu "tolerares" tudo, estás também a tolerar comportamentos "intolerantes", permitindo que a intolerância se exprima e anulando a "tolerância" inicial. O sistema da tolerância só funciona se todos forem tolerantes. Isto não existe como é óbvio. Portanto o único mecanismo que pode funcionar é se todos tentarem ser tolerantes ao máximo uns para com os outros, excepto quando "os outros" se mostrarem intolerantes. Aí não deves compactuar.

    A "diferença" está que esta intolerância é à intolerância em si, e não a um grupo de pessoas discriminadas de modo irrelevante, como a sua homossexualidade, a sua cor de pele, o seu sexo, etc. Seguindo o conselho de Martin Luther King, julgar a pessoa pelo seu carácter e não por externalidades que a pessoa não controla minimamente.

    A intolerância é sinal de falta de carácter. E deve ser intolerada.

    ResponderEliminar
  29. Há por aqui Ingaysidores e Gaylibans da Al-Gayeda, mas o Barbas é adepto do Gaymunismo. Viram o que ele disse do homossexual que criticou o movimento político gayzista? Chamou-o homofóbico.

    O proletário que não se alista nas fileiras do partido, obedecendo ao comité vermelho, é um reaccionário infectado pela cultura burguesa. Acaba por ser uma vítima, mas também um inimigo. Não consegue ver quem lhe quer bem, e isso é perigoso.

    O Barbas, olha para o homossexual que não alinha com a cartilha Gay, e considera-o um traidor de todos os gaylotários, cúmplice e idiota útil do inimigo: o heterocionário.

    ResponderEliminar
  30. «Viram o que ele disse do homossexual que criticou o movimento político gayzista? Chamou-o homofóbico.»

    Errado, mais uma vez. Não dás uma para a caixa. O que eu disse é que há homossexuais homofóbicos, logo, e isto devias ter sido tu a perceber o óbvio, que é que lá por um homossexual dizer X ou Y, isso para mim é 100% irrelevante. O que importa é o que disse, não que o disse "apesar de ser homossexual".

    «O proletário que não se alista nas fileiras do partido, obedecendo ao comité vermelho, é um reaccionário infectado pela cultura burguesa. Acaba por ser uma vítima, mas também um inimigo. Não consegue ver quem lhe quer bem, e isso é perigoso.»

    Bah, és um caso perdido. Não meu palerma, não sou comunista. O que sou é intolerante de intolerantes. E tu és um intolerante. Dizes que não tens nada a ver com o que as pessoas fazem em casa, mas és mentiroso porque depois és contra eles poderem casar-se, poderem adoptar, exprimir o seu modo de vida, etc. Ou seja, tu apenas toleras os homossexuais se eles se mantiverem bem no seu armáriozinho longe da tua vista. Intolerante duma figa.

    «O Barbas, olha para o homossexual que não alinha com a cartilha Gay, e considera-o um traidor de todos os gaylotários, cúmplice e idiota útil do inimigo: o heterocionário.»

    É um traidor não só da sua condição como também da sua humanidade. Mas isto é normal: que hajam palermas por aí a dizerem e defenderem barbaridades. Como tu, por exemplo.

    ResponderEliminar
  31. "Traidor", viram?

    Os gays têm de obedecer todos ao comité central do Partido Gaymunista das Repúblicas Larilas Socialistas.

    O Camarada Gaylenine Barbas não admite dissidências. Sodomia ou Morte!

    ResponderEliminar
  32. Eu não admito intolerâncias. Se o teu amigo gay disse que os gays em geral não podem exprimir a sua homossexualidade, então é um traidor dos mais básicos direitos humanos. Se ele apenas exprimiu o seu gosto pessoal, então é um não-acontecimento. Do tipo "ai não gostas? temos pena".

    ResponderEliminar
  33. Algo que sempre achei curioso na homofobia é o seu discurso revelar uma ignorância atroz sobre hábitos de higiene pessoal.
    Tal quadro permite inferir que a suposta heterossexualidade destes comentadores é, na prática, uma séria ameaça à saúde pública.
    Por favor, não fodam, Portugal agradece.

