terça-feira, dezembro 04, 2007

Talvez funcione em alguns casos...

A propósito deste argumento, recomendo este chapéu aos que consideram a verificação controlada um fundamentalismo de cientista. Segundo vários testemunhos, funciona mesmo:

«A woman with many abduction experiences was selected by Scott Voight of Kentucky MUFON. She was interviewed by an established investigator several times and MUFON investigators as well. She said that before she was abducted, the aliens announced her presence by actually saying, "we are here." She reported that prototype #2 worked. In May of 2000 the woman had dental surgery. Her swollen jaw prevented her from wearing the helmet so she put it in a box in a closet. She reported that the aliens took the helmet along with correspondence from me.»(1)

Como se vê, a investigação foi cuidadosa, incidindo sobre pessoas que tinham sido raptadas várias vezes. Pode ter efeitos secundários, «This abductee died in January, 2001 when her house burned down.», por isso usem com cuidado, mas não sejam demasiado cépticos. Não neguem à partida uma ciência que desconhecem...

(Via JREF)

1- Stop Alien Abductions, Case Histories

6 comentários:

  1. hahahahahahahahha!!!!
    É lindo!!!!!
    HAHAAHAHAHA!!!!
    As coisas que este rapaz encontra!!

    ResponderEliminar
  2. Tretas.

    http://alternativaszen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas o valor estético é inquestionável. Já repararam bem no ar inteligente e sofisticado dos utilizadores do chapéu?

    ResponderEliminar
  4. O problema é que o chapéu funciona mesmo: acredito piamente que ninguém que o use será molestado por alienígenas. Funciona tão bem como talismãs contra demónios ou o alho contra os vampiros. E o meu problema financeiro estaria rewsolvido se eu descobrisse uma coisa dessas (100% eficiente) para vender. Any ideas?
    Karin

    ResponderEliminar
  5. com 99.999% de eficácia, pode vender um talismã de madeira contra relâmpagos.

    Pode deixar bem claro que a madeira foi abençoada pelos curandeiros-druidas-eremitas do Butão, com a benção dos espíritos ancestrais.
    Pode esclarecer que as energias positivas (o "Qui") que rodeiam a madeira criam uma aura quântica que, de acordo com a "lei da atracção", repelem os relâmpagos, desde que não se tenham pensamentos negativos, e se confie no talismã.

    Se porvetura alguém for atingido por um relâmpago, afirme que o problema foi dela por não ter confiado no talismã. Mas mostre-se generosa e devolva-lhe o dinheiro.


    Por falar nisso: pode fazer como um certo curandeiro em Londres, que pedia cerca de 200cts qualquer casal que esperasse uma criança se estes quisessem que a criança fosse de um determinado sexo (rapaz ou rapariga).
    Ele lá fazia o ritual, e era tão honesto e generoso, que devolvia o dinheiro no fim, se porventura o rital falhasse - era uma garantia que ele dava!
    E das cerca de 50% das vezes que o ritual obviamente falhava, ele devolvia sempre o dinheiro.
    Assim só ganhava uma média de 100cts por ritual, mas - digo eu - já não é nada mau :)

    ResponderEliminar
  6. O comentário anterior era dirigido à Karin

    ResponderEliminar

Se quiser filtrar algum ou alguns comentadores consulte este post.