sábado, fevereiro 02, 2008

Em um cem por cento.

O Pedro Romano mandou o link para uma página hilariante sobre as consequências da masturbação. Deixo aqui as palavras do grande mestre

«SAMAEL AUM WEOR , filósofo, antropólogo, esoterista, sexólogo e psicólogo contemporâneo, no capítulo "sexologia" do seu livro DIDÁCTICA DO AUTO CONHECIMENTO, afirma: "Enquanto aos masturbadores, bem sabem vocês o que é o vício da masturbação. Quando alguém se masturba, está cometendo um crime contra natura. Depois de já ter ejaculado a Entidade do Sémen, dá-se certo movimento peristáltico no falo, isto o sabe qualquer homem. Durante a masturbação, a única coisa que recolhe o falo com o movimento peristáltico é ar frio que vai ao cérebro, esgotando assim muitas faculdades cerebrais. Inumeráveis sujeitos hão ido parar ao manicómio pelo abominável vício da masturbação. Um cérebro cheio de ar é um cérebro estúpido em um cem por cento. Assim que condenamos esse vício em um cem por cento".»

Pelas minhas contas, só com o ar que acumulei no cérebro já não devo precisar de respirar nos próximos três anos... Na página principal deste site fabuloso podemos aprender coisas como:

«Quando a pessoa dorme, a ALMA ou Corpo Astral sai do corpo físico pela glândula pineal em direcção à quarta dimensão ou mundo dos sonhos.»

«É urgente compreender a necessidade de apreender a viver sabiamente...»

E que a falsa gravidez criada pelos contraceptivos faz a mulher rejeitar o marido.

Mais sobre as terríveis consequências da masturbação aqui. Página principal aqui.

6 comentários:

  1. Isto de facto é um disparate.

    A talhe de foice, aqui vai:

    No outro dia estava a ver num canal de cabo um programa sobre sexo (documentário:)), e eles referiam a masturbação como benéfica. Mas esta, no caso masculino, poderia ter dois gumes. No caso favorável, retiraria a tenção sexual do mesmo, libertando a ansiedade no coito e prologando-o, (período sem ejacular mais longo), poderia ser até uma técnica para evitar a ejaculação precoce. Ou ter o efeito contrário, devido a ficar mecanizado o ter unicamente como o fim o orgasmo (objectivo único - não há mais preocupações que impeçam o homem de ejacular, como no caso em que o homem tenta "aguentar" para dar mais prazer à mulher, ou mesmo vergonha de ser rápido de mais), e assim todo o processo será feito como o objectivo o de chegar unicamente ao fim, ejaculação (e isto a partir de certa altura encarrilhava por força do habito num mecanismo tipo Pavloviano), mas isto seria a única consequência, não estado catalogada como má, mas sim chata. Mas isto estava assente unicamente em correlações baseadas em amostras relativamente pequenas (não me lembro dos números). Mas não deixa de ser curioso. Embora tudo isto parece estar dependente da personalidade individual... Sorte, têm as mulheres;-), embora a sorte delas também esteja dependente do desempenho dos homems. Bom... Há o caso das mulheres que gostam de mulheres, e aí, a Abobrinha (de forma impessoal) poderá opinar melhor do que eu.

    ResponderEliminar
  2. Esta vale a pena:

    "Aos cientistas da NASSA, máxima organização científica no mundo, se lhes controla a actividade sexual para que conservem plenas suas capacidades."

    in http://www.anael.org/portugues/masturbacao/desporte.htm

    Pah, até na NASSA!! Mas é pena, já não posso um dia trabalhar para eles que de certeza que não passo nos sexotécnicos... ;(

    ResponderEliminar
  3. Mário

    Ainda hoje de manhã tinha escrito um comentário a reclamar que este post era concorrência desleal ao consultório sexual da Abobrinha (chamava-se consultório sentimental, mas mudei o nome por questões de marketing... e funcionou!). Onde está o comentário? A minha ligação estava instável, comeu-o e eu fiquei sem paciência.

    Dizes bem: a sorte das mulheres depende grandemente dos homens e de estarem sensíveis a todas as coisas a que as mulheres são sensíveis. O que não é possível, diga-se, porque as mulheres são muito complexas/complicadas. Mesmo sentando a tentar explicar não dá. Entre outras coisa porque é uma coisa que se vai aprendendo, e novas questões vão surgindo. O facto de saberes isto faz-te um homem atento. Se agires em conformidade, estás no caminho certo.

    Eu não faço ideia porque é que mulheres gostam de mulheres. Aqui que ninguém nos ouve, é complexidade ao quadrado, o que pode dar confusão. Mas não espalhes este ponto de vista: todos os posts que coloquei acerca do assunto foram tentativas para recrutar o máximo de mulheres para o "dark side" e despertar o interesse doa gajos que, por qualquer motivo que ainda ninguém me explicou, têm uma coisa por fufas.

    Se tinhas dúvidas que as mulheres eram complicadas, o meu último post (que é tudo menos javardo: é antes sério demais) ajuda a confirmar.

    ResponderEliminar
  4. "Como faço para não continuar a masturbar-me?

    Recomendações:

    * Manter uma mente sã: Evita a pornografia, as piadas com duplo sentido, as amizades vulgares, os jogos de mão luxuriosos, etc.
    * Não usar roupa interior apertada.
    * Não comer em excesso carne vermelha, etc.
    "

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  5. "Pelas minhas contas, só com o ar que acumulei no cérebro já não devo precisar de respirar nos próximos três anos..."

    Pergunto como é que estas pessoas chegam a professores universitários e ganham prémios e mais não sei o que, com taaaanto ar na cabecinha :)

    ResponderEliminar
  6. Ajuda sempre ter as ideias bem arejadas :)

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.