    ResponderEliminar
  34. Ó Barbas, já te EXPUSESTE completamente e já te tiraram a foto PERFEITAMENTE. Melhor, o Jairo já re radiografou para a posteridade.

    Desiste. Descança, vá lá. Estamos quase com pena.

    Quase.

    ResponderEliminar
  35. "Eu não admito intolerâncias."

    E as intolerâncias gayzistas, comunistas, homófilas, atéias?

    Estás a brincar, né?

    ResponderEliminar
  36. «Ó Barbas, já te EXPUSESTE completamente e já te tiraram a foto PERFEITAMENTE. Melhor, o Jairo já re radiografou para a posteridade.»

    Isto é o quê, estás a jogar o UNO, o KEIPS? Parece mais o jogo do burro...

    «Desiste. Descança, vá lá. Estamos quase com pena.»

    ?

    «Quase.»

    Ah bom!

    ResponderEliminar
  37. «"Eu não admito intolerâncias."

    E as intolerâncias gayzistas, comunistas, homófilas, atéias?

    Estás a brincar, né?»


    Sou intolerante a intolerâncias, e isto é perfeitamente pacífico em termos lógicos desde que sejas muito rigoroso nas definições do que estás a fazer. Claro que mentes menos capazes se deixam emaranhar nas rasteiras lógicas mais básicas. Isso é tudo menos surpreendente.

    ResponderEliminar
  38. Xangrylah-opiácio,

    Enganaste-te a teclar:

    "Algo que sempre achei curioso na homofobia é o seu discurso revelar uma ignorância atrás sobre hábitos de higiene pessoal."

    "Por favor, (heterossexuais) não fodam, a República Socialista Laril-Opiácia agradece."

    Já agora, ó grande mestre dos "hábitos (gays) de higiene pessoal", ilustra lá aqui os teus conhecimentos...

    ResponderEliminar
  39. "Sou intolerante a intolerâncias, e isto é perfeitamente pacífico em termos lógicos desde que sejas muito rigoroso nas definições do que estás a fazer. Claro que mentes menos capazes se deixam emaranhar nas rasteiras lógicas mais básicas. Isso é tudo menos surpreendente. ".

    Oh... sabes como se chama a isto na tropa, Barbas? *
    Paleio de cona.

    ResponderEliminar
  40. * Claro que era uma pergunta retórica...

    ResponderEliminar
  41. Claro que o descansa acima está mal escrito...

    ResponderEliminar
  42. «Oh... sabes como se chama a isto na tropa, Barbas? *
    Paleio de cona.»


    Saíste-me cá um zézé camarinha...

    «Claro que o descansa acima está mal escrito...»

    Como se isso destoasse...

    ResponderEliminar
  43. Bem, vou andando...

    Ainda não matei nenhum homossexual hoje, e os meu índices de glicémia homofóbica já estão a dar-me tonturas.

    A ver se passo ali pelo parque onde eles costumam andar. Mas antes tenho de ir buscar a motosserra e a fita adesiva ( costumo selar-lhes a boca, não gosto dos guinchos). A ver se não tropeço naquelas cabeças de ateus que tenho espalhadas na cave, como no outro dia. Ia-me aleijando. Aquilo está uma desarrumação, nem vos conto. Desgraçados dos ateus, nem depois de mor...Bem, como dizia, vou então andando.

    Foi um dia de grandes emoções. Descobri que não posso sentir nojo, porque isso é intolerância. Logo, mereci que tivessem nojo de mim.

    Cuidado com o frio, tapem-se bem, e se a Gaystapo perguntar por mim, digam-lhes que não me viram hoje. Obrigado.

    ResponderEliminar
  44. Bem, vou andando...

    A ver se passo ali pelo pelo parque

    Paio com ervilhas tem parques e lá tamém costumam andar homes de batina

    Ora é a homofobia que reduziu o nº de padres

    Gastaram as juntas tanto dinheiro em parques para a padralhada passear e é isto?

