sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Obrigado a todos

pelas rezas, mezinhas, energias positivas, bruxarias e votos de melhoras. A infestação parece já estar controlada, porque hoje já não tive febre. Agora resta-me quatro dias de agradáveis efeitos secundários do antibiótico até acabar o tratamento. Até agora só me calharam os mais comuns: náuseas, diarreia e fadiga. Mas a lista é longa e variada, da «ruptura parcial completa do tendão (predominantemente do tendão de aquiles)» à «psicose» passando pela «necrose hepática (muito raramente pode progredir para insuficiência hepática potencialmente fatal)». À parte duma coisa qualquer na vagina que acho improvável que me afecte, ainda muita coisa pode acontecer até terça feira...

Respondendo à pergunta do leitor Zeca Diabo, não faço ideia porque me receitaram ciprofloxacina. Ou a médica do CATUS achou que eu estava a morrer ou então achou bem fazer por isso. À minha mulher receitou claritromicina, um antibiótico de menina que nem sequer faz cair os braços, e os miúdos estão a amoxicilina (Augmentin), os mariquinhas. Parece que só eu é que sou macho para cambalear para a casa de banho a cada meia hora.

1 comentário:

  1. Chaval, se sentires que estás a esticar o pernil, deixa por escrito que os dois monitores são pró teu mano mais novo!

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.