    ResponderEliminar
  45. Ahah, até que enfim o Jairo demonstra algum sentido de humor.

    Sim senhor. Quase me fez lembrar as reviews de um grande génio do youtube, o redlettermedia

    ResponderEliminar
  46. Pedro,
    ""Quanto ao KrippCareca, quem tem um sorriso daquelas na nuca, pronto, coitadito, já está tudo dito."

    LOL

    O Jairo já é um habitué e toda a gente sabe como ele gosta de ofender toda a gente. Mas desta vez temos de dar a mão à palmatória: até foi uma tirada com alguma criatividade. :D Há que reconhecer o mérito."

    O Jairo já tinha feito uma piada até mais bem construída relacionando o sorriso na nuca com tendências homossexuais. Mas tá de parabéns sim senhor. Reciclou a piada, mas com subtileza :)

    ResponderEliminar
  47. Jairo Entrefolhos,

    "Quanto ao KrippCareca, quem tem um sorriso daquelas na nuca, pronto, coitadito, já está tudo dito."

    Como é que chegas à conclusão de que o tipo que ostenta o sorriso é o coitadito? A falar assim as pessoas vão pensar que pertences a alguma religião que presta culto ao sofrimento, cujo símbolo seja, sei lá, um homem torturado até à morte por exemplo. Uma religião cujos lugares de culto sejam muitas vezes caracterizados por uma atmosfera sombria e um silêncio mórbido, onde rir e falar e demonstrar felicidade é visto como um desrespeito.

    ResponderEliminar
  48. "Como é que chegas à conclusão de que o tipo que ostenta o sorriso é o coitadito?"

    Tens razão. Mas como podia eu adivinhar que era a fotografia do teu namorado? De qualquer forma, vai dar ao mesmo:

    Lá por seres homossexual e ficares excitado ao veres homens em tronco nu, não significa que todos os homens vejam uma demonstração de ginástica como um momento erótico.

    E se sublinhar isto é homofóbico e tratar mal os homossexuais, significa que vocês foram os primeiros homofóbicos e homosssexuais. Confirmaram a teoria de que são os homossexuais reprimidos, a acusarem outros de o serem. Neste caso, com risadinhas nervosas e piadas nitidamente sonhadoras.

    I rest mmy case.

    ResponderEliminar
  49. Jairo,

    Eu percebo que vivas obcecado com a sexualidade dos outros, afinal de contas és um católico praticante, mas percebeste mal o meu comentário.

    Escrevo-o aqui do novo de uma forma mais homophobicfucktard-friendly.

    Se eu ostento um sorriso, o que é que te leva a pensar que sou coitadito?
    Não estarás condicionado pela tua religião a sentir pena de quem ostenta sinais de felicidade (não relacionados com a tua crença) por estares convencido que só quem sofre tem direito às recompensas de uma eventual próxima vida?

    ResponderEliminar
  50. KrippCareca, vejo que chegámos a um extremar de posições insuperável:

    -Ambos damos a razão para a tua nuca sorrir, como confirmada.

    A partir daqui, eu considero um coitado quem encontra alegria em tais práticas.

    Tu consideras tais práticas fonte de felicidade.

    Nada há mais a comentar. É viver e deixar viver.

    Tal como tu me achas um coitado e um triste por imaginares que a minha ( suposta) religião me inibe de viver as alegrias da vida; eu acho-te um coitado por apreciares ser enrabado.

    Tu tens o direito à tua opinião, eu tenho direìto à minha.

    Amigos como antes.

    Salvo seja.

    ResponderEliminar
  51. "KrippCareca, vejo que chegámos a um extremar de posições insuperável:"

    Nada disso, a tua idiotice não se esgota assim. Vais ver que ainda temos horas e horas de diversão pela frente.

    "-Ambos damos a razão para a tua nuca sorrir, como confirmada."

    Dizes ambos, no sentido cristão de que um são três, mas apenas um, mas três? Deves ser, porque eu não escrevi em lado nenhum que partilho da tua opinião.

    "... eu acho-te um coitado por apreciares ser enrabado."

    Não é por ser hetero que deixo de levar muito a sério as tuas opiniões sobre a homossexualidade. Se há alguém percebe disso é com certeza um tipo que passa as manhãs de domingo de joelhos à frente dum padre ;)

    "Amigos como antes."

    Amigos! Mas olha, em vez da maratona de filmes da Bette Midler, não preferes antes uma jogatana de Guitar Hero?

    ResponderEliminar
  52. Quem é que passa manhãs ajoelhado à frente de quem?!

    Lá estás tu a sonhar e a projectar nos outros a tua....bem, a tua...enfim...como é que eu hei-de dizer isto de forma politic<amente correcta.... deixa cá ver...ah, a tua paneleirice. É isso!

    Homens de tronco nu a executarem um número de ginástica acrobática:sexo.
    Ritual religioso em que as pessoas se ajoelham: sexo.

    Para além de rabichas, também te revelas um grande tarado.

    Trágico.

    ResponderEliminar
  53. «Homens de tronco nu a executarem um número de ginástica acrobática:sexo.
    Ritual religioso em que as pessoas se ajoelham: sexo.»


    Isto diz quem se farta de chamar de paneleiros aos outros. Parece-me mais é falta de coiso.

    ResponderEliminar
  54. Barba Rija disse...
    DESPACHO de paneleiros aos outros.
    A progressiva consolidação do modelo organizativo das escolas, no quadro definido pelo
    Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de Abril, correspondente a uma crescente autonomia e
    responsabilidade dos seus órgãos
    Parece-me mais é falta de coiso

    na gestão dos recursos que lhes estão afectos
    tem tido como consequência a das regras e princípios que norteiam a
    onanização do ânus.

    Assim acontece na preparação, em que se procedem às
    alterações de ginástica acrobática:sexo que se mostram indispensáveis, quer em virtude da entrada do , ambos Homens de tronco nu a executarem, quer ainda as resultantes das colhidas na directa facultativa realizada nos ...

    ResponderEliminar
  55. bocês são melhores que o South Park ou o North Park
    Eingestellt von KRISTUS ANDA Nagazoza um 14:38
    Labels: em que as pessoas se ajoelham: sexo,
    Sim, viva a tolerância do Barbas o magnânimo,

    ResponderEliminar
  56. http://rogeriocastilho.files.wordpress.com/2010/04/vitral_pedofilo1.jpg

    ResponderEliminar
  57. Coisa estranha;parece uma corte medieval com uma velha esquisita no trono e umas 'noivas' "castas" só um pouquinho animadas, esquecidas do "noivo". Nos jogos olímpicos os atletas aparecem de macacão, ali os moçoilos expoem-se como bois como numa cotação de mercado. Era um leilão? Essa é a diversão, ou 'doloroso' ofício num momento 'santo-fancho'?
    Reprimem até às últimas os fiéis e se esbaldam na luxúria e pederastia. As crenças religiosas com suas repressões são as maiores mantenedoras e produtoras de pornografia; e ainda metem-se a ditar 'moral' e 'respeito' e 'preocupação' com a vida.
    A putaria com enfeitadas desculpas, açula as tendências enrustidas, e é escrachada para uma 'boa venda' da fé(dentina).

    ResponderEliminar
  58. Xangrylah disse...cavalo do rei para .....

    nova abertura

    os cavalos precedem os peões
    o xadrez atheista e os bispos jairistas nã jogam limpo

    ResponderEliminar
  59. Neste caso a rainha saltou sobre o cavalo
    A putaria com enfeitadas desculpas, açula as tendências enrustidas, e é escrachada para uma 'boa venda' da fé(dentina)

    embora o português sea muy técnico não deixa de ser uma abertura

    do lado de quem se dos brancos ou dos negros

    se das forças do mal ou das do mal menor

    sei não...

    ResponderEliminar
  60. eu vi gaijos de tronco nu e sabia que podia contar com a frustração do jairo: gostar e ter de negar.

    o dura vida, ó sorte cruel

    quanto ao papa, pressinto que não faltará muito para a icar ter de admitir que a homossexulidade se for dentro do casal é um pecado menor.


    divertido é o abominavel das neves não apoiar cavaco, e porque ?

    Desta vez não aceitei, e não é por nenhuma contestação pessoal, mas porque a assinatura dele está numa enorme quantidade das piores lei contra a família da História de Portugal”, justificou. No entanto, César das Neves reforçou que não quer “criticar pessoalmente” Cavaco, até porque o considera “o melhor dos candidatos”.



    que pena.

    jairo vais votar em quem ?

    ResponderEliminar
  61. Parece uma tentativa de "avivar" as lembranças da velhacaria doentia, num reino medieval decadente, mostrando carcaças sem-miolo alteradas catolicamente para cotar os preços, e insuflar as disputas no mercado-dos-servos com as tendências dos mandantes-do-rebanho.

    ResponderEliminar
  62. "jairo vais votar em quem ?"

    Deixa cá ver os candidatos:

    1-Defensor de uma ideologia e prática política pior do que o nazismo. Diz defender uma vida melhor para todos, mas dorme tranquilo com a legalização da morte de bebés em Portugal.

    2-Terrorista reformado,traidor ao exército português.Passou os últimos trinta e seis anos sentado no parlamento a fazer nenhum, com excepção de acumular reformas e regalias.
    Diz defender uma vida melhor para todos, mas dorme tranquilo com a legalização da morte de bebés em Portugal.

    3- Médico, famoso por proibir touradas na autarquia a que presidia. Diz defender uma vida melhor para todos, incluindo as dos animais, mas dorme tranquilo com a legalização da morte de bebés em Portugal.

    4-Médico, famoso por ter criado uma associação que ajuda desfavorecidos em várias partes do mundo. Diz defender a vida, mas já assumiu que a política defendida por um certo partido que militou pela legalização da morte de bebés em Portugal, é a sua. Monárquico, candidata-se à presidência da república, em nome de uma república melhor...

    5-O melhor governante que este país já teve, depois do fim do regime de Salazar/Caetano.
    Estranhamente, não parece que durma muito mal com a legalização da morte de bebés em Portugal, pois não fez coisa alguma para impedir esse crime,tendo-se mantido no lugar de presidente sabendo que é chefe de um estado que não respeita a vida humana e onde os impostos servem para financiar a cobardia de matar indefesos, apenas porque as suas existências são inconvenientes a alguém.


    Portanto, está-se mesmo a ver em quem vou votar...

    ResponderEliminar
  63. O Congresso dos Estados Unidos votou a abolição da lei que proíbe aos soldados norte-americanos assumirem a sua homossexualidade, uma vitória para o Presidente Barack Obama, que tinha prometido o fim da política discriminatória

    Muito devem alguns generais mudar de cor :)))

    ResponderEliminar
  64. Pronto Nuvens, já te podes alistar nos marines sem complexos.

    ResponderEliminar
  65. Barbas,

    Escreves:
    «Não tolero intolerantes.»

    Depois, mais adiante, ecreves:
    «Eu não admito intolerâncias.»

    Será que o teu 'pensamento muda mais depressa do que os comentários neste "post"?
    Se és tolerante, és tolerante. Ponto.
    Se não toleras que uma pessoa possa, em liberdade de expressão, dizer que a homossexualidade é imoral, então és intolerante.

    Não vale fazer batota: ser tolerante não é tolerar os que concordam connosco e não tolerar os que discordam. Ser tolerante é tolerar. OK?

    ResponderEliminar
  66. 5-O melhor governante que este país já teve, depois do fim do regime de Salazar/Caetano

    o país andou assim tão mal aquele foi o melhor

    tamos desgraçados

    vai votar em branco

    nunca ninguém vota em preto

    racismo

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.